Visita de cortesia a nova loja verde,bem composta com turistas. Pena nem 24 horas terem passado da inauguração e já ter registado sinais de vandalismo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Visita de cortesia a nova loja verde,bem composta com turistas. Pena nem 24 horas terem passado da inauguração e já ter registado sinais de vandalismo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fui lá agora, está bacaninha !! :victory:
Só falta mais variedade de produtos
Claques dizes bem e são quatro porque há malta que tem a mania de dizer que a JL não defende o clube, as outras têm as mesmas regalias e também não o defendem.
:arrow:
Vi na televisão, tive pena de não ter ficado mas não podia.
Bem haja os italianos da Fiorentina. Espero bem que PT não demonstre sem vergonha no julgamento do assassino.
O vandalismo não é nada de novo, sempre tiveram um enorme complexo de inferioridade, por algum motivo alteraram a data de fundação do clube deles.
Sim, isso é sabido. A inveja é tanta que o Cosme Damião insistiu para que aquele clube se chamasse benfica Clube de Portugal.
Os mesmos que agora estão aqui a congratular-se com a loja são os mesmos que achincalharam e criticaram aqueles que sugeriram a abertura desta loja no tópico da Joana Ornelas.
Revisitar aquele tópico deu vontade de rir com o contorcionismo de alguns, prejuízo, megalomanias entre outras bujardas foram os termos utilizados.
Mais uma vez os acontecimentos posteriores a darem razão e os mesmos que criticaram a ideia a enfiarem a viola no saco.
E para não ficar mal comigo mesmo, tenho a dizer que quem esteve a frente do projecto da abertura desta loja foi a Joana Ornelas e foi-me dito por quem de direito que foi bastante competente.
Fica aqui o reconhecimento.
Creio ter lido que foi uns dias ao Brasil.
edit: Entretanto vi que já tinham mencionado que foi mesmo ao Brasil
Nem 24 horas durou sem ser vandalizada, os adeptos do benfica sofrem de um complexo de inferioridade que é um verdadeiro caso clínico.
A loja foi vandalizada 24horas depois? A culpa é obviamente do BdC…enfim.
Tão pequenos que eles são…nem durou 24 horas e já tiveram que ir lá estragar o que não é deles. Depois dizem-se grandes…grandes merdas só se for.
A estátua do leão tb não durou mto tempo sem ser vandalizada… mto gostam estes fdp de fazer bullying.
Pouca vergonha… Que arranjem isso o + rápido possível para mostrar a esses miseráveis que não é por arrancarem o simbolo que ele irá desaparecer!
Loja está linda! Venham mais!
Ainda ontem quando estava a ler no jornal sobre a abertura da loja comentei com a minha esposa e disse lhe , queres apostar que amanha a loja vai ser vandalizada ?
Infelizmente nao me enganei, os lampioes sao tao previsiveis .
O que os sportinguistas deveriam de fazer era nao responder para lhes demonstrar que somos muito melhores.
Na proxima vez entao sim, o que se deveria fazer era por dinamite no estadio deles e mandalo abaixo. lol
Sao uns canalhas, uns sem vergonha .
Quão expectável era isto?
Loja aberta a uma sexta à tarde na mesma cidade do rival, era razoavelmente previsível que numa noite de sexta para sábado isto poderia acontecer. Devíamos ter precavido essa situação de alguma forma.
A melhor forma de precaver? É muito fácil.
É no dia seguinte fazer o mesmo.
Eles vandalizaram o Pavilhão João Rocha e as nossas claques nada…
Vandalizaram agora a nova Loja Verde e as nossas claques não farão nada…
Óbvio que os fdp ficam com a moral toda.
Só colocando lá uma câmara de videovigilância.
Aquele sitio à noite é um deserto , vai voltar a acontecer.
Cala-te.
Uns dias depois do pavilhão, a estátua (?) do cospe lampião foi vandalizada.
Quão expectável era isto?
Loja aberta a uma sexta à tarde na mesma cidade do rival, era razoavelmente previsível que numa noite de sexta para sábado isto poderia acontecer. Devíamos ter precavido essa situação de alguma forma.
Há quanto tempo existe a loja do benfica na baixa?Foi vandalizada?