Purovic?
Só uma cena, se não pode ser LCS por causa de direitos de autor ou o que seja, como é que pode ser uma réplica de outra marca?
Deixei fugir a oportunidade em 2009 mas agora não escapa. A camisola do Angulo vem cá para casa.
Agora a sério, se é dessas edições vintage, mais recente que Le Coq Sportif e dada a falta de “Lendas” nos últimos 20 anos, apostaria numa camisola do Balakov, época 90/91 ou 91/92, ambas da Umbro (pertence à Nike e isso facilita muito).
Dá só aquele like das palmas para saber se acertei.
Se eu comprar alguma coisa na Loja Verde pela net a forma de pagamento como pode ser feito?
mbway multibanco paypal tbm acho que dá
por aí
Figo ou Balakov, não quero acreditar que possa ser o Futre
Obrigado, vou ver se faço a compra hoje do Polo Passeio Player 21/22.
Não sei se este é o tópico correcto mas como se trata de produto da Loja Verde .
https://twitter.com/JooPedr28239575/status/1489669205700059137?t=jllLHkuw8YobccUVLqWVbw&s=19
O pequenino merecia um cartão de sócio Wonder Kid ou algo do género, merece , isto é puro ADN de Leão.
Pagava-lhe eu a camisola.
Essa e mais duas ou três que ele quisesse.
Lindo!
@gonzalini vende o teu.
A par do polo Nike de treino, provavelmente o produto com mais qualidade que já comprei na nossa loja.
Coisa linda.
Aconselho é a pedirem um tamanho acima, porque o tecido é slim fit…
@gonzalini tens algum que possas vender?
Só tenho um que é o que eu uso e é M, bro.
Já tentaste ver no OLX?
já. ando atrás dum há um exagero de tempo.
Boas, já fiz o registo na Loja Verde com o meu email e já recebi resposta no meu email a confirmar o novo registo de conta, posto isto tenho entrado algumas vezes na Loja Verde com esse meu email e a palavra passe e sempre consegui entar sem problema nenhum, agora estou a tentar comprar o Polo Passeio Player 21/22, já escolhi o tamanho e tudo mas na hora de efetuar a compra nos dados de facturação tenho de pôr o email, telemóvel, primeiro e ultumo nome, morada, complemento de morada, país e cidade, faço isso tudo mas aparece sempre a dizer que o email é inválido, esse mesmo email com que fiz o registo e recebi como resposta da loja verde a confirmação de registo, gostava de saber o que posso fazer para poder fazer a compra já que na página da Loja Verde não encontrei lá nenhum contacto que me pudesse resolver o problema, obrigado.
A listada que o Slimani está a usar é lindíssima