Loja Verde

Obrigado :great:
Desde que a vi no site fiquei logo com ela no olho, a ver se quando for a Lisboa passo por lá.

É LINDA :drool: Finalmente temos uma camisola clássica!!! É só a meterem à venda na loja verde online que vem logo uma parar cá a casa :dance:

Era para comprar a alternativa preta sem patrocinio, mas está esgotada em tudo o que é sitio, em boa hora já que vem cá parar uma dessas se estiver à venda online.

Edit: Não está à venda online >:D espero que venha a estar, antes de esgotar.

Comprei hoje de manhã a preta alternativa sem patrocínio, e havia em grande quantidade e de todos os tamanhos.

Confirmo. Tive na Loja Verde antes de entrar no estádio e reparei nesse pormenor.

Confirmo.

Tenho a camisola. Querem fotos?

Ohh [member=11399]BTF … Isso é lá pergunta que se faça sequer ? :twisted: Claro que sim :great:

Frente e trás camisola completa … frente e trás focando a gola … foco nos ombros … foco nas laterais direita e esquerda sem mangas à vista … foco nas laterais direita e esquerda das mangas … foco na zona dos punhos … e por agora é tudo, siga :arrow:

:twisted: :twisted: :lol: :great: :great: :beer: :beer:

Faço já isso. Como se posta fotos :inde: :inde:

Podes fazer simplesmente através da opção anexos aqui do fórum, como podes fazer upload para um qualquer site (tipo este: http://postimage.org/ ), copiar o link de cada uma, e individualmente colocar dentro do código para foto: [img][/img]

Aí está. Se quiseres mais é só dizer [member=4984]EM1N3M

Ia comprar a Stromp mas mudei de opinião. Que camisola de sonho. :drool:

Eish, cum caraças [member=11399]BTF … És grande pa, obrigadão pelas fotos, tá perfeito.

A camisola é linda nas horas porra !!!

[member=11399]BTF posso mostrar no verdebranco sff? :great:

Era isto que estava a faltar na minha vida e só agora percebi. :drool:

Afinal a cena da macron é discreta :mais:

Uma vem pra casa!!! :slight_smile:

Estás à vontade. :venia:

A camisola é tão bonita que as fotos não fazem justiça.

Estou no meu lugar, antes do jogo, e até o um colega de bancada com os seus 60 que normalmente nunca fala não resistiu a comentar.

No metro da Saldanha um grupo de turistas asiáticos vieram perguntar onde comprar. “Very beautifull, where can i buy? " Eu disse “campo grande, Sporting’s stadium” e eles “shopping center?”. Respondi " Sporting Clube de Portugal Official Store”. Um deles disse “Cristiano Ronaldo” e os outros ahah Uhuhu yeh

:rotfl: :rotfl:

done, obrigado! :great:

É bom que ponham à venda online senão vou ficar bastante aziado.