As galinhas tem vindo a aumentar as assistências nos seus jogos. será porque têm mais adeptos na capoeira? Será que o futebol daquel fantástica equipa está a levar até não amantes do futebol ao galinheiro’ será…? Não! Meus caros! A resposta é mais simples.
Estão a oferecer bilhetes nas escolas para os putos assistirem aos jogos. Nas escolas do ensino básico, vejam lá! A minha filha, disse-me logo: “Papá, eu nao quero ir a esse estádio (incorrecção da parte dela, pois não sabe que nem todos os recintos de futebol são estádios. podem ser capoeiras!)!”
Bem…não admira que a média das assistências aumente…daqui a pouco até convidam os internados hospitalares…lol
acho esta medida escandalosa, tanto do lado do SLB como do lado de outro clube qualquer. trata-se de publicidade para comércio, nada mais, e isso não tem lugar nas escolas.
Os orc’s estão a procurar encher a cesta do pão recorrendo à miudagem das escolas. Foi isso que fizeram no jogo com o Marítimo. A Casa do SLMerdas de Odivelas deslocou-se a esse jogo com algumas dezenas de miúdos do concelho e pediram uma viatura municipal para a deslocação.
O vereador responsável, que por acaso é benfiquista, recusou, alegando que tal medida não se enquadrava nos programas de apoio ao associativismo. A Casa do SLMerdas levou a mal e acabou por pedir emprestada uma carrinha à Odivelas SAD, que como boa corja de lampiões que são, não recusaram o pedido para tão nobre iniciativa.
Louve-se a atitude do vereador em causa que colocou as regras municipais à frente da sua cor clubística.
Os orc's estão a procurar encher a cesta do pão recorrendo à miudagem das escolas. Foi isso que fizeram no jogo com o Marítimo. A Casa do SLMerdas de Odivelas deslocou-se a esse jogo com algumas dezenas de miúdos do concelho e pediram uma viatura municipal para a deslocação.
O vereador responsável, que por acaso é lamp, recusou, alegando que tal medida não se enquadrava nos programas de apoio ao associativismo. A Casa do SLMerdas levou a mal e acabou por pedir emprestada uma carrinha à Odivelas SAD, que como boa corja de lampiões que são, não recusaram o pedido para tão nobre iniciativa.
Louve-se a atitude do vereador em causa que colocou as regras municipais à frente da sua cor clubística.
Essa atitude dos dirigentes do merdas, lembra-me em tempo ja longiquo
Quando o Santa Comba Dao,trazia em comboios e camionetas pessoas que nunca tinham visitado Lisboa,para ele ter sempre muita gente quando pregava no Terreiro do Paco.
Acho a medida boa, visto que assim conquistam adeptos desde cedo, e já sabemos como são as crianças.
Concordo completamente, os miúdos são muito influenciáveis e os resultados a médio/longo prazo até são mais benéficos do que ter agora o estádio mais composto. Tudo o que sirva para incutir o bichinho do futebol é de louvar, até eu houve uma altura em que passei a ir mais regularmente a Alvalade depois de ganhar bilhetes numa promoção do McDonald's... :oops:
Como disse atrás, não vejo nada de errado nisto, ou melhor, é mau dizer que os adeptos apoiam a equipa ou há enchente e loucura colectiva quando 1/3 (ou mais) do estádio são bilhetes de escola.
Como disse atrás, não vejo nada de errado nisto, ou melhor, é mau dizer que os adeptos apoiam a equipa ou há enchente e loucura colectiva quando 1/3 (ou mais) do estádio são bilhetes de escola.
tou-me bem a cagar se dão, se rifam ou se os metem em bolos-rei (granda fava!!). Já não é de agora, lembro-me de um jogo dos lamps há muitos anos atrás para uma competição europeia contra o cska de sofia. Ninguém ia ao campo da luz e os gajos pura e simplesmente abriram as portas. Mesmo assim não encheu.
Não precisamos disto para encher alvalade. Todos a alvalade apoiar o sporting a derrotar o newcastle. Não se esqueçam de brindar o ameobi cada vez que o palhaço tocar na bola.