Greenity - The way of living
Por Sporting CP
15 Out, 2025
Sporting CP apresenta nova colecção lifestyle
Do casual ao descontraído, do clássico ao intemporal.
O Sporting Clube de Portugal apresenta Greenity - peças que transmitem o espírito Leonino no teu dia a dia.
Desafiamos-te a vestires o símbolo e a levá-lo contigo. A cada passo, a cada momento, em qualquer lugar.
Já disponível em lojaverde.sporting.pt, Loja Verde Estádio, Colombo e Almada Forum.
Se estiver a Stromp sem publicidade…
Era essa mesmo que eu queria. Mas fará parte dos “artigos selecionados” ?
Bom dia.
Alguém sabe se na loja verde do fórum Almada personalizam as camisolas oficias do clube?
Se sim é na própria hora?
SL
Se fosse para apostar, diria que não.
Costuma ser apenas para as alternativas.
Sporting CP lança “In My Boots”: um novo paradigma de experiência imersiva através dos olhos dos jogadores
Por Sporting CP
23 Out, 2025
"In My Boots" é o novo formato que vem reinventar a forma de viver o desporto com uma perspectiva totalmente inédita: a visão dos nossos jogadores!
A sensação que os adeptos Leoninos vão ter é como se “estivessem literalmente a calçar as botas dos jogadores e fossem um deles”, graças à mais recente tecnologia dos óculos inteligentes Meta Ray-Ban Wayfarer, que permitirá captar imagem e som de forma imersiva e autêntica.
Estes óculos combinam o design clássico da marca com funcionalidades de ponta - como uma câmara ultra-wide de 12 MP, microfones integrados, colunas open-ear e comandos por voz - tornando possível registar momentos únicos dentro e fora dos relvados de treino e de jogo.
Como refere Susana Costa, Directora de Marca e Atendimento: “Mais uma vez estamos a convidar os adeptos a viverem de perto o Sporting CP, neste caso na perspectiva de um jogador, como se estivessem as calçar as botas do próprio e a viver o que este experiencia no dia-a-dia. É uma alteração de paradigma na forma de comunicar, viver, e sentir o Clube. É o Sporting CP visto de dentro, por dentro, e no papel dos protagonistas do jogo”.
Vê aqui o “In My Boots” e calça as chuteiras dos nossos atletas, vive o ambiente do dia de jogo, do balneário e a interacção entre jogadores.
Estão todas menos a principal. A Stromp já cá canta
Era normal, mas devem baixar mais para o mês que vem
Comprei a Stromp por 66,50.
E aposto que vão vender muito mais que a camisola rosa…
porra levam me o dinheiro todo
Cá putaaaaa ![]()
A minha mulher apanhou me a ver a camisola, disse logo “ nem penses”! Aí penso, penso!
Ainda agora com a promo dos 30% larguei lá 200€… ![]()
eu igual….ja investi quase duas gameboxes ![]()