Alguém fará ideia de quais são as medidas dos calções de equipamento tamanho XL de criança (JXL) ?
Acho muito bem, parece-me uma boa escolha de presença física nos centros comerciais da AML.
Agora falta voltar a estar no centro histórico, aeroporto, e no Porto. Ainda no Sábado estive no Colombo e lá estavam eles do outro lado da ponte.
Já agora, 25/30€ por uma t-shirt de bicampeão para criança? Juízo.
os calções da banho da DCK estão muito porreiros. tenho os do ano passado e são top! boa parceria.
comprei ontem, hoje já dá como completo, devem querer vazar o armazém ![]()
Alguém sabe utilizar o dinheiro da wallet no site da loja verde?
Acabei de fazer uma encomenda pela loja verde online mas não sei como, selecionei recolha em loja em vez de envio para casa (é que ainda por cima lembro-me perfeitamento de ter selecionado a opção envio para casa mas pronto).
Qual a forma mais fácil de entrar em contacto com a Loja Verde? Já enviei email para o email de apoio, mas há uns anos precisei de contactar por causa de uma coisa qualquer e nunca cheguei a receber qualquer resposta…
Ou email: apoiolojaonline@sporting.pt
Confirmo, compensa muito comprar quando entram em promoção!
Tens de selecionar mesmo a loja (depois de selecionar recolha), aquilo está super mal feito.
Alguém já comprou cenas para crianças/jovens?
Quero oferecer o casaco do hino ao meu sobrinho mas estou perdido com os tamanhos,
Isto corresponderá à tabela de tamanhos de criança? Que coisa mal explicada.
Comprei para a minha neta e nos tamanhos juvenis começa no jxs, o mais pequeno.
No guia de tamanhos vais a criança - equipamentos e é isso
O que é nike é nos equipamentos, o que for marca própria é no vestuário. Uma estupidez pegada
Obrigado! Assim já me oriento.
Pois está. Estou mesmo a ver que nunca me vão responder ![]()
Ainda por cima já está pago
Update disto. Responderam ao meu email no dia seguinte e já enviaram a encomenda para casa ![]()
Novo Equipamento SCP – Reflete a tua paixão
Por Sporting CP
24 Jul, 2025
A nova camisola away 2025/2026 é um símbolo da fé, da força e da resiliência que definem o Sporting Clube de Portugal — e todos os que o vivem todos os dias.
Depois de uma época marcada por desafios, superações e união, o escudo prateado da nossa nova pele surge como reflexo de tudo o que nos move.
Pensada para quem leva o Sporting CP no corpo e na alma.
Para quem transforma o Leão ao peito num reflexo da sua identidade.
Reflete a tua paixão. Reflete o Sporting CP.
Já disponível na Loja Verde Online, na Loja Verde Estádio, Colombo e Almada, nos Kioskes do Vasco da Gama e nos mais recentes Ubbo e Cascais Shopping.

Estamos bem na Grande Lisboa, falta o resto.
Podes crer.
Para quando uma LV ou um stand no Allegro Montijo ou no Freeport?
A Academia fica em Alcochete, porra.
Os rabolhos têm no Freeport…