Lotaria Clássica assinala centenário do Sporting

[i]Lotaria Clássica assinala centenário do Sporting

A Lotaria Clássica associa-se às comemorações do centenário do Sporting Clube de Portugal com uma emissão temática, o que acontece pela primeira vez com uma organização desportiva, anunciou hoje a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

A Lotaria Clássica de 27 de Março será ilustrada com a imagem dos jogadores do Sporting que ficaram conhecidos pelos “Cinco Violinos”: Peyroteo, Albano, Travassos, Vasques e Jesus Correia, que tiveram os seus momentos maiores de glória entre as décadas de 40 e 50 do século passado.

Com um preço por fracção de cinco euros e um primeiro prémio de 500 mil euros, a extracção da Lotaria do Centenário do Sporting Clube de Portugal realiza-se a 27 deste mês, em directo na RTP-2.

Ao longo dos seus 100 anos de existência, o Sporting contabiliza mais de 80 mil sócios, 5.900 atletas inscritos, 100 atletas olímpicos, nove medalhas olímpicas, 21 taças europeias conquistadas e mais de 13 mil títulos em todas as modalidades.[/i]

In Jornal Record Online.

Eu nem sou de jogar em lotaria, mas lá vou ter de comprar uma fracçãozita, pois então. Mas se sair prémio nem pensem que entrego a fracção. É que nem pensem. :lol:

Pela primeira vez na vida comprei um boletim da Lotaria! :smiley:

se o 1º prémio calhar a um lamp é que eu me vou rir :lol: :arrow:

Tb. já cá mora uma. :arrow: