Loja Verde

Tá a 55€ até tamanho L

http://lojaverde.sporting.pt/fato-treino-passeio-pt-vd

Esse é da epoca passada

eu tambem queria saber a quanto esta o deste ano

Novidades da vintage, nada?

Nada de novo, mas nesta fase que a Malta anda às compras para o Natal, a política de stocks da nossa loja verde é incompreensível.

Pessoal a loja verde terá a camisola amarela d@ epoca passada? Adorava comprala mais barata visto ser da epoca passada.

Na Loja Verde já não há. Podes encontrar é em alguma SportZone ou coisa do género. Ou então através do site da Macron, só que está a 82€ e não enviam para Portugal.

Disposto a gastar uns cobres em prendas de Natal liguei para a loja verde para saber novidades da camisola retro. “Não há. Mas vão receber mais? pois…não sei. Nem se vamos receber, nem quando.E camisolas? tamanhos grandes já não há. M e L…sim, ainda há poucas mas ainda há.”
Eu sei que é bater na mesma tecla, mas independentemente do tamanho e localização da loja, da variedade ou falta dela de artigos na loja, a própria política de gestão de stocks, atendimento ao cliente, etc numa época como esta que puxa ao consumo é absolutamente incompreensível.

No outlet da SZ havia a da champions mas só em tamanho criança

Por acaso alguém sabe se a loja do museu de Leiria tem as coisas relativamente actualizadas?

Só apanhei 3:

Novidades da retro po natal?

Já está a venda a camisola autografada pelos jogadores na loja verde online

e a vintage chega ou não? :whistle:

Possivelmente no início da próxima semana.

Tens alguma informação nesse sentido? Liguei hoje para lá e não faziam ideia.

Alguém consegue comprar alguns dos itens de natal na Loja Verde online ?

Canecas, camisolas, etc

https://www.youtube.com/watch?v=jZvSuAwjxyI

OFFTOPIC:
Recordo com boa memoria em que para se ter uma foto, um autografo com os jogadores do Sporting, bastava ir ver um treino ao campo de treinos junto ao velhinho Jose Alvalade. Tenho um livrinho cheio de autografos e fotos com jogadores, que ainda hoje guardo com especial carinho. Outros tempos.