Luís Figo - putativo candidato à presidência do Sporting

FIGO PRESSIONADO A AVANÇAR COM CANDIDATURA SPORTING 11:35 Por Redação Luís Figo, conforme pode ler esta quinta-feira em A BOLA, continua a ser pressionado por várias figuras do universo leonino, entre elas Paulo Futre, no sentido de avançar para as eleições que vão eleger o próximo presidente do Sporting, agendadas para 8 de setembro.

Numa altura em que se registam várias movimentações, com várias figuras a posicionar-se para apresentar candidaturas, Luís Figo é alguém que reúne uma franja muito considerável de apoiantes, que continuam a tentar convencê-lo a liderar uma lista.

E se, numa fase inicial, porque não é a primeira vez que o nome do antigo internacional português surge como eventual candidato, Luís Figo disse sempre que não iria avançar, a verdade é que o discurso mudou na última vez que foi convidado a abordar o assunto, no início deste mês.

A Bola

Não. Demasiados fritos em redor dele.

Next.

:wall:

Isto é apenas uma opinião pessoal, mas não acho que se devia abrir tópicos quando não há 100% de certezas que vai ser candidato. Por enquanto é só mais um nome atirado para o ar, não tarda temos 10 “putativos candidatos” mas na realidade só temos 1 que apresentou oficialmente candidatura.

Just my two cents.

Se esta a ser “pressionado” para se candidatar nunca pode ser bom
É preciso querer faze-lo por si proprio
Ainda por cima sabendo o historial do Figo como pesetero ate esteve quase a jogar pelo enfique e a sua relaçao com o mendilhoes

NEXT :arrow:

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

2

Podia era preparar-se um quadro para as eleições, colocando já as candidaturas.

Figo é um homem que se movimenta muito bem neste nosso mundo sujo e imundo , conhece os " players" e conhecendo Luis Figo ele nunca se meteria numas eleições sem ter um projecto fortíssimo a sua volta.

Lampião.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

isto é sério?

Mais um para a coleção.
Quantos possíveis candidatos é que já são?

Varandas (único confirmado)
Rogério Alves
Benedito
O Castro do Atletismo
Figo
Aquele empresário que não me lembra o nome
Bruno de Carvalho

Estou-me a esquecer de alguém?

...figuras do universo leonino...

Para quando uma caderneta de cromos?

:lol:

Se está ligado ao mendes acredito que avance.
Imagina que o agiota consegue o pleno: jogadores, treinador e presidente?
Já estivemos mais longe de isso acontecer.

Se conseguir agarrar o Benedito para a lista dele arrasa o Varandini.

E nem a campanha que vai existir contra ele por parte do Luís Paixão Martins a lembrar repetidamente em loop os tempos que assinou por 3 clubes mudará grande coisa.

Faz sentido o Figo para tratar dos mercenários.

[gmod]Convém que haja, no mínimo, palavras do próprio que indiquem a intenção de uma eventual candidatura.[/gmod]