e onde param as ugly sweaters de natal? não as descubro no site…
Esta camisola aqui não há para adulto?
É lindíssima, e vi ontem ou assim uma foto do plantel em que todos os jogadores a tinham vestida (portanto deve haver de adulto).
pois, também andava atrás delas…
Ja fui a loja verde duas vezes, e apanhei sempre o L quer do equipamento principal quer do da champions, esgotados. Alguém tem alguma informação quando serão repostos? Queria trocar uma prenda do natal e aproveitar o desconto de aniversario
Toca a fazer t-shirts e mktg BDC Famosos. Aproveitar a onda. Até a lampionagem e tripeiragem alinha
Saldos… da treta
https://twitter.com/sporting_cp/status/1477958271860367360?s=21
mesmo, ridículo. Mais valia nem postarem nada
realmente… é mesmo só fins de stock, só vale a pena para quem esteve ansiosamente à espera que o preço do “gorro festivo bebé” descesse
Estou desde o natal a ver se consigo comprar camisola champions regular L. Vai estar esgotada para sempre…? Se ao menos o site tivesse um alerta de stock…
É só online? Estive hoje lá e não vi nenhuma publicidade disso.
Hoje fui contactado por uma funcionária que me disse que vários produtos que eu encomendei não estão disponíveis e que a causa disto foi um erro informático.
É só mesmo para escoar stock. Nada de jeito
A loja verde, tanto online como fisica, em termos de stock continua uma miséria.
Impressionante que ano pós ano não conseguem resolver este problema.
Já nem falo no facto de haver produtos que vemos nos jogadores e não se consegue arranjar.
Experimenta querer pôr o badge da champions…
Ou quereres comprar um T-shirt online e em vez do ovo de campeão queres é o escudo.
Completamente surreal.