Bem, estive a pesquisar e não encontrei nenhum tópico com assunto parecido, portanto decidi criar este para que possamos colocar as nossas ‘live performances’ favoritas (a nível musical).
Como vês pelo meu avatar é um dos meus maiores ídolos :mrgreen:
Aconselho-te a procurares as letras, pois nem sempre se percebe o que ele diz, mas são bastante enigmáticas e dão liberdade a mútiplas interpretações. Para mim é um dos pontos fortes de Radiohead.
Mas lembra-te, quando ouvires bastante e começares a entrar “na cena” nunca mais vais deixar :shhh:
O Publico tava louco! Basta dizer que o Fred Durst foi preso por incitar à violência! Membros de outras bandas lá atras no palco, deve ter sido dos melhores festivais de sempre este Woodstock 1999
Por falar em loucura, o momento mais alto para mim:
O concerto todo é muito bom btw…
Dois concertos épicos e que para mim apresentam as respectivas bandas em picos de forma. Qualquer um destes dvds já rodou largas dezenas de vezes no meu leitor. :mrgreen:
Que brutalidade sonora. O contraste Lisa/Damien é espectacularmente explorado, sendo as performances de ambos o condimento ideal para personificar tudo o que a canção transmite sobre a relação atribulada de ambos e o que isso significa para cada um deles.