É para inaugurar mais que uma vez…
E para acentuar o ridículo nada melhor do que um anglicismo (soft opening) a juntar a outro (Lion Store).
Qualquer em dia, neste país armado ao pingarelho, até para cagar temos de falar em inglês.
@Invictus
Chamar-lhe-ão de Download… Ou Downsizing…
Pena que os equipamentos alternativos e Stromp não vão ser revelados amanhã, senão passava na Lion Store
Como se diz arrear o calhau em inglês?
Arreate the calhauate
Não vão? Como sabes?
Ainda ninguém foi à loja hoje?
Do que vi pelas stories gosto muito da entrada e a dimensão parece excelente. Em nota negativa achei o espaço demasiado “neutro”, falta lhe verde
Aumentaram o espaço para o deixar vazio. Basicamente isto.
(Ou, usando o termo técnico, é ampla)
A loja não está a 100% já o disseram. Em termos de produtos faltam algumas coisas, daí o espaço vazio. Só em Agosto estará em “full speed”
Just my opinion, mas o espaço parece tão grande que parece vazia de cenas.
Os equipamentos só são apresentados Domingo, no Troféu Cinco Violinos.
É normal parecer assim, ainda faltam os restantes equipamentos e é muito importante haver espaço para circular neste tipo de lojas que têm grandes variações de fluxo consoante o dia.
Na loja antiga que havia no mesmo espaço também havia espaço de sobra num dia “normal”… mas em dia de jogo nem se conseguia entrar e estavam 40ºC dentro da loja.
Okay, compreendo.
Mas tambem penso que é o facto de ser tão branca…tambem não ajuda a perspectiva.
Normal deixou de ser loja verde e passou a ser lion store, agora deve ter mais leões
É como os equipamentos de treino. Verde… só o símbolo.
Faz-me uma tremenda confusão como é que nesta altura cria-se de raiz uma loja e coloca-se as caixas de pagamento em cima umas das outras. Se já antes de tudo isto era algo que odiava agora, hoje em dia acho até inconcebível isso acontecer.
Relativamente ao espaço, pelas imagens gosto. Há quem considere que o espaço pareça vazio, mas eu gosto mais desta sensação de espaço, de liberdade, sem ter as coisas umas em cima das outras.
Tem piada ainda ver artigos da Macron a venda.