Loja Verde

Clube

SPORTINGUISTAS COMPRAM NA LOJA VERDE

Adeptos leoninos fazem as últimas compras para este Natal, criando fila para loja até ao edifício Visconde

Tiago Jesus

Texto

23 de Dezembro 2020, 13:36

summary_large_image

Os adeptos do Clube verde e branco aproveitam esta terça-feira, 23 de dezembro, para fazer as últimas compras de Natal. Para satisfazer o desejo de vários adeptos leoninos, várias pessoas dirigiram-se até à Loja Verde no Estádio José Alvalade, criando uma fila muito grande, que se estende até ao Edifício Visconde.

A Loja Verde está com as habituais promoções de Natal, que atraem ainda mais clientes que o habitual. Mantendo as devidas distâncias de segurança, os adeptos leoninos vão adquirindo as típicas prendas de última hora.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1346744076645838849?s=20

1 Curtiu

Uma pena que a maior parte dos artigos sejam os mesmos de outras épocas de saldos ou descontos do fim do ano passado.

É praticamente a mesma coisa.

Os novos blusões estão muito bons. Mas 80 paus por um blusão é hardcore…

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1352309178921086977?s=20

SPORTING CP CHEGA À LA REDOUTE

Por Sporting CP
22 Jan, 2021

NOTÍCIAS

Parceria para a venda de artigos oficiais do Clube

O Sporting Clube de Portugal e a La Redoute estreiam, nesta sexta-feira, uma parceria que vai permitir a compra dos artigos oficiais do Clube de marca própria em www.laredoute.pt.

Esta parceria representa mais um passo na estratégia da marca Sporting CP para alargar a sua presença no ecossistema digital.

É uma aposta de ambas as marcas num contexto especialmente relevante, no qual, devido à actual situação pandémica, a procura no online disparou.

A La Redoute é uma das empresas mais prestigiadas em Portugal, onde opera desde 1988. Destacou-se no sector pelo seu pioneirismo nas compras “remotas” através do seu famoso catálogo e, hoje em dia, é uma referência no digital.

Agora, apenas à distância de uns cliques, os adeptos Leoninos dispõem de mais uma opção para comprar e vestir as cores do Clube.

SPORTING CP E LA REDOUTE JUNTAM-SE ONLINE

Nova parceria permite que os Sportinguistas comprem produtos do Clube a partir do site da marca

Maria Pinto Jorge

Texto

25 de Janeiro 2021, 17:28

summary_large_image

Esta segunda-feira, dia 25 de janeiro, o Sporting CP anunciou uma nova parceria com a La Redoute, marca com quem já trabalhava para os seus fatos oficiais.

A partir de agora, os adeptos leoninos terão a possibilidade de adquirir os produtos do Clube também nas lojas online da marca de bastante renome na área.

Esta iniciativa surge como mais uma forma de contornar as adversidades da atual pandemia através das plataformas online, nas quais o Sporting CP tem vindo a apostar.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1356953037126918145?s=20

Demorei quase 2 horas para conseguir mandar vir uma camisola

Alguém me sabe dizer quanto tempo demora uma encomenda da Loja Verde?

Normalmente 1 dia, ou 2 no máximo. Visto que é fim-de-semana, amanhã já a deves ter.

1 Curtiu

Eu fiz a encomenda na 4ª feira, aproveitei a promoção nas camisolas. No perfil da Loja Verde o estado da encomenda aparece como concluído no entanto, não recebi a encomenda, nem tão pouco um email e/ou SMS a confirmar que a encomenda foi expedida. Apenas recebi o email com os dados de pagamento e depois o email da confirmação do pagamento

No meu caso encomendei no final do dia 25/11 e recebi no dia 27/11. Se perguntares por mail com o número da encomenda, a Loja Verde consegue-te dizer se já foi enviada ou não. Provavelmente o atraso vem por parte da transportadora.

1 Curtiu

Obrigado pela ajuda
SL

1 Curtiu

Fiz uma na quarta e recebi na sexta

Pois, supostamente era quando receberia a minha também. Mas a partir do momento que fiz o pagamento não recebi qualquer tipo de notificação para além da confirmação de pagamento. Nesse email dizia que iria receber um email e/ou SMS assim que a encomenda fosse expedida. Começo a ficar preocupado

Eu recebi uma SMS da transportadora a avisar

Pois, estou mesmo a ver que me lixaram a encomenda, não faz sentido

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1359134958720327681?s=20

Fiz uma encomenda 5ª à noite só recebi o email de confirmação da compra, nada mais. Continuo à espera.

Eu encomendei na 4ª e só ontem é que recebi o mail da transportadora e recebi ontem a encomenda. Amanhã talvez recebas a encomenda