Judas
12 Fevereiro , 2007 14:46
21
Estou entre as Amoreiras e o Largo do Rato e sentiu-se bem !!!
Estás pertinho de mim! Se calhar até almoçamos às vezes no mesmo sítio e nem sabemos!
Já trabalhei aí perto, perto do Jardim das Amoreiras.
Eu trabalho na Castilho, e não senti nada, algumas colegas sentiram. Os meus colegas dos últimos andares é que sentiram bastante.
Foi pena o galinheiro ter ficado intacto! :evil:
hugo66
12 Fevereiro , 2007 17:20
22
é pá primeiro foi o monitor a abanar, a seguir a secretária e depois parou. A escala foi de 6.1 e depois houve uma réplica por volta do meio-dia, que não senti.
Estou em Miraflores / Algés num 3º Andar…
Eu moro em São Sebastião e não senti nada.
festas
12 Fevereiro , 2007 18:58
24
não senti absolutamente nada…foi a que horas?
Cativo
12 Fevereiro , 2007 20:03
25
Eu, num 14º, não senti nada, mas houve quem sentisse por aqui.
O anterior, há 1 ano e tal, senti bem.
Exacto, o anterior senti muito bem.
Este não senti, mas deve dever-se ao facto de à hora do sismo (10 e 30) eu estar no metro
6.0 na margem sul do Tejo
:lol:
2.1 na Povoa :lol:
O orelhas vai dizer que o galinheiro é o 20º “estadio” do mundo mais resistente a sismos. 8)
PCF
13 Fevereiro , 2007 01:06
27
leram as declarações do adjunto do bucareste, a dizer que a terra ia tremer outra vez na zona da luz na quarta-feira. LOL granda cromo.
Eu trabalho na Castilho, e não senti nada, algumas colegas sentiram. Os meus colegas dos últimos andares é que sentiram bastante.
Foi pena o galinheiro ter ficado intacto! :evil:
Eu trabalho na Castilho, mas estava em casa a essa hora e n senti nada, has de mandar MP a dizer onde estás para irmos beber um cafézito
leram as declarações do adjunto do bucareste, a dizer que a terra ia tremer outra vez na zona da luz na quarta-feira. LOL granda cromo.
Eu li.
Lisboa quarta-feira volta a tremer
Que cromo, podem mandar abaixo o aterro mais nada!
PCF
13 Fevereiro , 2007 11:31
30
Cristi Borcea: «O terramoto é na quarta-feira»
DIRECTOR DO DÍNAMO PROVOCA ENCARNADOS
Na chegada do adversário do Benfica ao aeroporto de Lisboa, o director-geral do Dínamo Bucareste garantiu: “O terramoto vai ser na quarta-feira”, altura em que os encarnados recebem o clube romeno, em jogo a contar para os 16 avos de final da Taça UEFA