Loja Verde

O problema desses casacos é que o numero de pessoas que o compra, principalmente do Sporting é residual. O Sportinguista não tem o “direito” de andar com material alusivo ao seu proprio Clube

Um lampião andar com uma camisola do recreativo, seja em que dia for, seja em que circunstacia for é “normal”. Um gajo veste alguma coisa do Sporting e parece um ET em plena Lisboa

Um casaco deste tipo é demasiado caro só para dias de jogos. Sair para beber um copo numa altura em que o futebol não está bem é um suplicio. Quem não passou pela situaçao de ir ver um jogo de uma modalidade, chegar a uma esplanada e ouvir “mas o teu Clube joga hoje?”.
Se for carnidense tá tudo bem, e acredito que o fcporco no Norte tambem seja algo comum… até isso nos tiraram, o orgulho de poder assumir ser do Sporting todos os dias, em qualquer situação da nossa vida

E porque assim as vendas são residuais o proprio Clube vai desistindo de certos artigos. E na minha opinião, mal, porque vamos perdendo o habito de ocupar o nosso espaço do dia-a-dia. Ser do Sporting é um orgulho, mas parece que temos vergonha

Essa mentalidade seria diferente se o clube ganhasse trofeus.

Isso não é bem assim. Eu ando praticamente todos os dias de casaco do Sporting seja após uma vitória ou derrota, nunca sentirei vergonha! E como eu andam muitos outros que eu cruzo-me com várias pessoas com roupa do Sporting diariamente…

Se me disseres que vês mais lampiões, aceito e é normal que assim seja face às conquistas que têm obtido nos ultimos anos, agora que o pessoal tem vergonha de andar com roupa do Sporting na rua não é bem assim.

Felizmente vivo numa cidade em que há mais Sportinguistas que lamps e porcos, aqui saio à rua, velhos, novos tudo com material do clube a representar diariamente.

Entao e este, que o maximiliano usou quando veio com a equipa B em novembro jogar contra o Uniao da Madeira.
Este e muito bonito e acho que vendia bem, gostava de um destes, mas a loja nao tem quase nada

Ofereceram-me a camisola retro do ciclismo tanto falada. Porra, coisa linda. Recomendo vivamente, as imagens do site não fazem jus à qualidade da mesma.

Também me ofereceram a retro do ciclismo. Que coisa mais linda

E a nível de tamanhos, para o que costumam vestir de roupa o que acharam? Na loja parecia muito pequena. Passei lá antes do jogo com Braga não tive tempo de a experimentar

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Eu custumo vestir o L, mas como dizeram que a camisola a nível de tamanhos engana e disse para mandar vir XL. E ficou 5 estrelas…

É o que o vitor disse. Basicamente escolhe o tamanho acima daquilo que normalmente usas. Entre o S e o 3XL de certeza que vai haver uma que encaixe :mrgreen:

Com quase 2m e muito fora de forma estou a apontar para a 3 XL eheh

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Depois de algumas trocas de email, lá conseguiram encontrar o número da encomenda. Mas acresce outro problema: dizem que a encomenda foi entregue. E mostraram uma imagem da transportadora a confirmar. Mas na verdade é que não chegou cá nada.

Qual é a solução?

Depois do ano novo a ver se passo por lá, para espreitar a retro e hoody, estou mesmo com ganas da tshirt retro.
Entretanto, ofereceram-me a camisola principal deste ano :victory:
No espaço de uns 2 meses o pessoal cá de casa deixou lá dinheiro no casaco Joaquim Agostinho, no Jubas grande e na camisola listada.

You´re welcome SCP

Isto aconteceu me hoje.
Como é que querem vender ???

Boa noite

Hoje dirigi-me a loja verde do cascashopping por volta das 20.00 e por volta das 21.00 e das 2 vezes que la estive não houve da parte do funcionário o mínimo de interesse em atender quem la ia estando sempre a ver um filme ou algo do género no portátil, chegando ao ponto de o chamar e ele não ouvir que o estava a chamar.

Foi necessário assobiar para o jovem sair do seu transe e compreender que tinha um cliente junto a ele.

Fui-me embora irritado e sem comprar nada do que queria. Não é assim que se trata clientes, sócios e simpatizantes do nosso clube.

Espero que retifiquem esta situação

Atenciosamente

Carlos Fernandes

Enviei este mail para a loja verde para terem a noção do que se passa naquele quiosque

Enviado do meu CW-Hi10 pro através de Tapatalk

Alguém me sabe dizer se a Loja está aberta durante o dia de hoje? Algo urgente. O meu avô faz 89 anos (dos quais 70 e poucos de sócio) e quero ver se lhe ofereço algo em consonância com o seu fervor Sportinguista. A linha de atendimento telefónica está encerrada.

Alguém já mandou vir alguma coisa da loja verde online para a australia?

Ninguém?

diz-lhes que não foi a ti que entregaram, pede o nº de entrega, para falares tu ou eles com a transportadora, ver quem assinou, se a morada estava correta, etc. Já me aconcteceu escrever mal o nº da porta e depois ficar sem uma encomenda.

A loja verde online está em manutenção… será que vem aí novos produtos?

Inventário.