Lote de PL’s do SCP - Gestão CRIMINOSA!

No Sporting os golos são mt bem distribuídos

E depois, claramente, a equipa está montada para sofrer poucos golos. De trás para a frente…

Sendo que o RA joga 34 jogos em 5.2.3 e que desses 3 apenas 1 é PL, eu diria que 2 chegam em cada ficha de jogo.

Se algum se lesiona, aí é pior.
Eu acho que devíamos integrar o Sporar, já que ninguém o quer, ao menos fica a trabalhar na equipa.

Subscrevo por completo estas preocupações. Como já disse, a época passada foi uma junção de estrelinha, porto e benfica relativamente fracos e um espírito de grupo muito forte que nos possibilitou ganhar muitos jogos. O problema é que a quantidade de golos falhados pelo Paulinho e pelo TT a época passada é impressionante e inadmissível, ainda para mais este ano que temos champions e não vamos criar tantas oportunidades como fazemos cá. Eu nem digo que tem que ser um craque fora de série mas encontram se PLs não muito caros melhores que o Paulinho

2 Curtiram

Parece-me óbvio que é preciso mais um. O Paulinho tem um histórico de pequenas lesões e o TT vai fazer, na teoria, a primeira época enquanto sénior. Se o Paulinho se lesiona, ficamos com um puto de 19 anos (que está longe de ser um fénomeno) para 4 competições? É muito curto. Não vindo ninguém, acho que muito dificilmente o Sporar não é reintegrado.

Que 2 chegam em cada ficha de jogo, aceito.
A questão é que, tendo apenas 2 no plantel, a probabilidade de em alguns jogos teres só um ou mesmo nenhum, é alta.

Mas que louco pode aceitar um risco destes numa época destas?

Outra coisa:
Também não criei este tópico para bater nos nossos PL’s.
Nenhum é o meu estilo, é verdade.

Mas gosto do Paulinho, apesar de não ser um PL goleador.
Respeito a opinião de um treinador que ganhou com ele e acho realmente que o atleta acabou por contribuir. Tenho muita esperança nele para este ano.

O TT ainda o vejo mais como um chato a massacrar os centrais adversários do que como alguém que marca golos. E nós precisamos de game-solvers…
Mas acredito nele e acho que vai acabar por render!
É tão novo ainda…

A questão é que…
NÃO CHEGA!

Sempre pensei que fosse o Pedro Marques.

Acho que tinha nível para aqui jogar.

Agora, ou o Sporar é integrado… Ou sacam alguém emprestado por ex.

Agora falta fazer um topico igual pros defesas centrais e pros extremos é isso?

Por mim, tem que vir alguém que dê garantias!
Repito: GARANTIAS!

Os recursos que temos deviam ser integralmente canalizados para resolver este problema com excelência!

Temos um bom lote de GR’s.
Temos um lote razoável de centrais que ainda dá para mais um ano e com eles fomos a defesa menos batida do campeonato.
Temos um lote de laterais de excelência. E isto mesmo que o Nuno saia…
Temos um bom lote de alas/extremos. Vejam as estatísticas…

Temos um belo meio-campo que conjuga força com capacidade de construção.

Porra…
O plantel é bastante bom até chegarmos ao…
Lote de PL’s.
Fechem o circulo resolvendo isto!

Não podes ter somente 2 avançados centro no plantel. Lesões, castigos, baixas de forma…
No mínimo mais um PL, que seja possante, bom de cabeça e goleador. Algo que NÃO TEMOS no plantel.
Atacar a época toda com somente 2 opções nesta posição é estúpido. E espero que ganhemos novamente a Liga, mas não deixa de ser estúpido. Even if it works.

Acalma as tetas. Porra que histerismo…

1 Curtiu

Isto é para rir certo?

3 Curtiram

Sinceramente, não vejo a mínima necessidade.

O nosso lote de alas/extremos é mesmo muito bom.
Jovane, Pote e Nuno Santos são jogadores de grande rendimento.
Vê as estatísticas.
E depois ainda temos o Tabata e o Plata que pode explodir. Pode mesmo…

Isto é demasiado bom para ainda se ir gastar dinheiro num clube que está com dificuldades.

Nos centrais o risco é maior.
Mas eu estou preparado para manter o lote do ano passado que nos garantiu a melhor defesa da liga.

Grave é a situação dos PL’s.
Na minha opinião, devemos ser incisivos e concentrar aí os recursos.

1 Curtiu

Tem sempre que aparecer um infiltrado com 300 mensagens para nos tentar convencer que estamos bem numa coisa em qualquer cego vê que estamos mal…
Percebo a ideia mas não resulta.

1 Curtiu

Concordo em absoluto. TT e Paulinho só não chega. Caso a dificuldade de resolver dossiers de saídas continue, resta-nos reintregrar Sporar e/ou Luiz Phellype, mas não acredito que o Amorim corra o risco de juntar jogadores com moral em baixo num grupo confiante e “limpo de espírito”.

É urgente a vinda de um avançado de créditos firmados, até para dar uma maior imprevisibilidade à equipa quanto à preparação dos jogos.

O sporar está com a moral em cima foi o atleta que mais trofeus ganhou a época passada :rofl::rofl:

1 Curtiu

Se ao menos tivéssemos o melhor marcador do campeonato.

4 Curtiram

Nem assim o conseguimos vender :joy:

1 Curtiu

O TT fisicamente está um animal… mas tecnicamente é fraco.
Além disso… não é um marcador de golos.

Acho que não conseguindo vender o Sporar por 5/6M… sou a favor da sua reintegração

2 Curtiram

Isso nao interessa nada o que é preciso é avançados por isso é que a estrutura nao sei quantos anos a frente tem la um monte deles e dp é o que é . . .

Isto.

Sim também acho até pk precisamos de pinos pros treinos para o plata e o joelson aprimorem as fintas :rofl::rofl::rofl: