Loja Verde

Outro dos défices da nossa Loja Verde e da Marca Sporting é a pouca oferta existente e direccionada para o público feminino. Temos Leoas, muitas, e cada vez mais presentes e interessadas. Mas a nossa Loja Verde não tem acompanhado essa evolução e falha nisso.

Poderíamos e deveríamos ter bem mais produtos destinados ao mercado feminino e associado ao Sporting. Acredito sinceramente que a evolução da nossa Marca também passará por aqui e espero que agora com a criação do futebol feminino, se possa acelerar o desenvolvimento dessa área.

[member=11763]vitor el loco quando fui lá, no dia do jogo com o porco, ainda havia muitas dessas.
Tanto essa como a Stromp de 49,99 são de algodão, tornam-se um pouco mais quentes.

Altamente recomendado [member=18853]SiamKor . A peça de roupa mais bonita que me lembro de ver surgir no nosso merchandising. Estou ansioso por umas noites mais frescas para lhe poder dar uso :slight_smile:

Obrigado :great:
Espero que sábado ainda haja. Serão as duas minhas. Assim como a bola clássica

Uma perguntinha para a malta, para saber o que pensam SFF.

Vivo nos EUA. Vi uma foto daquela mochila nova desta época, a preta, e fiquei apaixonado. Ao principio não me deixava adicionar ao carinho para tentar comprar, mas ontem finalmente me deixou. Pelo sim e pelo não, também adicionei a camisola preta porque está simplesmente BRUTAL.

Quando chegou a hora de fazer a compra, e cheguei ao total, fiquei pasmado com o facto de dizer que os portes são 41 euros. Parece certo ser assim tanto?! Isso é quase metade dos produtos… assim não dá/compensa comprar…

Também vivo nos EUA. Infelizmente, é assim mesmo. A única opção viável, para mim, é comprar quando vou a Portugal ou mandar vir através de alguém que lá vá. As camisolas, por causa disto, tenho que mandar vir de outros lugares. :inde:

É pena mesmo… chiça. Tenho pena porque queria mesmo a mochila pelo menos, e mesmo só por isso os portes custam o mesmo.

O casaco de ciclismo já está na loja online.

Continuam é a não pôr mais fotos. O que vale é que há foristas que já postaram fotos por aqui.

ando triste com a nossa loja verde e lojas de desporto em relação aos produtos do nosso SCP . Não existe em lado algum fatos de treino para crianças ? alguém me diz onde encontrar para um miudo de 11 anos ?

Informaram-me que voltou a haver stock do cachecol do Ru1. :mrgreen:

Alguém sabe quanto tempo normalmente demoram a entregar?

Em Portugal uns 2 dias úteis após o pagamento

Obrigado! :great:

Alguém sabe se há à venda na Loja Verde o alternativo do Futsal (com o escudo a preto e verde)?

Alguém tem conhecimento se existe na Loja verde, para venda, equipamentos das diversas modalidades do clube?

Sei que, por exemplo, ciclismo não existe.

Só me lembro de ver o principal.

Que eu tenha visto, só futsal mesmo.

equipamentos de ciclismo o fabricante vende. É fácil de arranjar. Eu tenho a camisola, pelo que me lembro custou €60, tamanho L.

Loja Verde com novos produtos ligados à Champions, há uma t-shirt que é engrassadita :great:

Já cá canta. Comprado antes do jogo com o Estoril, estreado no jogo com o Estoril. :slight_smile:

comprei o tal casaco joaquim agostinho…é brutal!

Também (finalmente!). Muito bom e muito quentinho.