Loja Verde

Excetuando a CR7.

Duas perguntas:

  1. A da TdT será usada este ano também, correto (com a diferença no logo da Betano)?

  2. Alguém tem ideia de quando haverá descontos? Ter as camisolas de 23/24 ao seu preço original, já depois de terem sido lançadas duas de 24/25 (Principal e TdT, confirmando-se), é puxado e não faz muito sentido.

Se elas esgotam na mesma, claro que faz sentido manterem o mesmo preço :sweat_smile:. Consegui comprar a verde e branca que era a que me faltava! Já tinha a CR7, a alternativa branca e a da TdT. A preta recuso-me a comprar, foi demasiado ridículo o que fizeram :smile:

Em princípio não haverá descontos porque não sobrou stock das camisolas usadas no ano passado. Em relação as duas usadas no final da época são uma antecipação da próximas época. E geralmente comum as equipa usarem antes de terminarem a época usarem a nova da próxima época por isso elas não vão ter desconto . Talvez possam ter as do CR7 mas em princípio não . Eles esta a apostar em pequenos stocks e não terem sobras que depois só vendem em saldos. É uma opção que se entende para o clube mas para os adeptos torna se mais dispendiosa. Eu também costuma comprar nos saldos e até comprava todas as camisolas. Agora só comprei usando o desconto de 20% na renovação da Gamebox e será assim se calhar este ano.

Exato, sempre comprei no final da época com desconto, 80€ por uma camisola é muito puxado… Este ano tinha pensado fazer o mesmo: esperar pelo fim da época e pelos descontos, como sempre acontece. Mas então confirmas/tens essa informação de que não deverão haver descontos? O stock é assim tão limitado (e não haverá nova reposição)? E quanto à da TdT, essa posso esperar já que também será usada em 24/25, certo?

LionHeart14, certo. De facto, se vendem, não precisam de baixar. Disse que não faz sentido que estejam ao mesmo preço a que foram lançadas, porque já são camisolas antigas, que não serão mais usadas, e que estão ao mesmo preço das novas. Quem é que prefere gastar 80€ numa antiga se com esse dinheiro compra a nova? Agora, sim percebo. A procura é muita, tiveram muito tempo sem stock e vão acabar por vender a este valor…

Mas para mim acaba por ser “inglório”. Por este valor tinha-as comprado no início. Aliás, infelizmente, por este valor não as vou conseguir comprar.

Alguém sabe porque é que não deixam escolher o badge do brasão português em nenhuma das camisolas? Está desativado

image

Provavelmente, esgotado…

As camisolas voltaram todas a ter stock. Era precisamento isso que estávamos a comentar amigo. É só ir ao site da Loja Verde Online. Alguns tamanhos voltaram a esgotar. Eu comprei a verde e branca e a da TdT no tamanho L.

Percebo amigo, eu se soubesse também tinha comprado a verde e branca de início. Tinha só a de CR7 que a namorada ofereceu. Ainda assim a minha irracionalidade não me deixou não comprar as 2 camisolas que queria. Adoro a camisola da TdT, e tenho sempre a verde e branca.

1 Curtiu

https://x.com/SportingCP/status/1804153356320985598

1 Curtiu

As claques e os Supporting não lançaram nenhum cd para comemorar o campeonato?

https://x.com/SportingCP/status/1808102355642024406

1 Curtiu

Sendo um evento pelo qual não tenho o menor apreço, acho muito bem que o Sporting tenha estado presente a este nível. E teve uma enorme repercussão. Fizeram muito bem em carregar este vídeo.

2 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1808832645419139130

Algum material foge um bocadinho do que é Sporting mas boas parcerias com marcas de referência.

Mandei vir uma camisa da Otherwise.

1 Curtiu

foi isso que pensei. e para mim é um ponto muito positivo. marcas muito porreiras. os calções da DCK são o meu “go to” há anos. havaianas idem aspas. e as camisas da Otherwise são top.

Tenho carradas de camisas da Otherwise. Quando vi a parceria fui logo comprar.

Tudo em tons de verde e branco, claro! :grinning:

Estive para comprar uma, só ainda não comprei porque sou forreta com tudo o que é roupa.

https://x.com/SportingCP/status/1810327990330355891

SPORTING CP EM ESTREIA NO NOS ALIVE

Por Sporting CP
09 Jul, 2024

NOTÍCIAS

De 11 a 13 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés

O Sporting Clube de Portugal vai marcar presença, pela primeira vez, no NOS Alive. O festival vai decorrer no Passeio Marítimo de Algés, dias 11, 12 e 13 de Julho.

O Campeão Nacional vai ter um stand no recinto do festival com uma localização privilegiada junto ao palco NOS.

Para além da Loja Verde, no stand do Clube podes ainda encontrar um glitter bar, Photocall Leão – onde é possível tirar fotografias para mais tarde recordar – e ainda o jogo interactivo, Rock and Kick, cujo objectivo é marcar penáltis com uma guitarra para conquistar diferentes brindes, aliando a música ao futebol.

Presente vai estar, também, o Jubas, mascote do Sporting CP, em todos os dias do NOS Alive.

O convite está lançado! Agora, podes aliar a música ao teu amor pelo Campeão Nacional, esperamos por ti!

2 Curtiram