Os grandes homens vêem-se nos momentos difícieis. Infelizmente o Sporting, como alguém aqui já disse, está como o país; cheio de homenzinhos de estatura muito, muito, muito pequena.
Deixar que o treinador dê sistematicamente sózinho o peito às balas, sem uma palavra de solidariedade por parte de quem o deveria enquadrar na estrutura é extremamente preocupante.
LD pelo capital de simpatia e de consenso que reunia junto da maior parte dos Sportinguistas tinha o dever e a responsabilidade de fazer mais, de não ter tanto “low profile”, não se escondendo nas alturas difíceis.
o que mais me custa é mesmo isto, foi assim com todos os treinadores dos últimos anos. a dar o peito às balas e a responder a tudo e a todos.
não foi para isso que foi contratado. bem ou mal, o trabalho feito pelo treinador não é e nunca terá de ser o de administrador. Só no Sporting é que isto acontece.
com tanto engravatado e tem de ser o treinador a responder a tudo e a todos e não é de agora, mas desde sempre.
Se por acaso houver eleicoes antecipadas e este senhor liderar a lista da continuidade, vao ganhar de maioria absoluta essa e que e a triste realidade dos factos!
Provavelmente é mesmo o RA, isso ficou decidido na altura em que “perdeu” nas eleições. É um dos crediveis que tem passado pelos pingos sem se dar por ele.
é fazer apostas, dupla derrota na Madeira e que vai acontecer ao Duque, demissao por motivos profissionais ou proibido de fazer a passagem para ca por nao respeitar os limites de peso da bagagem?
Por um lado ele quando falou foi quase humilhado pelo Gordinho… por outro lado… nunca passou muito de um vendido sem valores.
Estou indeciso.
Ah em abono da verdade tenho que que rebater uma questão com os meus colegas foristas, penso que é carlos freitas o principal culpado pela contratação dos campeões de bollycao como jeffranca, bojinada, etc… ele tem a fama de gostar de apostar em casos meio perdidos, ao que parece adora negócios de risco, deve ser pela adrenalina das baixas probabilidades de sucesso.
É uma questão de tempo. Quando chegar a altura de salvar a face os ratos saltam fora do porão. E quando saltarem vão aparecer com uns bitates nos jornais a dizer que se demitem porque não querem “branquear incompetência” e outras coisas do género.
Eu estou é verdadeiramente supreendido em como é que ele ainda continua no Sporting…
Pensei que fosse o primeiro a saltar fora, afinal enganei-me.
Em todo o caso, há muito tempo que está ausente. O pior é que ainda recebe…não apoia a equipa, não controla os arbitros de forma a não sermos uma e outra vezes prejudicados…nada…só recebe…