Loja Online TMN - Cuidado!

Venho aqui revelar o que se tem passado comigo, após ter comprado dois aparelhos a estes “senhores”. Pode ser que assim evite transtornos para algum leão que pense em comprar a estas bestas quadradas.

Efectuei a encomenda de dois iPhones 5S. Ambos chegaram com problemas no botão On/Off, o botão só não saltava de lá por favor.

Como tal fiz a devolução de um, que foi recepcionado pela TMN no dia 19 de Novembro e de outro no dia 26.

O primeiro chegou dia 19 de Novembro e nesse mesmo dia recebi uma SMS a confirmar a recepção do mesmo e um código de seguimento do processo. Em vários contactos foi-me dado um prazo até dia 29 de Novembro para a resolução do processo. Ora apenas ontem, dia 3, e após inúmeras queixas através do facebook, do apoio ao cliente e inclusive uma reclamação à administração, feita numa loja, me confirmaram a devolução. Hoje, quando me contactam para informar disso, dizem-me que a devolução só será efectivada para a semana…E o prazo era até dia 29. Uma verdadeira palhaçada.

Mas o pior nem é isso.

O segundo aparelho, que chegou lá dia 26 (ambos foram enviados por CTT Expresso), está desaparecido. Sim, ninguém sabe dele, onde está. Ou então fingem não saber. Já enviei talões dos CTT, já enviei prints do site dos CTT onde demonstra que o aparelho foi recebido nesse dia por um indivíduo de nome Jorge Louro. Não se dignam a responder.

Uma política de devoluções absolutamente VERGONHOSA e degradante.

Tenham cuidado quando comprarem alguma coisa na loja online TMN. Simplesmente rezem para que não precisem de a devolver (não digo trocar).

Já reclamei no facebook, já enviei os documentos através de um formulário no site da tmn para o apoio ao cliente, já enviei para um e-mail fornecido no facebook, já fiz uma reclamação em loja para a administração da PT, o que posso fazer mais?

Fala com a DECO, eles podem ajudar nisso.

Mesmo sem ser associado?

Manda uma carta registada onde explicas toda a história, e com fotocópias de toda a documentação que tens. Assim é mais uma prova que eles têm conhecimento da tua situação.

Resulta sempre…

[hr]

1º passo era ir á (uma) loja e fazer uma reclamação por escrito.
De seguida enviar o relatório para a Anacom, penso que seja a entidade que regula essas empresas. :great:

Epá a ideia da pistola começa a ser a única executável. >:D

Já fui a uma loja e escrevi uma exposição para a administração da PT. Acontece que o próximo passo será esse mesmo, a queixa para a ANACOM.

A incompetência é gritante.

Mas a tmn sempre foi assim. O cliente e a pessoa menos importante. Nem sei como é que são os que detêm a maior quota de mercado. Incrível.

Enviado do meu GT-I8730 utilizando o Tapatalk

Foi no livro de reclamações??
Ficaste com copia da reclamação? Envia uma copia tb para a Anacom…ás vezes a Tmn esquece-se… :wink:

Neste caso foi mesmo apenas para a PT. Mas a próxima será mesmo para a Anacom!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Vai à loja com um amigo, arma um escândalo, pede ao teu amigo para gravar. Faz com que o vídeo seja viral, e passado uns dias tens o problema resolvido, não há nada como publicidade negativa :stuck_out_tongue:

TMN… sempre o mesmo, nem sei como conseguem ser clientes deles.

Eu prefiro pagara a um estrangeiro(vodafone) que a esse gajos da sonae. Roubar é com eles. Já agora, porque é que compras-te 2 iphones 5s da tmn se eles desbloqueados estão ao mesmo preço?

Por maior rapidez na entrega! Obviamente que agora já comprei na Apple e já o tenho. Tive um com defeito e em 3 dias tinha cá o novo sem ainda ter devolvido o defeituoso…De fazer corar de vergonha qualquer TMN.

Sent from my iPhone using Tapatalk

A minha mae chegou a ter uns problemas com a PT por causa de facturas duplicadas para pagar, e so mesmo quando meteu a DECO a tratar do assunto e que conseguiu resolver isso, e nao era associada.
Mas liga para eles, nao perdes nada por isso.

Manda um e-mail para o Goucha, para o Querida Júlia e para a CM-TV.

Amanhã irei ligar!

:lol: :lol: :lol:

Não queria chegar a tanto. :twisted:

Já mandei um e-mail para o provedor do cliente da PT.

Já devem ter umas 20 insistências no 1696 da TMN.

O facebook está inundado com posts meus.

Fuck TMN. >:D

São do piorio estes gajos, pois tambem já tive uma história parecida com a TMN/PT(se bem que não foi com a loja online) e ainda demorei uns meses para conseguir resolver a situação.

Já agora relato a história… Certo dia apareceu por aqui uma vendedora da MEO, tentou convencer-me a meter MEO em casa etc e tal, como disse sempre que não, depois falou-me se estaria interessado em net movel da TMN, no fim de vermos as condições lá acedi e mandei vir uma pen de banda larga da TMN. Mas só aceitei porque a gaja disse que se o producto não funcionasse em condições ou não ficasse satisfeito que o poderia devolver num prazo de 10 dias e receber o dinheiro de volta(25€ que custava a pen).

Aquilo lá veio, experimentei durantes 2 ou 3 dias e não fiquei satisfeito pois não apanhava a rede máxima e em comparação à net que tenho em casa(Sapo) era relativamente mais lenta.

A gaja na altura disse-me que poderia ir a qualquer loja da TMN devolver aquilo que me era dado o dinheiro de volta, assim fiz, fui à TMN aqui da zona entregar e eles disseram que aquilo tinha de ser entregue numa loja oficial… Então lá tive de ir pa Coimbra entregar aquilo. Chego lá e dizem-me que não pode ser entregue ali - por causa de uma treta qualquer que agora não me lembro - e disseram-me que tinha de ser mandado por correio para a sede(da PT) em Lisboa, deram-me a morada e no dia seguinte fui meter aquilo ao correio. Na altura perguntei quanto tempo demorava a ser reembolsado e disseram que demorava no máximo 1 mês, assim sendo esperei 1 mês… e nada!

Liguei para lá e disseram que não tinham recebido nada e mais não sei o que, para ir aos correios ver se já tinha sido entregue e para lhes mandar a prova por fax. Assim o fiz, no dia seguinte fui aos correios, e lá disseram-me que eles tinham recebido a encomenda 2 dias depois de ter enviado! Lá me fotocopiaram aquilo e eu mandei por fax com mais uma treta qualquer que me tinham pedido. Passado uns 2 dias recebi uma chamada em que me disseram que iria receber o reembolso no máximo no prazo de 1 semana… Passou 1, passou 2, passou 3, passou um mês e nada!

Voltei a ligar para lá, expliquei a situação e a gaja vira-se para mim e diz: “E agora, qual é o seu problema?”.
E com aquela resposta explodi! Falei alto e mal! Que aplicam regras que não cumprem, que são uns chulos que se um gajo não paga que nos f*dem mas quando são eles que têm de pagar é preciso esperar uma eternidade, e muitas mais merdas… No dia a seguir voltei a receber uma chamada em como iria receber o reembolso e passado uma semana recebi o cheque dos 25€ em casa.

1 mês é o prazo máximo para a devolução do valor.

Aqui já está tudo pronto, se no prazo de 1 mês o dinheiro não estiver cá segue cartinha para ser devolvido o DOBRO do valor devido + portes de envio gastos + indemnização. Não querem? Vai-se para os julgados da paz. Não querem na mesma? Tribunal. Lei é lei.

Eu tirando o € da gasolina de ter ido a Coimbra e das chamadas para lá(no total tambem não foi assim tão pouco) não tive mais gastos. Com a história toda demorei cerca de 2 meses e meio a receber o dinheiro.

Força nisso que esses gajos são uns chulos do caraças!

Entra em contacto com o Provedor PT eles costumam ser exemplares a resolver conflitos ;).

http://www.portaldaqueixa.com/

http://www.facebook.com/queixas?fref=ts