Loja Verde

Recebi hoje tb, devo lá passar no sábado. Se fores antes indica depois onde levantaste.

Provavelmente está esgotado… Digo eu.

1 Curtiu

Já da última vez só dava para por as quinas presencial….

Não sei a explicação para isto

2 Curtiram

tens lá as indicações do posto para levantamento de encomendas, junto da porta interna para o multidesportivo

1 Curtiu

mal entras a porta da loja e viras à direita até bateres no guichet :grinning:
atenção que sábado não dá para levantar

1 Curtiu

As quinas só dá para meter na loja, não sei porquê, mas foi o que me disseram lá há uns anos, poderá ser para evitar que se metam quinas todos os anos nas camisolas quando não se ganha…não sei

OK… Sabem a que horas fecha hoje?

20h

Já levantei… fui lá hoje

Atenderam te rápido? Ontem tive lá 30min….o pessoal é todo muito lento

Alguém também fez a encomenda da t-shirt de campeão logo no dia 6 e ainda está a espera?

Nem 10 minutos tive lá… Estavam 2 pessoas à minha frente.

Dia 6 fui buscar ontem… Recebi sms ontem e como ia perto de LX passei por lá.

Fiz dia 8 com entrega em casa e até agora nada. Conheço quem tenha encomendado na sexta e recebido na segunda. Da parte do apoio ao cliente não dizem absolutamente nada

A camisola preta de campeão, comprei-a mal apareceu no site, no domingo em que fomos campeões. recebi a sms ontem, apesar de já estar completa há 2 dias, mas tinha estado na loja para levantar as outras e não estava lá ainda.

isto é que era…

2 Curtiram

A mim responderam aos dois mails, com a conversa normal estava esgotado e iria receber e-mail e SMS para levantar… Entretanto já recebi o mail e sms e já fui levantar.

A da Le coq Sportif era capaz de comprar 2, uma para usar e outra para emoldurar

fiz uma encomenda de duas tshirts para os meus rapazes (não são “coleção campeão”) e um porta-chaves para o meu pai (este sim, dessa “coleção campeão”) há dois dias e chegou agora mesmo (VN Gaia).

Sabem se é possível compra na loja verde uns “cartões presente” com um valor para uma pessoa gastar na loja?