Recebi hoje tb, devo lá passar no sábado. Se fores antes indica depois onde levantaste.
Provavelmente está esgotado… Digo eu.
Já da última vez só dava para por as quinas presencial….
Não sei a explicação para isto
tens lá as indicações do posto para levantamento de encomendas, junto da porta interna para o multidesportivo
mal entras a porta da loja e viras à direita até bateres no guichet
atenção que sábado não dá para levantar
As quinas só dá para meter na loja, não sei porquê, mas foi o que me disseram lá há uns anos, poderá ser para evitar que se metam quinas todos os anos nas camisolas quando não se ganha…não sei
OK… Sabem a que horas fecha hoje?
20h
Já levantei… fui lá hoje
Atenderam te rápido? Ontem tive lá 30min….o pessoal é todo muito lento
Alguém também fez a encomenda da t-shirt de campeão logo no dia 6 e ainda está a espera?
Nem 10 minutos tive lá… Estavam 2 pessoas à minha frente.
Dia 6 fui buscar ontem… Recebi sms ontem e como ia perto de LX passei por lá.
Fiz dia 8 com entrega em casa e até agora nada. Conheço quem tenha encomendado na sexta e recebido na segunda. Da parte do apoio ao cliente não dizem absolutamente nada
A camisola preta de campeão, comprei-a mal apareceu no site, no domingo em que fomos campeões. recebi a sms ontem, apesar de já estar completa há 2 dias, mas tinha estado na loja para levantar as outras e não estava lá ainda.
isto é que era…
A mim responderam aos dois mails, com a conversa normal estava esgotado e iria receber e-mail e SMS para levantar… Entretanto já recebi o mail e sms e já fui levantar.
A da Le coq Sportif era capaz de comprar 2, uma para usar e outra para emoldurar
fiz uma encomenda de duas tshirts para os meus rapazes (não são “coleção campeão”) e um porta-chaves para o meu pai (este sim, dessa “coleção campeão”) há dois dias e chegou agora mesmo (VN Gaia).
Sabem se é possível compra na loja verde uns “cartões presente” com um valor para uma pessoa gastar na loja?