Lista dos Rumores - Plantel 2015/2016

Não sei se é indício de alguma coisa, e provavelmente não, mas os nomes que têm sido sugeridos aparentam apontar, pelo menos, ambição.

Até ver não houve um nome que me entusiasme verdadeiramente…

Hoje tens mais 2 fresquinhos pra juntar à lista!!! Bryan ruiz e belfodil… Sigaaa… Amanhã ha mais! Enfim…

No Record voltam a aparecer o Danilo e o Ghazal

Lista actualizada.

Provavelmente não estarão todos os nomes que foram associados ao Sporting, mas para inicio de compilação acho que já é um bom ponto de partida.

[member=133]Nuno Lapa

Lamine Koné (Lorient) - A Bola

Ambição de ?

Feito. :great:

1º ambição de vender papel (nos dias “do anúncio”, do “está quase”, do “já foi”)
2º ambição de vender a imagem que a direcção falhou 150 alvos

Ainda pensei fazer o tópico inverso, com as vendas, incluindo alteração de valores.
Mas o JN e o maismerdol trocaram-me as voltas com a nutícia-canhão: a direcção pôs o plantel todo à venda há 1 mês atrás.

“Bruno coloca o Sporting à venda”.

Mantendo este ritmo a que os nomes estão a sair, a tua vida social até setembro acabou. >:D

:rotfl:
Espero que não. :wink:

Inícios de Maio e já temos 22 nomes.
Este ano passa dos 100, na boa. :lol:

Actualizado com o mais recente “reforço” sugerido pela Bola. :mrgreen:

Depois de uns dias de tréguas, hoje saltou mais um nome. Afonso Figueiredo do Boavista.

Lista actualizada.

Não vem nenhum

Vem sim :slight_smile:

O Sporting será um dos interessados em Erik Palmer-Brown, central norte-americano de 18 anos que representa o Sporting Kansas City (clube de proveniência de Oriol Rosell). A notícia surgiu ontem nos media online de Itália, que referiam a concorrência de Fiorentina e Juventus.

Contactado por Record, o empresário de Palmer-Brown não desmente que os leões possam estar na corrida mas por ora prefere não falar de situações concretas. “Ele está a preparar-se para o Mundial sub-20. A única coisa que posso dizer é que há muitos clubes interessados mas não vou falar de nenhum específico”, disse-nos Mike Gartlan. Questionado sobre o tema, o clube garante que “não há nada novo.” “O Erik está no Kansas City. Foi titular no nosso último jogo [DC United, MLS] e a partir de domingo vai estar com os sub-20 dos EUA tendo em vista o Mundial sub-20”, informa Rob Thomson, do departamento de comunicação.

Reco reco.

Entro no tópico, para daqui a uns meses nos rirmos todos um bocado.

Já está na lista.

Até ao momento a compilação apresenta 25 nomes, e o campeonato ainda não acabou. A caminho do Guiness Book. :mrgreen:

Mattia de Sciglio e Mauricio Isla, que ganda dupla de laterais direitos vamos ter para o ano. :victory: :mrgreen: