Loja Verde

Essa critica faz muito mais sentido e sim, estou de acordo, faz falta uma maior presença no norte.

Não invalida que uma loja no Colombo faça sentido.

3 Curtiram

Maior cc do pais faz todo o sentido (embora os rabolhos tomem aquilo de assalto em dia de jogo)

Não foi a informação passada na altura.

O CC mais conhecido e movimentado na zona de Lisboa, faz todo o sentido e a localização da loja acaba por ser boa também.

Bom movimento

Foi o que aconteceu. Quiseram “ficar por cima”, o que é uma estupidez.

A loja da baixa funcionava a nível estratégico, como vai funcionar a do Colombo.

Funcionava qb, devia ter funcinado muito mais como ponto de divulgação e venda de bilhetes para os turistas visitarem o museu e estádio, e para os próprios jogos - basta apanhar o metro no Rossio e já se está na linha verde. Como espaço de venda de material as limitações físícas eram grandes.

Totalmente, frequento por vezes o Mar Shopping e quando vejo lá a loja do Benfica fico com vergonha da nossa falta de presença.

fica no pior sítio possível nesse shopping e a loja é feia que dói. não me causa grande “vergonha”.

mas, atenção, concordo que nos falta uma presença no grande Porto. o norte shopping seria o ideal.

Estava a falar exclusivamente de venda de merchandising, mas sim, havia (e há) muito potencial por explorar.

Vale o que vale, mas fui lá na inauguração para conhecer o espaço e depois mais duas. O cachecol e a camisola que queria não tinham lá…

Há uns 10 anos (estava lá a jogar o Beckham) entrei na loja do PSG nos Campos Elísios e fiquei impressionado como consegui logo ali comprei bilhetes para ir a um jogo no Parque dos Princípes. Tão simples e porém tanta diferença para a nossa realidade.

No dia em que isso acontecer também torço o nariz à deles. Até lá…

Norte Shopping é o local óbvio, sim. Sendo também Sonae Sierra até pode ser que esta entrada no Colombo ajude.

Engraçado é que a própria loja do benfas no Colombo é ridícula, pequena, feia, com uma rampa que ocupa metade da loja.

Vai para a zona desportiva onde está lá a Nike(nossa parceira), Adidas, entre outras lojas desportivas, acho melhor que a do Benfica que está num canto toda escondida e tem uma rampa e escadaria que ocupa metade da loja

A loja dos lampiões no Colombo é humilhante, parece que tão escondidos no quarto de arrumos.

Apesar de o Colombo ser o mais CC do país e com uma grande alfuência ao longo do ano faz-me confusão deixar de ter uma loja na rua Augusta, numa das zonas mais movimentadas por turistas na cidade para termos uma loja no Colombo.

Atenção que aprovo a loja no Colombo faz o seu sentido, mesmo que em dias de jogos ali ao lado pode não ser muito eficaz.

Mas um loja na baixa de Lisboa e no norte do País é, para mim, com maior urgência.

1 Curtiu

https://x.com/SportingCP/status/1726562630268244149?s=20

presente chegou e já está “kitado” e pronto para entrega.

1 Curtiu

O Kiosk que havia antes no CC Colombo era precisamente nas escadas que dão para a Lixeira. E segundo sei, o Kiosk fazia todos os dias de funcionamento do Centro Comercial, expeto os dias de jogo do Panelas, em que estava fechado. Não sei se a loja tambem será assim.

Sem segurila pode dar trampa

rídicula, pequena, feia. Isso foi estratégia do departamente de marketing para não destoar do lampião típico.