[LIONS] LionHearts

Caros SPORTINGUISTAS,

Estamos muito perto de atingir os 1.000 gostos na página de Facebook dos LionHearts. Gostaria de apelar a que nos ajudassem a chegar a esse número colocando “Gosto” na página e partilhando a mesma com outros SPORTINGUISTAS.

Será que nos podem ajudar? :beer:

SL

Já está :smiley:

:great:

Digno de configurar na programação da futura SportingTV. Fenomenal.

Tenho acompanhado a série “Nós vamos à bola”, e é de partir a rir. :mrgreen: Espero que seja para continuar!! :pray:

Só para dizer que acho isto fenomenal. Quando houver Sporting TV, isto tem que obrigatoriamente ser um programa, ehehe :))

Continuem o bom trabalho, é fantástico!

Isto é só para dar um cheirinho do vídeo, deixamos aqui o pano que levámos para este jogo. Alguém adivinha qual será a próxima mensagem que vamos deixar no pano? :mrgreen:

Eu estava na Central B e reparei nessa faixa ao longe e lembrei-me logo de vocês :lol:

Para a próxima façam um pano a dizer: “Força Sporting” :slight_smile:

O vosso projecto é original e, na minha opinião, os vídeos do “Nós vamos à bola” têm sido excelentes. Continuem!

Enviado do meu LG-E610 utilizando Tapatalk 4

LEOAS E LEÕES, aqui têm o 4º episódio do “Nós vamos à bola”. Contra os lampiões tem um gostinho especial, né? Já sabem o que têm a fazer:

  • Metam gosto na nossa página dos LionHearts quem ainda não o fez;
  • Metam gosto no vídeo (se efectivamente gostarem) e comentem com as vossas opiniões/ideias/sugestões no vídeo;
  • Subscrevam o canal de Youtube quem ainda não o fez;
    - E principalmente… apoiem incondicionalmente o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!;

[youtube=640,360]Sporting CP // Nós vamos à bola // Ep.4 // Benfica [1-1] - YouTube

P.S. Partilhem com os vossos amigos lampiões-cabeçudos a partir dos 9m12s porque os LIONS filmaram toda a verdade!

[center]COMUNICADO
[/center]

Com o objectivo de prepararmos a próxima temporada de FIFA14, os LionHearts estão à procura de guarda-redes para ser o nosso guardião do templo sagrado. Por isso se quiseres ser o próximo Vítor Damas do clube mais SPORTINGUISTA e titulado do FIFA, envia uma mensagem pessoal para o Presidente ProTrunks.

[right]Com os melhores cumprimentos,
O Presidente[/right]

No dia em que José Alvalade faria 128 anos [ontem], chegámos ao número fantástico de 1000 subscritores no Youtube. Se para alguns youtubers nacionais esse número é insignificativo, para nós tem imenso valor pois foi conseguido em apenas 3 meses. Começámos como um clube de FIFA, mas a amizade forte nascida daí trouxe-nos novos projectos e o crescimento que temos tido tanto a nível de números como de participações no Facebook e Youtube demonstram que o nosso trabalho está no rumo certo, mas também provam que temos de continuar a esforçar-nos para estarmos ao nível de quem nos segue.

A todos os mais de 1000 subscritores no nosso canal de Youtube, o nosso sincero muito obrigado e prometemos apenas que vamos continuar com o mesmo espírito e tentar melhorar de vídeo para vídeo.

FORÇA LIONS!

Mais um marco :clap:

VAMOS!

Mais um capítulo da História dos LionHearts. Leiam tudo aqui.

Capítulo VIII, podem ler aqui.

Os LionHearts estão no mercado à procura de guarda-redes, defesas e médios de posições mais recuadas. Aos interessados devem enviar os vossos currículos através de mensagem pessoal através da nossa página de Facebook. Vais agarrar esta oportunidade?

TU ÉS UM LION! TU FAZES A DIFERENÇA!

Pedimos desculpa por não termos tido oportunidade de actualizar com os nossos vídeos mas para os mais distraídos temos viagens ao dragão e luz, para os que não viram está aqui o link directo, já vamos no 10º episódio: Nós vamos à bola

Sabemos que talvez sejamos o único clube de FIFA que se gabe destas pequeninas coisas que a vida nos oferece. No entanto os LionHearts são muito mais do que um clube de FIFA, não o dizemos só porque fica bonito de se ouvir, dizemo-lo porque é a mais pura das verdades e é essa a nossa força brutal que nos faz seguir em frente independentemente dos obstáculos que se atravessam à nossa frente.
Hoje o nosso Loiro teve a honra de estar com os craques Gérson Magrão e Dieguito Capel. E eles deixaram-nos uma dedicatória especial. :beer: :victory:

Ahah, brutal!! Grande Loiro :smiley:

Gajos impecáveis :smiley: