Loja Verde

1 Curtiu

Fiz a primeira encomenda na loja verde, desde sempre. Um jubas para o dia da criança do meu leão :lion:.

A ver se chega a tempo.

1 Curtiu

É verdade. Para ser sincero fica difícil termos à venda camisolas de todas as modalidades de pavilhão (não sei até que ponto são até diferentes nalguns casos), mas para comemorar grandes ocasiões como essa era da mais elementar justiça.

Há uns meses quis comprar um e estavam esgotados, só tinham o gigante, na semana passada já lá estavam. São giros mas o preço é bem puxado, este desconto lá ajuda. O conjunto de balde de praia está bem sacado, acho que vou lá buscar.

É. Os produtos ligados aos clubes são sempre com preços absurdos. Mas é o que é.

Nao deveria ser dificil! Ate os Porcos e Rabolhos têm equipamentos de modalidades.

Nos dias de hoje nem sequer deveria ser tema de conversa…termos ou não equipamentos de modalidades à venda.

Nao nos podemos considerar de grandes…se depois temos mentalidade de pequenos.
Equipa GRANDE tem sempre os equipamentos de qualquer modalidade à venda.

Subscrevo, mas… Quem tem experiência de Loja Verde sabe bem o que a casa gasta há décadas.

é falso.
tenho um amigo meu, fã e ex jogador de basquetebol, que procura uma camsola dos rabolhos há anos. respondem lhe sempre que não há procura o suficiente para justificar a produção. aparece uma de vez em vez mas mesmo muito raramente. e no geral são zero em termos de merch de modalidades
em relação aos porcos desconheço totalmente

1 Curtiu

Como é obvio, eu evito entrar nos site deles. E neste momento eles têm lá…Camisola de Volleyball…Rugby…Futsal…Andebol…Hockey…e claro…nunca fui ha loja fisica deles. Dizeres que é falso…it’s a bit of a stretch!

Não é só Basket …que é modalidade! :smirk:

o falso foi mesmo só uma expressão, mas não foi o melhor termo da minha parte, desculpa.
o site diz que sim mas depois a disponibilidade em loja é sempre inexistente pelos motivos que disse acima. tenho o infortúnio de ter muitos amigos lampiões e queixam-se sempre do mesmo, mesmo em relação a outras modalidades.
mas é evidente que a loja verde precisa, e muito, de melhorias. não acho é que estejamos assim tão longe dos rivais.

1 Curtiu

E a questão é que sempre me lembro de ver equipamentos das modalidades, parece-me que isso deixou de acontecer este ano com a Nike…
Em teoria os equipamentos serão quase iguais (pelo menos os do Andebol, Futsal, etc) só mudam os patrocínios

Lá chegou a encomenda no dia 30. Tinha ideia que seria um pouco maior.

Com 3 jornais do clube e um QR Code minimamente bem pensado. :slight_smile:

1 Curtiu

Este ano em vez de haver stock de camisolas há stock de jornais.

Só visto.

Toalha de praia nao ha no site ou eu nao encontro, ja o ano passado queria ter comprado que era bem gira. Este ano nao encontro nada.

Não está nas novidades? Acho que vi lá isso à pouco tempo

Categoria Praia

Mas não existe nenhuma de jeito

Mais directo

Categoria Toalha

1 Curtiu

NOVA COLECÇÃO DE VERÃO – SUMMER’22

Por Sporting CP
22 Jun, 2022

CLUBE

Vem conhecer todas as novidades de Verão na Loja Verde e prepara-te para arrasar!

Para celebrar a chegada do Verão, o Sporting Clube de Portugal acaba de lançar a Summer Collection’22.

Desde a segunda edição limitada dos famosos fatos de banho SCP by DCK , que bateram recordes de vendas em 2021, às novas pranchas de Surf Sporting , passando também pelos vários modelos de toalhas de praia, t-shirts, pólos, hoodies, sacolas de pano e os tradicionais baldes do Jubas , o Clube apresenta uma vasta gama de artigos de Verão para que leves sempre o Sporting contigo, onde quer que vás, nesta altura do ano.

Toda a colecção está disponível em vários tamanhos de criança e adulto em lojaverde.sporting.pt , nas Lojas Verde do Estádio José Alvalade e da Rua Augusta.

1 Curtiu