Lista dos beneficios / prejuizos do Sporting 2008 - 2009

Brilhante … Brilhante! :rotfl:

Porque raio seria canto, se existiria falta antes da bola sair pela linha de fundo? Obviamente seria falta, com marcação da mesma em cima da linha, que no caso de ser dentro da área se transformaria em penalty.

Mas salientaste um tema interessante e uma nova forma de criarmos perigo. Se calhar além do Nélson Évora também deveríamos contratar um bom esquiador, para “deslizar” até à área. Assim, podemos dividir as marcações adversárias entre o triplo-saltador e o esquiador.

E o mais engraçado é que ele diz que o árbitro assumiu mal o erro. :lol: Mas se calhar o lance do Aimar já era penalty. :wall:

já vi aquele artigo de opinião noutro tópico e ainda me estou a rir. que palhaçada!

quanto a este post, acho muito fixe, mas será dificil haver isenção.

penso que devemos considerar apenas os erros sem margem para dúvida. o lance sobre o grimi é discutível, já o do tonel em fora de jogo já é uma falha grave, mas enfim, poderia não dar golo. a expulsão do bruno alves também dá pano para mangas…

se queremos começar a contabilidade, podemos começar com o lance do penalty do polga ( :lol:)

para o gabriel alves, não vale a pena contratar o nelson évora porque esses penaltys só o são contra Sporting.
está-me a parecer é que temos que pôr o miudo patrício a treinar só penaltys. por este andar vamos ter muitos…

Toca a acrescentar aí a expulsão ao Bruno Alves na Supertaça…que é evidentemente um erro grave.

Acho que sim, também já o tinha referido…a expulsão do bruno alves na supertaça acho que nao gera grande discussão e deve ser acrescentada à lista

o pessoal caguem nisso contra tudo e contra todos!!! temos de nos deixar-mos destas merdas, nao nos levam a lado nenhum, lembram-se do luto, ainda no estadio antigo???o que aconteceu ou melhorou???’ nada!!! nao vamos gastar as nossas energias com isto vamos apoiar o magico com todas as nossas forças sem olharmos a isso!!!

na curva nos a cantar, no campo voçes a lutar, juntos vamos vencer sporting ate morrer!!!allez força sporting allez…!!!

vamos usar esta musica e cagar nestes palhaços