Loja Verde

o que seria ser um espaço que respira Sporting? é que, fora o pavilhão… não conheço mais nenhum espaço que respire Sporting.

para mim, um espaço que respire Sporting, tem ou devia ter, modernidade, ar limpo e funcionalidade. esta loja tem tudo isso.
ok, era capaz de apostar ali num vinil com imagem do estádio, dum Coates, Gyokeres, Inácio e ponto (a frente do balcão/caixa era o ideal para algo com bom design e bom gosto). mas não enchia aquilo de bonecada ou lixo visual.

quanto mais simples, melhor!

1 Curtiu

Fizeste a pergunta e acabaste por dar parte da minha resposta…

A maior parte das pessoas que passa em frente à LV no Colombo nem repara que está lá uma loja oficial do Sporting, eu tb sou adepto do minimalista e do clean mas abrir uma loja verde que o unico verde que tem na montra é uma camisola do clube exposta…

Atenção acho interessante a abertura da loja e tenho noção que a loja é bastante pequena mas acho que podia ter ficado melhor.

É para ver se despistam os bocas de piano… mas será uma questão de tempo até ser “baptizada”!

Calma. Isto é só um espaço improvisado para aproveitar a altura do natal. Vai ter obras mais tarde.

Neste momento está aberta quer a loja quer o kisoke no Colombo. Não sei se é para continuar ou não.

https://x.com/SportingCP/status/1736701000583454854?s=20

Encomendei umas coisas na última Quarta-Feira, recebi a confirmação da encomenda e do pagamento quase imediatamente, mas desde daí não obtive mais informações.

É algo normal ou é melhor entrar em contacto?

É normal, eu também recebi confirmação a dizer que iam mandar o tracking number e o próximo email que recebi foi a dizer que a encomenda foi entregue.

Pelo que percebi no site as expedições estão atrasadas e só estão a ser feitas a partir de 3 dias úteis (normalmente é 1).

Nesta altura do natal é sempre complicado.

Ontem fui à Loja Verde, levantar uma encomenda, e foi preocupante perceber o nível de queixas que se recebe, o nível de acompanhamento que é dado aos sportinguistas / clientes… Só ontem em 20 minutos, vi duas pessoas a chamar a PSP porque se sentiam burladas pelo Sporting

É algo habitual nas grandes superfícies, trabalho numa e a quantidade de reclamações diárias é brutal, agora com o comércio online a quantidade de clientes insatisfeitos é cada vez maior.

A questão é a loja verde nao se aproxima de uma grande superfície qual é a razão de ter tantas reclamações.

Já fiz vários pedidos e correu sempre tudo bem, nâo tenho qualquer razâo de queixa.
Aposto também que muitas queixas nâo têm razâo de ser, ou sâo injustas.
Li em cima de casos de gente a chamar a policia! Para isso acontecer terá algo de muito grave estar a acontecer, clientes a serem agredidos por funcionários ou algo parecido, de resto parece-me coisas de gente sem noçâo e muito cheias de si e da sua razâo.

Se te contasse as vezes que clientes já me ameaçaram de chamar a policia por não aceitar devoluções de artigos… eu digo sempre força mas olhe que eles devem demorar um pouco a chegar.

1 Curtiu

SPORTING CP A SOMAR MAIS UM RECORDE!

Por Sporting CP
29 Dez, 2023

NOTÍCIAS

Em menos de seis meses receita de merchandising já superou a melhor época de sempre

As doze badaladas que anunciam o fim de 2023 ainda não soaram, mas as que registam mais um recorde de vendas de merchandising do Sporting Clube de Portugal já.

Em menos de seis meses, superámos os 9,1 milhões de euros do melhor ano completo de sempre - época passada de 2022/2023. Sendo precisos, agora a ex-melhor época de sempre.

Um registo que resulta da tua paixão e orgulho no Sporting CP.

Obrigado por continuares a pintar o mundo de verde.

1 Curtiu

https://x.com/SportingCP/status/1745461565984477233?s=20

https://x.com/SportingCP/status/1745871510324039934?s=20

https://x.com/SportingCP/status/1747573646099349834?s=20

GOLDEN ECHO, O NOVO RUGIDO 97T DA MODA!

Por Sporting CP
19 Jan, 2024

NOTÍCIAS

SCP apresenta o seu Fórmula 1

O 97T é um, se não mesmo o mais, icónico carro de corrida da Fórmula 1 de sempre.

Foi ao volante do preto e dourado Lotus 97T que Ayrton Senna, a 21 de Abril de 1985, conquistaria a sua primeira vitória no grande prémio do Estoril em Portugal.

Uma prova mítica, onde o lendário piloto brasileiro mostrou a sua raça de campeão e, debaixo de muita chuva, com um condução Leonina, deixou todos os seus rivais para trás.

Uma prova que deixaria eco na História do Desporto e que serviu de inspiração à nossa nova colecção Golden Echo.

Uma linha para ti, que sabes que cada momento, cada acto, cada toque, pode marcar a História, pode fazer eco.

Vai já à lojaverde.sporting.pt e veste o novo Fórmula 1 da moda.