Loja Online para compras de jogos Ps3

Ok então, depreendo então que pelas tuas palavras um Triple A é um jogo que vende milhões de unidades, que faz vender consolas, é um jogo de massas…pelo menos és coerente…wait…referis-te atrás os jogos da Team Ico!

Em todo o caso para mim um Triple A é um jogo que atinge padrões elevados no seu estilo, representa um elevado investimento na sua produção, e acima de tudo, conjuga estes factores com uma inegável qualidade. Até aceito que as vendas possam ser um factor de relevo, mas não é necessário vender para estar presente no top anual, top esse onde caem sempre os mesmos jogos (COD’s, Fifas…)

E mais, nunca as vendas foram sinónimo de qualidade, trocava qualquer jogo do actual catálogo da 360 (e da PS3 excluindo o Demon’s Souls e o U2) por uma das pérolas da Team Ico e até mesmo pelo Okami…são gostos, são preferências!

Deixa para lá tudo…não vale a pena tentar explicar mais porque tu já percebes-te o que estou farto de dizer nesta conversa…que o catálogo de exclusivos da Sony é claramente superior quer em qualidade, quer em quantidade. Queres continuar a justificar-te com coisas que nada tem a ver com o que está por detrás da nossa troca de opiniões tudo bem…típico até!

E para terminar, que enquanto desviares a conversa para onde te interessa não chegamos a lado nenhum, eu referi o Ninja Gaiden de forma irónica, para indicar que a Sony, tal como a Microsoft e até a Nintendo, também tem “lixo” entre o seu catálogo de exclusivos, mas tu uma vez mais interpretas-te da forma que mais jeito te dava…mais uma vez típico!

Agora sim desisto, com a minha razão intacta, pela mesma razão que não me inscrevo em fórum de sites de videojogos…

Pronto, agora para acaba mesmo, só não te adiciono (já) porque há muito que deixei de jogar o online do jogo e porque já vi os teus vídeos no outro tópico…

Eu referi os jogos da Team Ico, porque apesar do Ico ter passado despercebido, o Shadow of the Colossus foi dos jogos que mais vendeu nos últimos anos de vida (minimamente activa) da PS2. E o próximo já vem com o Hype por arrasto…sem sabermos bem o que aí vem é já um jogo a olhar com atenção.

Padrões elevados de estilo não são sinónimo de qualidade, como também não é o investimento…

Um jogo Triple A será sempre um jogo de inegável qualidade e que transporta consigo a cultura Pop dos jogos… Alguns dos jogos que tu disseste não são triple A para as contas de ninguém. Pergunta às pessoas que tu quiseres, quantas vão ser aquelas que te vão dizer…eu comprei uma PS3 por causa do Ratchet ou por causa do Sly… Poucas ou nenhumas, tu sabes disso…
Triple A são uns 5 ou 6 na 360 e uns 8 ou 9 na PS3, mantendo a minha ideia que alguns deles (GoD of War,GT) já estão muito reciclados… Mas a essas contas já toda a gente tinha chegado há muitas linhas atrás…

Estamos aqui a discutir quantidade, qualidade, mas é tudo subjectivo quando são os nossos gostos a falar…Tenho forçosamente de falar de vendas, se estamos a discutir quais são ou não os exclusivos que fazem vender consolas… é 1+1…

Tu referiste o Ninja Blade, porque te deu jeito…tinhas 33% de hipótese de escolher um exclusivo 360, saiu-te…sabes bem :)…

Não me incluas em padrões ou tipos…não te metas a fazer colagens porque eu jogo tudo… Se no tópico do PES vs FIFA já fiz um esquemático dos anos que passei a jogar um e outro, eacabei a explicar que jogo sempre aquele que considero o melhor… noutros tópicos já mostrei que entre Segas, Nintendo, Sonys e Microsofts eu já as tive todas…
Não te inscreves em fóruns de videojogos? O que é que isso tem haver comigo? Espera lá… volto a repetir…eu jogo tudo… felizmente tenho possibilidades de ter qualquer uma das consolas, e tenho a possibilidade de emitir uma opinião baseada em anos e anos de jogo nas mais variadas consolas das diferentes marcas.

A minha ideia (razão?) mantem-se intacta também…se tivesse que ter só uma a minha escolha era a 360 e já deixei bem claras as minhas razões.

E já agora, o que é que têm os meus vídeos? adiciona-me depois tomcat_csR

Não era Ninja Gaiden, era Ninja Blade, enganei-me atrás ^-^ Usei esse jogo, porque foi uma aposta da Microsoft numa altura em que parecia que tinham acordado para a importância de terem jogos que os jogadores “colassem” à marca, para além de Halo, e agora Gears, mas no fim saiu uma bosta…o que queria dizer era que a Sony apesar da qualidade da maioria dos seus títulos próprios, também tem cada joguinho que não lembra a ninguém…

E sim, é tudo subjectivo, eu por exemplo trocava o Killzone pelo Ratchet e mais ainda pelo LBP e Infamous… tal como dentro dos próprios jogos Killzone, detestei o 2 e gostei imenso do 3. Adorava poder jogar sempre que quisesse o Gears e o Alan Wake, não vou é comprar uma consola para jogar esses, sabendo que os outros grandes exclusivos (Halo, Fable e Forza) não são a minha cara.

Em relação à colagem, olha, desculpa lá, mas em certos post parecias um daqueles um daqueles Fanboys aos quai eu tenho alergia, e no fundo até sei que não és porque noutro tópico já tive trocas de opiniões muito normais contigo.

Só uma coisa. Eu não disse padrões elevados de estilo, disse padrões elevados de desempenho (não disse isto mas deveria) dentro do seu estilo…por exemplo, dentro do estilo de jogo do Ratchet, para mim é o jogo referência nesta geração, por isso não será, do meu ponto de visto, muito justo não o considerar um jogo AAA, em comparação com o Gears, que será a referência entre os TPS e shooters em geral, só porque é um estilo de jogo diferente, que não apela a tanta gente, ainda que a qualidade esteja toda lá. Fiz-me entender?

Para o tipo de jogador que és, independentemente de jogares tudo, e já o tinha dito, a 360 é de longe a melhor escolha. Eu por exemplo, prefiro passar 2h a tentar passar uma secção do Demon’s Souls do que 2h a jogar CoD online…por isso, e porque consigo jogar parte das pérolas que vão saindo na 360, ainda não comprei uma. E até digo mais, ao contrário da maior parte, optei pela PS3 porque a minha PS2 avariou quando me faltavam jogar Okami, Odin Sphere, Rogue Galaxy, GOW II e RE4…como era um desperdício comprar 2 consolas, e um pecado não jogar esses jogos, fui para a PS3 e por lá fiquei muito por causa de alguns dos exclusivos que já falamos. Ia comprar uma 360 na altura em que perderam o Bioshock e estive quase a comprar uma a um amigo na altura em que anunciaram o ME2 para a PS3…pena para a MS não os ter segurado, tinham feito maravilhas à marca Xbox!

O que têm os vídeos? Um dia gravo uns meus para veres a injustiça que era eu jogar contra ti online…não és tu um jogador competitivo? Então eu não sou competição para ninguém em Cod’s, Killzone…etc! Talvez no Fifa e no Resistance :lol:

Lol David :lol:

Não te chateies comigo, acredita que eu não visto camisola alguma a não ser a do Sporting :mrgreen: , jogo tudo o que for bom. Sim jogo muito onlin, nos últimos meses foi Black Ops e FIFA e um pouco de Dirt3…pouco mais que isso…

Mas todos os bons single players, eu jogo tudo :wink:

Por alguma razão comprei a PS3… ao início foi mais pelo GT5…depois a coisa alargou-se… Ainda tenho alguns jogos para acabar na PS3 e estou obviamente a contar os dias até à saída do Uncharted3.

:great:

Qual a loja online que aconselham? Game ou The hut? No the Hut os preços são ligeiramente mais baixos, e ao que parece não é necessário pagar portes de envio, alguém confirma?

Acho que vou começar a encomendar por ambas. Para quem já o faz, que dizem?

O melhor preço (inc. portes) para o jogo em questão. E não só nessas duas, em todas as dezenas.

Há portes nas duas. £0,99no TheHut e #2,99 na GameUK

Dessas duas prefiro a Game.uk. Chega sempre tudo em poucos dias.

A The Hut envia de fora da UE, demora sempre mais um bocado.

Se tiver a preços semelhantes nas duas lojas, optava sem hesitar pela Game.uk, já encomendei dezenas de coisas de lá e correu sempre tudo perfeitamente.

Shopto.net e amazon.co.uk…porque são acima de tudo rápidas…as mais rápidas de entre todas as lojas UK.

Sempre que mandei vir para a PS3 foi da amazon.co.uk mas foi na altura que mete Natal, Fim de Ano e esses feriados, demoraram-me sempre por volta de 2 semanas a chegar a casa. ???

Por acaso na Shopto já tive problemas.

Encomendei de lá o Mafia 2, sem ser por correio registado, e nunca me chegou a casa… Mas isto foram problemas com os correios de certeza, sempre ouvi falar bem da loja.

Alig tu não tiveste problemas com a Shopto, tiveste problemas com os correios. Esse tipo de feedback não é correcto. Quando eles te metem as coisas no correio tu recebes um aviso no site, por isso a partir daí são os correios ou a outra transportadora a tratar do assunto.

A Shopto há uns meses mudou a forma como faziam as distribuições e neste momento conseguem ser os mais rápidos online.

Já recebi 2 jogos que demoraram apenas 1 dia útil a ser entregues na minha morada.

O Amazon sendo a maior loja online do mundo sofre um bocado nas alturas de grande procura, como o Natal.

Lendo aqui a troca de opiniões entre qual a melhor, se xbox360 ou ps3, fico ainda com mais dúvidas sobre qual comprar. :stuck_out_tongue:

É como eu…

Das pessoas que conheço realmente todas ou quase todas tem PS3, e essa será mais uma vantagem de comprar a PS3. Mas vou continuar a “ouvir” as criticas de uma e outra.

Uma das coisas que me fazia ficar de pé atrás em comprar uma consola nesta altura, era o facto de a breve trecho as mesmas puderem ser substituidas. Mas parece que não vai ser tão cedo, fala-se que só para 2014.

isso das guerras de consolas, é sempre uma guerra longa, e que nunca tem um vencedor.

Eu não entro nisso, e para mim, são as 2 grandes consolas, e cada um compra a que quer.

A ps3 tem melhores exclusivos, e o online é de borla, mas a xbox tem melhor qualidade nalguns jogos, e um online melhor, embora pago.

Eu quando escolhi, não hesitei, e escolhi a ps3, porque todos os meus amigos têm essa consola, o que me possibilita jogar com e contra eles online, o que adoro, porque acaba por ser mais divertido jogar contra amigos, do que contra desconhecidos(na minha opinião), e porque assim, tenho de comprar menos jogos, porque vamos fazendo trocas entre nós.

Mas tu, escolhe a que quiseres, e tenho a certeza que ficarás satisfeito com qualquer escolha. :great:

Portugal é um país de Playstation, basicamente! Aliás a nível de Xbox deve ser dos países com piores vendas. Mas isso não reflecte a sua qualidade, basta ver a quantidade de vendas que o PES ainda consegue ter, apesar de passarem anos e anos a um nível medíocre. Os portugueses quase que vivem no passado e parece que não conseguem dar-se à mudança, mesmo que isso represente melhor qualidade.

Com isto não estou a dizer que a Xbox 360 é melhor que a PS3, mas que as pessoas não se devem basear nas vendas ou na quantidade de pessoas para fazer as suas escolhas, pois muitas delas seguem a “corrente”, digamos.

Neste tópico, já foram referidos os prós e contras de cada uma, é uma questão de preferências. :great:

E está tudo dito GTeles…

Portugal é dos países mais trendy que pode haver…Mas somos trendy com lag…

Eu não duvído que a maioria das pessoas que tem PS3 em Portugal a comprou sem sequer olhar para mais nada, ou pior sem saber que existem outras opções. E porquê? Porque a PS1 e 2 venderam, foram hackadas e andavam todos contentes a jogar nos Verbatims e companhia… Eu conheço esta raça 8)

E o PES é a mesma história…tantos que só jogam ainda PES porque não conseguem assimilar outro tipo de flow de jogo. Neste caso do FIFA…

O que era no passado, não quer dizer que seja no presente.

Felizmente os meus amigos todos têm 360. Os que têm PS3 também têm 360 e como eu, só usam a PS3 para os exclusivos que merecem ser jogados online (que são 2 ou 3) e para os exclusivos com um single player merecedor de nos “roubar” 40 euros numa loja UK e “roubar” tempo valioso que podiamos estar a gastar a jogar online na 360. Basicamente é isto…

Já tive aqui uma discussão saudável com o David, mas o David é um utilizador de PS3 diferente da grande maioria. Da maioria que não sabe o que há à sua volta. Muitas destas discussões que se têm na net em fóruns, blogs, sites…perdem o seu sentido quando estamos a discutir com malta que no fim vai na onda do país.

Pessoal tou em vias de comprar uma Xbox 360, mas tenho aqui duas duvidas que queria tirar convosco.

  1. Vale a pena comprar a Xbox 360 4GB? Mais tarde posso fazer upgrade para 250GB?

  2. Com a Subscrição Live, não é possivel jogar online? Qual o valor da subscrição Gold?

Quem me puder ajudar agradeço.

Abraço Leonino

Alguém sabe de alguma loja que tenha mais opções de pagamento? Sem ser cartão de crédito e paypal.

Penso que não vale a pena comprar a de 4gb, só se não jogares muito é que vale a pena, na minha opinião, pois vais precisar sempre mais de espaço e por isso mais vale comprar logo a de 250gb, mas podes sempre comprar a de 4gb e, se porventura, quiseres mais espaço, compras um disco :wink:

Agora sobre a Live, sim podes jogar online, mas tens de comprar a Live.
Tens opção de comprar 3 meses ou 12 meses, mais ou menos 10 e 40 euros respectivamente, no entanto, não precisas de comprar logo que compres a consola, pois ela vem com 3 meses grátis de Live :wink:

Espero ter ajudado, SL.

PS: Estão a entrar muito em offtopic, deveria ser criado um tópico para cada consola e outro com pros e contras de cada consola, comparando-as nesse mesmo tópico.

Se tens conta no banco, suponho que possas ter um cartão de débito associado a essa conta, se tens cartão de débito, podes ter mbnet e simular cartões de crédito. A partir do momento que podes ter mbnet está feito :wink:

Mbnet all the way.