Venho aqui revelar o que se tem passado comigo, após ter comprado dois aparelhos a estes “senhores”. Pode ser que assim evite transtornos para algum leão que pense em comprar a estas bestas quadradas.
Efectuei a encomenda de dois iPhones 5S. Ambos chegaram com problemas no botão On/Off, o botão só não saltava de lá por favor.
Como tal fiz a devolução de um, que foi recepcionado pela TMN no dia 19 de Novembro e de outro no dia 26.
O primeiro chegou dia 19 de Novembro e nesse mesmo dia recebi uma SMS a confirmar a recepção do mesmo e um código de seguimento do processo. Em vários contactos foi-me dado um prazo até dia 29 de Novembro para a resolução do processo. Ora apenas ontem, dia 3, e após inúmeras queixas através do facebook, do apoio ao cliente e inclusive uma reclamação à administração, feita numa loja, me confirmaram a devolução. Hoje, quando me contactam para informar disso, dizem-me que a devolução só será efectivada para a semana…E o prazo era até dia 29. Uma verdadeira palhaçada.
Mas o pior nem é isso.
O segundo aparelho, que chegou lá dia 26 (ambos foram enviados por CTT Expresso), está desaparecido. Sim, ninguém sabe dele, onde está. Ou então fingem não saber. Já enviei talões dos CTT, já enviei prints do site dos CTT onde demonstra que o aparelho foi recebido nesse dia por um indivíduo de nome Jorge Louro. Não se dignam a responder.
Uma política de devoluções absolutamente VERGONHOSA e degradante.
Tenham cuidado quando comprarem alguma coisa na loja online TMN. Simplesmente rezem para que não precisem de a devolver (não digo trocar).
Já reclamei no facebook, já enviei os documentos através de um formulário no site da tmn para o apoio ao cliente, já enviei para um e-mail fornecido no facebook, já fiz uma reclamação em loja para a administração da PT, o que posso fazer mais?