Liverpool contactou academista Zé Castro

O Liverpool, adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, é um dos clubes que querem contratar Zé Castro no final da época, altura em que o central termina o vínculo que o liga à Académica. Era previsível que, a partir do momento em que os jogadores em fim de contrato pudessem ser contactados, Zé Castro começasse a receber propostas de vários clubes para a transferência a custo zero e o campeão europeu Liverpool foi mesmo um dos primeiros a fazê-lo, mais ou menos em simultâneo com os italianos do Parma e os franceses do Marselha. “Tenho conhecimento disso, mas para já não há nada decidido, até porque tenho tempo para reflectir e definir o meu futuro”, reage o internacional sub-21 português, que já admitiu a improbabilidade de renovar o contrato com a Briosa.

Este já era. Mas estou tranquilo em relação aos centrais porque temos 3 que a médio prazo nos darão garantias: Semedo, Miguel Veloso e Daniel Carriço.

:?

será para trocar com o suinão??

Nao creio ele a ir acho e pelo que tenho visto sera uma aposta…aquela defesa precisa de amis elementos…ele e jovem internacional sub 21…vai a custo 0 e europeu e muito atractivo para o LIVERPOOL.
Tambem se fala no FERNANDO MEIRA para o LIVERPOOL.

Mas como eles so o querem para o ano…e atendendo que vai sair a custo 0 agora seria a altura certissima para ir a COIMBRA busca lo…e de certeza que vinha por meia duzia de tostoes…porque a ACADEMICA vai fica a ver navios…e se ele confirmar os creditos…devera ser mais um para vender e ganhar algusn milhoes…e dar a ganhar aos comissionistas…

Mais uma vez : A teoria do sono !