Lion Seats

Tive mesmo pra mudar de lugar antes de iniciar esta nova fase, para conseguir estar junto a outra pessoa, ainda bem que não o fiz. Não consegui comprar para a 2ª pessoa, e passava para um lugar bem pior. Às vezes é bom ficar quieto.

Qual foi o método de pagamento que escolheste?

La consegui entrar mas à boa moda do Sporting quando são estas coisas, há sempre merdas a correr mal.

Supostamente tenho o Lion Seat reservado onde tenho gamebox atualmente mas enquanto no dia 2 de junho (quando acedi a prineira vez) aparecia logo para comprar esse lugar. Agora nao consigo ter acesso a esse lugar e diz que na minha zona está esgotado.

Mais uns minutos a falar para a Linha Sporting…

Cartão

Hum também eu e ainda não recebi confirmação. Espero não ter nenhum surpresa desagradável.

Comprado o Lion Seat hoje por volta das 14.10 H no setor A25, após o pagamento recebi o email a confirmar a compra e a respectiva factura.

O MBway não dava para pagamentos acima dos 1.000 euros
Enviaram um printscreen da cadeira com o meu nome

Somos dois… tudo ao ar. Que site frustrante.

comprei nesse setor também.

vai à tua área login e hás de ter lá a informação do teu lugar

Só tenho a dizer que isto é surreal, sócios com anos de Gamebox que lhes passaram à frente pessoas que se calhar se fizeram sócios há dias.

2 Curtiram

isso concordo contigo. houve inclusive malta a fazer-se sócio há 2 semanas e inscrever-se na greenlist e podiam comprar lugar à mesma hora que eu que sou sócio há 9 anos(celebro 10 em novembro) e estou na greenlist desde abril 2024

mas os tempos modernos já nos mostraram que cada vez mais o futebol está mais caro

1 Curtiu

só algumas informações para quem não conseguiu que me deram hoje na loja verde:

• em principio os lugares que irão ser postos nas filas dos fossos vão ser para gamebox, inicialmente sem LS, e posteriormente passar a LS.
  • as gamebox que irão disponibilizar sem LS na central B acima da fila 11; na A só nas filas do fosso ou atrás de balizas

isto foram informações dadas no balcão de atendimento na loja verde que carecem de confirmação escrita por parte do sporting mesmo; mas não de fugir muito a isto

So é surreal para quem nao está a par do que aconteceu quando a malta da superior norte B foi expulsa.
Tiveram de comprar gamebox para outro setor do estádio ao mesmo tempo que socios com 2 semanas de quotas. Claro que muitos, dos que foram expulsos, lixaram-se.

Como assim? Não tiveram acesso à fase de trocas?

Tudo esgotado incrível, sporting vai fzr muita guita nisto, pq ainda vai vender gamebox

3 Curtiram

Tivemos esta discussão o ano passado aqui, se alguem não teve acesso foi porque deixou passar o tempo, ou por outra razão qualquer, houve pessoal que mudou sem problemas

Pois, era essa a ideia que tinha, até porque havia aqui malta nessa situação.

Devem fazer uns 25 M até novembro.

Quando começam as renovações das GB?

Alguém me consegue dizer o preço de GB para LS na Bancada B, Diamond B? Só para fazer umas contas.

Ainda não se sabe o preço da próxima época mas podes usar o da época passada em consideração.