Loris Benito - Lateral Esquerdo do Zurich

Noticia de última hora na Bola TV.

Segundo a Bola TV Loris Benito é um alvo prioritário para o lado esquerdo da defesa. A SAD do Sporting já encetou contactos com o clube Suiço que balizou a tranferencia num valor próximo dos 3 Milhões de Euros.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=102922&epoca_id=143

Já temos capa do jornal abola para amanhã… :mrgreen:

Quanto ao jogador não conheço…Mas preferia que esses 3 milhoes fossem gastos em posições mais prioritárias.

Ou não… :twisted:

3 milhões por um lateral esquerdo?

Se for bom, para ser titular, qual é o problema?

:twisted:

Mas eu também acho que precisamos de um defesa esquerdo,simplesmente acho que onde se deve gastar mais é no ataque(extremo e nº10)…E não estou a ver o Sporting a dar mais de 3M por um jogador para essas posições,até porque o orçamento não dá para mais.

Fico descansado por parecer que o Sporting anda mesmo atrás de um lateral esquerdo, para titular. Valores, etc não sei, mas é importante o reforço da lateral esquerda.

tem bons reflexos :lol:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=C23hJ7rDW50[/youtube]

fora de brincadeiras, nunca o vi jogar. 3m parece-me demasiado, visto considerar que ha posicoes mais carenciadas no plantel (medio-ataque).

Confesso que não sei quem é, por esses valores nunca…
Ainda é jovem

Numa side note, gosto das características físicas do jogador. Diferente do Cédric, mais alto, principalmente. :mais:

Pois, também não estou a ver o Sporting a dar 3M por um lateral esquerdo.

Do que pesquisei sobre o jogador encontrei as seguintes informações:

• Titular nas duas ultimas épocas no Zurich (12/13 e 13/14)
  • No inicio deste mês foi noticiado em Inglaterra o interesse do Tottenham.
  • Parece que a Juventus também está atenta ao jogador.

É uma lenda no Modo Carreira do FIFA, o Inácio deve andar a jogar :lol:

Não conheço, mas gosto muito do último lateral esquerdo suíço com dupla nacionalidade espanhola, que saiu do Zurich. São muitas coincidências. :mrgreen:

Só que o outro até é mais novo que este, e era o titular. Suponho que o Benito tenha ficado com o lugar depois de ele ter saído para o Wolfsburg. Falo do Ricardo Rodríguez, o rapazinho cujo pé esquerdo nos deu uma trabalheira do caraças (obrigado aos postes), quando jogámos com o Zurich há uns anos.

Eu achei que fosse para o lugar do Jefferson, confesso que não sou fã dele… Mas não o tem feito mal em resumo

E é para a esquerda.

Ele falou no Cedric só porque é o lateral do outro lado…

E é. Quando eu digo diferente do Cédric é pelo facto de teres 2 laterais com características diferentes. Um como o Cédric, mais baixo mas muito rápido, e o outro um pouco mais alto e forte no jogo aéreo. Que possa ajudar nas bolas paradas, por exemplo. Então para nós que temos uma média de alturas bastante baixa…mel.

Gosto muito do jogador! :great:

Conheces Sigurd ? Podes dizer-nos alguma coisa sobre ele ? :great:

É um tipo forte fisicamente mas, ao contrário do que a altura possa indicar, é um gajo que sabe atacar. Boa técnica, a bola não queima, pode jogar também no meio-campo (centro e ala), joga com critério e parece ter uma atitude de liderança em campo. É capitão dos sub-21 suíços. Tem muito potencial e, se o conseguirmos sacar, ficamos com uma excelente dupla para a esquerda! :great:

Este é alto mas não é particularmente forte no jogo aéreo. Tem potencial para melhorar mas acho que pode aprender mais a defender do que a atacar, como o Cédric era no ano passado. :great: