ele que explique a todos os Sportinguistas se tiver coragem , porque é que , postiga , ivaldo , yanik , grimi , estao neste plantél ainda… e jogadores como , NAC , TORSI , SALOMAO , PEDRO MENDES , ZAPATER , nem lugar tiveram para esta pré-épuca… :naughty:
quanto é que o nosso SPORTING , e a nossa EQUIPA , vai perdeu com este érro menomental!!! explique senhor Duque? :liar:
e a nossa equipa do SPORTING , quanto vai ganhar com a continuidade destes , postiga , ivaldo , yanik , grimi!!! explique senhor Duque? :liar:
eu queria que me explicasse muito mais , mas sei que o senhor nem so isto , tera a coragem de explicar aos Sportinguista!!! :liar:
senhor Duque , nao se queira fazer um grande homem as custas do nosso grande SPORTING… :naughty:
prove so a todos , que o senhor é um grande Sportinguista , e que esta de volta a este grande SPORTING , para ser so um grande Sportinguista , sera que é capaz de provar isso , senhor Duque? :inde:
senhor Duque , antes do seu discurço tinha-lhe dito isto aqui em cima , agora depois do seu discurço digo-lhe isto aqui em baixo , o senhor pode ser Sportinguista , mas para mim , o senhor é um Sportinguista mentiroso senhor Duque :liar:
eu vou continuar ha espéra para ver , se o senhor me prova o contrario senhor Duque , olhe o senhor gosta muito de dar nas vistas , pois a mim nao , mas ja que o senhor gosta , olhe o campeonato começa ja sabado , e é ja a sério , entao veija la se o senhor começa bem a dar nas vistas , para que eu em Maio , possa olhar para si de outra maneira que nao esta agora , senhor Duque :wall:
e ja agora senhor Duque , o nosso grande SPORTING , nao precisa nem quer ter , Magistrados , Adevogados , Enginheiros , ou Douctores , para andarem sempre atraz da carroça , que é para ninguem os ver , o nosso grande SPORTING , precisa e quer homens com um H grande e sérios , e que lutem sempre para defender o nosso grande SPORTING , e que nunca tenham medo de ir sempre ha frente da carroça , porque de mentirosos , e trafulhas , a andar sempre atraz da carroça , ja me chegou estes longos anos senhor Duque :wall: