[Livro] Sporting - 100 momentos (Jorge Gabriel)

Muitos parabéns ao Jorge Gabriel pelo excelente livro que publicou [“Sporting - 100 Momentos”]. :clap: :clap:

Sempre gostei dele e subiu mais alguns pontos na minha consideração.

Edit : tópico dividido.

n me digam que agora também vao querer o gabriel para treinar o sporting…
ele é treinador do Arouca, uma equipa com um orçamento milionário para a divisão em que se encontra e teve quase 10 jornadas abaixo da linha de água.

Mas alguém disse isso?

Além de que, se quiséssemos o Jorge “Ricardo Tello” Gabriel para orientar o Sporting já não precisávamos de contactar o Arouca, porque o JG abandonou o clube há umas semanas por falta de apoio da direcção, correcto? :wink:

Não.Errado.Ele ia abandonar o clube porque a direcção queria demitir o adjunto mas como ele ameaçou que se demitia tambem a direcção deixou o adjunto ficar e consequentemente o Jorge Gabriel tambem.

P.S.-Acho não tenho a certeza.

Tudo isto porque eu disse que o Jorge Gabriel tinha publicado um bom livro. ::slight_smile:

Mas porque é que abriram um tópico só para falar deste assunto?

Bem sei que era off-topic mas era estritamente momentâneo uma vez que era só um recado que quis fazer.

Depois de tanta limpeza ainda ficam com mais entulho.

Pois. Da minha parte, peço desculpa por ter falado no Jorge “Ricardo Tello” Gabriel. Foi um :offtopic: dos grandes.

Gostei muito dos 100 Momentos e da Enciclopédia do Sporting, do José Goulão.

[size=8pt][b]Neste caso, não foi por causa do teu off-topic, mas sim pelo número de mensagens que se seguiram ao recado : havia risco de se criarem duas discussões ao mesmo tempo, pelo que resolvi separar os dois tópicos logo no início. Foi uma simples medida prática.

@Da Rocha : não percebi bem se a tua frase tem ironia ou não, se é contra a intervenção da moderação ou contra o que disse o barbosa. Mesmo assim, a minha intervenção foi apenas motivada pela razão acima referida.

Para qualquer problema/sugestão em relação a isto : mp ou zona VIP.

O tópico pode portanto seguir em frente.[/b][/size]

Não foi nada, Miguel! :beer:

Só “pedi desculpa” por ter contribuído para o off-topic. Reconheço que foi um bocado escusado, só isso. :wink: