Loja Verde

Este ano bem que me levam à falência, bem que podia oferecer os jogos da LE agora à malta…

Bem encomenda feita e paga hoje, não me dá jeito ir a Alvalade nos próximos dias e quero esta linda camisola cá em casa o quanto antes, portanto vem pelo correio que também vem bem…

ps: Atenção que o site não está a diferenciar o preço de sócio pelo não sócio, não sei porquê mas fiz o login de sócio e efectuei a encomenda manualmente e tudo e tenho de pagar como se não fosse sócio, bah. Ir a alvalade em gasolina e portagens também largava 10€ portanto não me incomodou muito mas fica a ressalva.

Também já tenho a camisola vintage garantida :dance: só a recebo 2f mas já está comprada!
Next: alternativa e polo verde com risca branca!
Next: entro em falência xD

os punhos, o simbolo, as costuras e o nº de furos para os atilhos são diferentes mas, no geral, acho-as bastante parecidas.

conforme prometido. (uns dias de atraso)

Esta camisola é LINDA!

que façam uma Stromp vintage, agora.
bem, agora não que o orçamento não estica. façam-na para o ano. :mrgreen:

Por favor não lancem tudo este ano… A conta bancária não aguenta :lol:

Estava para esperar por uns dias, mas por tua culpa tive que a comprar de imediato :drool:

Que pedaço de história mais belo!

Isso é o SPORTING.

Para quem já tem essa camisola, que têm a dizer sobre a sua qualidade?

É semelhante às camisolas de jogo ou é mais como uma polo?

“polo”/camisola de rugby. algodão “grosso”.

Alguém que camisolas são aquelas que aparecem hoje em A Bola, vestidas pelo Viola e pelo Labyad? Nem acredito naquilo que vi, que espetáculo. Não as descubro na Loja Verde online.

Verde e cinza não (tenho ideia de ter visto esta noite quando folheei) ? Aquilo não é novo, tem prai 2 ou 3 anos talvez, e salvo erro é (ou era, não sei se ainda vende) linha Sporting.

Obrigado, não sei como me escapou.

Não tenho visto à venda há uns tempos. Mas sim eram os pólos de há 2/3 épocas.

Linda!! Quando regressar a Lisboa vou logo compra la para os jogos mais friorentos

Essa camisola de homenagem é espectacular mas esse preço muito elevado, secalhar se fosse a metade do preço, na globalidade de vendas conseguiam mais lucro.
A metade do preço ia parar cá a casa uma dessas.

Como é que funciona “o esquema” do vale de 70€ do ActivoBank?

E o tópico aqui tão perto…
http://www.forumscp.com/index.php?topic=62927.0