Lion Seats

Categoria 4. Estes foram os preços da Full em 24/25

1 Curtiu

Se alguém quiser trocar lugar na b31 que me mande mensagem. Consegui comprar mas um na fila 0 outro na fila 2

E agora como fica a situação da green list? Vão atualizar? Também devo ter sido ultrapassado tou na posição 5xxx.

A greenlist fica na mesma.

Imagina que o ano passado foste às finanças e tiraste a senha 5XXX.
O ano passado atenderam até ao 9XX (foram vendidas ~900 GB).
Com isto dos LS simplesmente houve umas (dezenas?) de pessoas que “foram para casa e deitaram a senha fora”, tu continuas a ser o 5XXX, simplesmente algumas pessoas das que estão à tua frente já não vão comprar.

Mais os que com número a seguir a ele compraram LS. Passam lhe a frente

Exatamente…mas devem atualizar…o ano passado não atualizaram o número…pelo menos o meu não está assim desde que aderi a green list e ano passado já foram vendidas gamebox e o meu número manteve se na mesma :smiling_face_with_tear:

Pessoa que conheço comprou hoje Lion Seat, fez o pagamento. Do lado do banco o dinheiro saiu mas ainda não recebeu confirmação do lado do Sporting. Ligou para a linha e disseram para esperar até 2h depois da compra e depois enviar comprovativo de pagamento por email.

Entretanto falou novamente com o apoio e dizem que só tem de aguardar resposta ao email. No site já não aparece a mensagem “Pendente de pagamento”, mas o banco não devolveu o dinheiro…

Existem 2 pools disjuntas de Gamebox: com LS e sem LS.

A greenlist só te dá acesso a comprar Gamebox sem LS.

Corrige-me se estiver enganado, mas não foram colocados à venda LS novos (simplesmente houve alguns que não foram renovados), por isso quem comprou LS não passou à frente de ninguém que vá comprar sem LS.

Já o contrário é verdade: os que estavam à frente dele mas compraram LS “sairam da fila”.

Sim verdade. Tive mesmo azar tinha um lugar já reservado para LS mas o segundo lugar já não entrou… Paciência.
Já agora tirem me uma dúvida.
Quem compra bilhete jogo a jogo que é o meu caso agora vai ser quase impossível comprar por exemplo para a A5 certo?

A analogia com o sistema de senhas das finanças aplica-se bem aqui.

2 sistemas bem eficientes :sweat_smile:

1 Curtiu

Vais ter de estar atento a lugares LS umas 48 horas antes. Quem não tiver GB vai ter prioridade até essa altura, depois o lugar ficar livre. Nem toda a gente que tem LS vai ter GB.

Pois. Normalmente tou sempre atento quando saem os bilhetes.e até tenho conseguido para a A5.se não vou ter que tentar em outro lado…por acaso nunca vi nenhum jogo no setor B. É uma questão de experimentar :grin:

Isso já são outros 500.

Mas (toma lá mais uma analogia) a malta sofre do síndrome de Rui Costa: Tem razão para se queixar de que os critérios de venda são uma merda (o Matheus Reis devia ser expulso) e depois mete as pessoas a passarem à frente (o 2º golo mal anulado) no mesmo saco e perdem a razão.

só assim por curiosidade:
alguém sabe o que será a welcome box?
e depois nas vantagens também diz que quem comprou lionseat por 10 anos, vai ter o nome no estádio?isto é o quê? numa parede qualquer vai lá estar o meu nome para os meus trinetos verem? :rofl:

2 Curtiram

Comprei LS numa fase anterior e nada de Welcome Box até agora.
A cadeira terá o nome da pessoa que comprou o lugar, à imagem do que acontecia com os LL.

Acho que faz sentido enviarem as welcome box quando tiverem os LS todos vendidos.

1 Curtiu

E quando passarem os 10 anos? Quem renovar o LS tem o nome apagado? :slightly_smiling_face:

Quem compra a 3,5 é 10 anos tem o nome na cadeira. Isso é transversal.
Mas quem compra a 10, para além disso, diz nas FAQ que vai ter o nome no estádio algures. Diz nas vantagens. Deve ser algo tipo pavilhão rocha

Olha, assumi que era a cadeira :rofl:
Afinal não só

Já está tudo vendido !

No email de confirmação da compra pediram para confirmar a morada !
Devem ir enviar algo.. talvez relacionado com a welcome box