www.live8live.com é o site onde podem deixar a vossa assinatura e contribuir de algum modo para minorar, já nem digo sequer o sofrimento de muita gente, mas estupidez de outros tantos.
Exacto. Por acaso ia abrir um tópico acerca deste tema.
Quanto aos concertos em si, a nível musical, vai-se perder um pouco, por ser em vários sitios. E não está assegurada a qualidade musical em todas as cidades. Deve-se resumir tudo a Filadelfia e a Londres.
Mas é obvio que esse não é o interesse máximo.
Pelo pouco que tem sido possivel ver enquanto almoço, Londres já viveu momentos muito bons!!!
O inicio então foi fantástico (menos para o Inci que não gosta… ).
Grande maratona que fiz, para apanhar o máximo possível.
Perdi o inicio, mas já vi no best of da RTP1, o Sgt Peppers com os U2 e Paul Macartney:D
Houve grandes momentos, tanto a nível de espectaculo, como a nível emocional com boas intervenções. Espero que esta iniciative dê frutos. =D>
Para mim, o grande momento foi a reunião dos Pink Floyd. Só acreditei que era mesmo verdade depois de ver na TV.
Eu estou a ver agora um compacto dos melhores momentos. Quero ver os Pink Floyd. O meu pai diz que foram espetaculares.
Pink Floyd reunidos de novo
Os porcos voaram…
Grande malha de Linkin Park e os sempre soberbos Velvet Revolver, Audioslave e Green Day tb sempre a bombar…
Bons momentos de música.
Mas não acredito no ser humano, e não acredito que isso tenha alguma influência. Os que decidem neste mundo virão esses acontecimentos como um movimento ingénuo, nada mais.
Talvez não Miguel , talvez não…
Então um individuo de esquerda como tu, sempre tão defensores de idealismos e sonhos vem com uma conversa dessas?
Repara nas dividas perdoadas aos varios paises no mes passado…
Ja e um principio, eu por exemplo perdoava era o “tanas”, mas ja se sabe que sou um ignobil de direita… :arrow:
Talvez não Miguel , talvez não...Então um individuo de esquerda como tu, sempre tão defensores de idealismos e sonhos vem com uma conversa dessas?
Repara nas dividas perdoadas aos varios paises no mes passado…
Ja e um principio, eu por exemplo perdoava era o “tanas”, mas ja se sabe que sou um ignobil de direita…
:arrow:
Talvez tenhas razão, Incitatus. Foi mais a voz (ou o teclado) de algum desespero do que outra coisa. Defender ideais (de esquerda) não quer dizer acreditar em todos os movimentos e na influência que possam ter. Há dias assim em que a gente pára de acreditar, e há outros dias em que a esperança volta.
E olha que não te considero “um ignóbil de direita”
Coloquem a vossa assinatura a pedir que o G8 e o Banco Mundial perdoem as dívidas externas dos países mais pobres. São cerca de 30.000 (trinta mil :shock: :!: ) crianças que morrem todos os dias por não terem o que comer. Se existem países que basta deixarem cair uma semente para o chão que nasce logo uma árvore, existem outros países em que a terra nada dá.
I've just put by name behind a global call for the leaders of the world's richest nations - the G8 - to take action to end poverty. They have the power to do it and only need the will, and by joining this call you can also help convince them.Simply add your details at:
http://www.whiteband.org/Actions/g8/eng/takeaction
It takes less than a minute.Nelson Mandela said early this year that
‘Sometimes it falls upon a generation to
be great. You can be that great generation.
Let your greatness blossom. Of course the
task will not be easy. But not to do this
would be a crime against humanity, against
which I ask all humanity now to rise up.’
Gostei de ver Linkin Park, Madonna (coreografia espectacular), Bon Jovi, Destiny’s Child, Shakira e Paul Mccartney. Excelente mesmo.
Para mim, o grande momento foi a reunião dos Pink Floyd. Só acreditei que era mesmo verdade depois de ver na TV. :D
Nem mais … ver os Pink Floyd na sua formação original foi o espectáculo por detrás daquele grande evento. Ver o prazer que eles tiveram em estar outra vez juntos … foi demais, muito bom.
Eu, fui um dos que os viu no antigo Alvalade, e estaria disposto a vê-los outra vez no encerramento do centenário do Sporting, que grande concerto seria ver Roger Waters e David Gilmour lado a lado.
Um grande =D> =D> =D> =D> para um SENHOR que é incansável na tentativa de minorar um problema como a pobreza …
… Bob Geldof
cumps,
VCoelho
VCoelho,
Faltava o Syd Barret para ser o original, mas isso ja sou eu a sonhar… 8)
VCoelho,Faltava o Syd Barret para ser o original, mas isso ja sou eu a sonhar… 8)
Esteve lá em espirito e em canção… (wish you were here)
Ainda é vivo? Se for, deve estar internado, quando abandonou o grupo já tinha graves distúrbios.
Segundo sei ainda é vivo.
Em Bitorrent
Pink Floyd (Qualidade DVD) 22min 24seg (429mb)
http://isohunt.com/download.php?mode=bt&id=4731795
Também tenho em MP3: Pink Floyd, U2, U2 + Paul MaCartney, Coldplay e Coldplay + Richard Ashcroft.
Se alguém quiser diga
dmalmeida, enquanto os presidentes (ou donos…) de tais paises continuarem a ser dos mais ricos do mundo, não vêm um tostão meu. Africa é capaz de ser o continente mais rico do planeta. Trabalhem a terra (como dizia o outro…) e deixem-se de corrupção!
cala-te miguel cala-te miguel cala-te miguel, não te metas nisso miguel não te metas miguel cala-te miguel faz de conta que nada viste miguel faz de conta miguel e viva o Sporting :?
dmalmeida, enquanto os presidentes (ou donos...) de tais paises continuarem a ser dos mais ricos do mundo, não vêm um tostão meu. Africa é capaz de ser o continente mais rico do planeta. Trabalhem a terra (como dizia o outro...) e deixem-se de corrupção!
Lusitano, aqui desculpa la mas nao tens razão, no dia em que os Países mais ricos deixarem de explorar África talvez possamos assistir ao que dizes, mas por enquanto isso nao corresponde a realidade.
Queres por exemplo que pessoas que sobrevivem com menos de 1 euro por dia trabalhem como?
Temos sorte pq nao nascemos la, so isso…
A vida dessas pessoas resume-se a uma luta diaria para nao morrer de fome, como trabalham se nem forças têm?
Uma coisa é ser de direita, outra é ser insensivel…
Aceito todas as opinioes, mas da uma olhada nas fotos de pessoas subnutridas, ou a morrer de doenças que nos curamos com uma simples aspirina e depois perceberás que não é simplesmente justo.
Miguel; Aqui e que devias falar…
Nada a acrescentar.
Incy => =D> =D> =D> =D> =D>
Já não sou tão ignóbil ser de direita :lol: :lol: :lol:
Sabes meu caro, os extremos acabam sempre por se tocar… :arrow: