Luís Duque - Administrador da SAD/Academia/Delegado de Jogo

:arrow:

Este comunicado só faz sentido, mesmo não existindo negação de “factos”, como efectivamente não existiu, se fôr assinado por baixo pelo Dr. Luis Duque, assim não sendo, vale 0, 0, menos que 0.

Independentemente do conteúdo, a forma deste comunicado é excelente. Faz-me lembrar os comunicados do Futebol Clube do Porto, irónicos e mordazes.

Muito azeiteiro de facto!

Este comunicado deixa ver bem o desespero da corja.

resumindo nada foi desmentido e o que o Seara disse foi verdade… (o que até era expectável senão não o teria dito, até porque, pela maneira clara como o disse, seria processado caso fosse mentira)

:arrow:
A confirmação do mais provável. Bandidagem.

Isto.

Comunicado para adepto-que-dá-votos ler.

“Vou defender-me realmente das acusações graves que me fazem?” Nãaa… Bora lá fazer um jogo de palavras em tom gozão e sacudir água do capote mudando o bico do prego para centrar a atenção no inimigo externo…

O que eles não perceberam é que alguém mais inteligente e teimoso (mas duvido que o Seara se dê ao trabalho…) facilmente usaria este comunicado para prolongar as suspeitas iniciais e enterrar ainda mais estes dirigentes…

:arrow:

Bom comunicado, que roça o ridículo e pretende apenas atacar a pessoa que proferiu as afirmações. Se não desmente o que foi dito, é porque tem uma dose de verdade bem grande.

Contudo, eu não tinha emitido qualquer resposta. Aquilo é um programa de comentários e opiniões semanal, onde cada um é livre de exprimir a sua livre opinião. Agora vamos andar a emitir comunicados em resposta a comentários e opiniões de um programa televisivo?

Santa paciência.

O comunicado mostra que enfiaram a carapuça,nada mais.

:arrow: :arrow:
A suspeição criada agora é ainda maior…

Por acaso lembrei-me logo de algo do género. Não gosto. Até porque é tipo o que um fã de pintinho faria, mas sem chegar perto do original. O original é de baixo nível institucional, mas a nível pessoal tem alguma piada (mesmo retorcida), faz rir e em poucas ocasiões até cabe no contexto. Este é apenas uma cópia de baixa qualidade. Assim são os copistas.

Uma Instituição séria não pode ter um fã do pintainho a escrever comunicados, porque não se pode comportar como uma pessoa com dor de corno. Uma Instituição séria só tem de dizer algo do género “O cavalheiro X, no programa Y do dia Z, disse muita coisa relacionada com o Sporting CP. Como opinador, achou-se nesse direito. Esqueceu-se de duas importantes: 1. Dar nomes aos bois; 2. Provar o que diz. Ambas são deveres. Ficamos à espera. Porque como tudo não passam de invenções claramente mal intencionadas, caso não o faça, prova-se que é mentiroso!”

Ravanelli a redactor de comunicados!, já! :mrgreen:

Ainda por cima sem gastar muitos bytes, o que é sempre importante em tempo de crise. Simples e conciso.

Um comunicado à imagem do clube: um circo. A boçalidade de tempos passados pode-se ter perdido (onde andas tu PPC?), mas a estupidez está lá toda.

Foi nisto que o projecto credível deu, aguardo cada vez com mais serenidade e desinteresse o dia em que estes senhores metam ao bolso o que falta e desapareçam.

[Atenção, o desinteresse é gerado única e exclusivamente pela quantidade colossal de “pregos” cravados na honra do clube e rábulas de cariz trágico-cómico que se vão sucedendo.]

Pois, mas para isso tinha que ser mentira o que o Seara disse. E esse é o problema… >:D >:D

Eu continuo achar que o clube não tem que responder a comentários semanais, proferidos num qualquer programa de desporto. Não podemos cair no erro de estar a escrever comunicados a justificar comentários negativos, sempre que aparecem. Essa não é a missão do Sporting.

Comunicados servem para esclarecer assuntos desportivos ou institucionais, relacionados directamente com o clube e a instituição Sporting. O resto é ruído.

De certeza que têm quem o faça bem melhor que eu. E se não têm, de certeza que arranjam. Mas se calhar o objectivo era outro. É pena.

Pois, nesse caso calavam-se. Isto é baixar o nível, o Sporting é uma Instituição que não pode andar em peixeiradas com indivíduos. Nem podem andar dirigentes a usar o Sporting como escudo para zaragatas pessoais. Se não percebem isto… “Porta da rua, serventia da casa”. E é para servir à vontade.

Concordo.

Chown:

Eu continuo achar que o clube não tem que responder a comentários semanais, proferidos num qualquer programa de desporto. Não podemos cair no erro de estar a escrever comunicados a justificar comentários negativos, sempre que aparecem. Essa não é a missão do Sporting.

Comunicados servem para esclarecer assuntos desportivos ou institucionais, relacionados directamente com o clube e a instituição Sporting. O resto é ruído.

Eu também acho que não tem. Mas as afirmações de Seara passam para la de uma opinião “paineleiristica”. E o que o SCP fez foi brincar com as palavras, brincar aos comunicados e confirmando como verdadeiras as insinuações do lampião, seja qual for o sentido das mesmas, que ainda estou por perceber.