Lotação esgotada: o xico espertismo das galinhas!

As galinhas tem vindo a aumentar as assistências nos seus jogos. será porque têm mais adeptos na capoeira? Será que o futebol daquel fantástica equipa está a levar até não amantes do futebol ao galinheiro’ será…? Não! Meus caros! A resposta é mais simples.

Estão a oferecer bilhetes nas escolas para os putos assistirem aos jogos. Nas escolas do ensino básico, vejam lá! A minha filha, disse-me logo: “Papá, eu nao quero ir a esse estádio (incorrecção da parte dela, pois não sabe que nem todos os recintos de futebol são estádios. podem ser capoeiras!)!”

Bem…não admira que a média das assistências aumente…daqui a pouco até convidam os internados hospitalares…lol

O sporting esta semana tb deu 10 mil vouchers pelas escolas para bilhetes a 3 euros. Bem diferente de grátis mas deu

Eles deram 10 mil bilhetes pro jogo com o maritmo.

Acho a medida boa, visto que assim conquistam adeptos desde cedo, e já sabemos como são as crianças.

Os números das assintências são falseados mas… que remédio?

acho esta medida escandalosa, tanto do lado do SLB como do lado de outro clube qualquer. trata-se de publicidade para comércio, nada mais, e isso não tem lugar nas escolas.

Os orc’s estão a procurar encher a cesta do pão recorrendo à miudagem das escolas. Foi isso que fizeram no jogo com o Marítimo. A Casa do SLMerdas de Odivelas deslocou-se a esse jogo com algumas dezenas de miúdos do concelho e pediram uma viatura municipal para a deslocação.

O vereador responsável, que por acaso é benfiquista, recusou, alegando que tal medida não se enquadrava nos programas de apoio ao associativismo. A Casa do SLMerdas levou a mal e acabou por pedir emprestada uma carrinha à Odivelas SAD, que como boa corja de lampiões que são, não recusaram o pedido para tão nobre iniciativa.

Louve-se a atitude do vereador em causa que colocou as regras municipais à frente da sua cor clubística.

Os orc's estão a procurar encher a cesta do pão recorrendo à miudagem das escolas. Foi isso que fizeram no jogo com o Marítimo. A Casa do SLMerdas de Odivelas deslocou-se a esse jogo com algumas dezenas de miúdos do concelho e pediram uma viatura municipal para a deslocação.

O vereador responsável, que por acaso é lamp, recusou, alegando que tal medida não se enquadrava nos programas de apoio ao associativismo. A Casa do SLMerdas levou a mal e acabou por pedir emprestada uma carrinha à Odivelas SAD, que como boa corja de lampiões que são, não recusaram o pedido para tão nobre iniciativa.

Louve-se a atitude do vereador em causa que colocou as regras municipais à frente da sua cor clubística.

Ainda bem que larguei esse clube no SoccerSim… :smiley:

Por acaso não vejo qual o problema deles fazerem isso… Cada um sabe de si e parece-me que damos importancia demais aos outros

Como Moderador:

Estava-se mesmo a ver que com esse nick não tinhas grande futuro aqui no forum. Tchau!

[b]Como Moderador:[/b]

Estava-se mesmo a ver que com esse nick não tinhas grande futuro aqui no forum. Tchau!

Ai zed zed…agora ja nao se pode usar o teu nick?? Temos que pagar direitos de autor 8)

Bom trabalho :smiley:

Essa atitude dos dirigentes do merdas, lembra-me em tempo ja longiquo
Quando o Santa Comba Dao,trazia em comboios e camionetas pessoas que nunca tinham visitado Lisboa,para ele ter sempre muita gente quando pregava no Terreiro do Paco.

Realmente essa ja tem direito de autor.

Por acaso não vejo qual o problema deles fazerem isso... Cada um sabe de si e parece-me que damos importancia demais aos outros

Agarra aí!!!

Zed há só um!! O do Fórum SCP e mais nenhum!! :wink:

Acho a medida boa, visto que assim conquistam adeptos desde cedo, e já sabemos como são as crianças.
Concordo completamente, os miúdos são muito influenciáveis e os resultados a médio/longo prazo até são mais benéficos do que ter agora o estádio mais composto. Tudo o que sirva para incutir o bichinho do futebol é de louvar, até eu houve uma altura em que passei a ir mais regularmente a Alvalade depois de ganhar bilhetes numa promoção do McDonald's... :oops:

Exacto Turco, o Sporting que faça o mesmo!!

Como disse atrás, não vejo nada de errado nisto, ou melhor, é mau dizer que os adeptos apoiam a equipa ou há enchente e loucura colectiva quando 1/3 (ou mais) do estádio são bilhetes de escola.

Exacto Turco, o Sporting que faça o mesmo!!

Como disse atrás, não vejo nada de errado nisto, ou melhor, é mau dizer que os adeptos apoiam a equipa ou há enchente e loucura colectiva quando 1/3 (ou mais) do estádio são bilhetes de escola.

tou-me bem a cagar se dão, se rifam ou se os metem em bolos-rei (granda fava!!). Já não é de agora, lembro-me de um jogo dos lamps há muitos anos atrás para uma competição europeia contra o cska de sofia. Ninguém ia ao campo da luz e os gajos pura e simplesmente abriram as portas. Mesmo assim não encheu.

Não precisamos disto para encher alvalade. Todos a alvalade apoiar o sporting a derrotar o newcastle. Não se esqueçam de brindar o ameobi cada vez que o palhaço tocar na bola.

Esta corja só mesmo recorrendo a campanhas é que enche (ou tenta encher) a capoeira… que miséria! :x :lol: