Luís Aguiar volta à agenda do leão , abola

Luís Aguiar volta à agenda do leão Por Redacção

O médio uruguaio Luís Aguiar, por quem o Sporting se interessou em 2010, volta hoje a ser colocado na agenda do leão.

O jogador, de 25 anos, coincidiu com Domingos Paciência no SC Braga e será uma aposta pessoal do novo treinador dos leões.

Luís Aguiar deixou o clube minhoto em 2009, para rumar ao Dínamo Moscovo. Porém, regressou por empréstimo à cidade dos arcebispos sem ter disputado qualquer partida pela equipa russa.

Em Janeiro último saiu para o Peñarol, clube uruguaio ao serviço do qual disputou a final da Taça dos Libertadores.

Luís Aguiar conta ainda passagens em Portugal por FC Porto, que o contratou em 2007 ao Liverpool Montevideu, Estrela da Amadora e Académica, nestes casos por empréstimo dos azuis e brancos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=272075

Acho que era aquilo porque todos ( não ) ansiávamos :xock:

Será o tal médio que ja passou por Portugal ?

Não gostava mas desde que veio essa informação do médio sul americano que já passou por Poertugal e tendo em conta o que disse a MDS é provavel que venha …

Noticia para o jogo amanha desmentir :arrow:

Quer-me parecer que os “jornalistas” d’A Borla andam aqui pelo fórum…

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

poxa não há melhor que este para vir, não o acho grande coisa.

Passo… :naughty:

Isto seria um tremendo balde de água fria. Espero que seja treta da CS.

Para poupar trabalho, repito:

Na notícia não dizem nada de mais :inde:

Não estamos interessados, certamente :arrow:

Épa…Luis Aguiar??? :xock: :xock: :wall: :wall: ^-^

Só compreendo esta contratação se ficarmos com o meio campo assim:

Rinaudo André Santos
Schaars Luís Aguiar

Ou seja, se Maniche, Pedro Mendes e Zapater saírem. Os 3! Senão não faz sentido nenhum.

O que é a MDS ?

Para isto deixem lá estar o Valdés como já disse nos rumores…

Entao mas se nao servia para o braga a partir de janeiro!!pois o domingos abdicou dele para ter equipa ao seu lado porque motivo ha-de servir para o SCP!?!?!?

não o acho mau jogador!!mas para o SCP dispenso!!..

Sinceramente acho este rumor uma enorme facada nas aspirações ao título, espero a contratação de abre-latas, jogadores irreverentes, que decidam jogos, não entulho mesmo à medida de um braga, guimarães ou maritimo…

Pela entrevista que colocaram algures, não foi o Domingos que o dispensou, mas sim o jogador que quis sair.

Hipótese sem sentido, actualmente.

Jogador com alguma qualidade, noutra situação poderia ser interessante para dar profundidade ao plantel. Mas neste momento a zona central do meio campo já tem excesso de jogadores e a prioridade tem que ser contratar jogadores de qualidade inegável e não jogadores que nem sequer se tenha a certeza que podem ter alguma utilidade.

Na minha opinião, o Luís Aguiar será uma alternativa ao Schaars e não propriamente ao Matías. Ou seja, a sua vinda indicia não uma saída do Valdés ou Matías, mas a saída do Zapater e Pedro Mendes, com a consequente afirmação do André Santos como um trinco.

Sobre o jogador, não morro de amores por ele, mas também não o considero um cepo. Muito útil na marcação de bolas paradas, sejam livres ou cantos, bom remate de longe e boa visão de jogo.

No tópico das Inside Infos já tinham mencionado que ele viria para o Sporting por isso deve ser verdade… A contratação deste leva-me a pensar que Valdes irá ser o suplente do Extremo Esquerdo que irá ser contratado