Era para comprar a alternativa preta sem patrocinio, mas está esgotada em tudo o que é sitio, em boa hora já que vem cá parar uma dessas se estiver à venda online.
Edit: Não está à venda online >:D espero que venha a estar, antes de esgotar.
Ohh [member=11399]BTF … Isso é lá pergunta que se faça sequer ? :twisted: Claro que sim :great:
Frente e trás camisola completa … frente e trás focando a gola … foco nos ombros … foco nas laterais direita e esquerda sem mangas à vista … foco nas laterais direita e esquerda das mangas … foco na zona dos punhos … e por agora é tudo, siga :arrow:
Podes fazer simplesmente através da opção anexos aqui do fórum, como podes fazer upload para um qualquer site (tipo este: http://postimage.org/ ), copiar o link de cada uma, e individualmente colocar dentro do código para foto: [img][/img]
A camisola é tão bonita que as fotos não fazem justiça.
Estou no meu lugar, antes do jogo, e até o um colega de bancada com os seus 60 que normalmente nunca fala não resistiu a comentar.
No metro da Saldanha um grupo de turistas asiáticos vieram perguntar onde comprar. “Very beautifull, where can i buy? " Eu disse “campo grande, Sporting’s stadium” e eles “shopping center?”. Respondi " Sporting Clube de Portugal Official Store”. Um deles disse “Cristiano Ronaldo” e os outros ahah Uhuhu yeh