Lion Seats

no site onde compraste o Lion Seat aparece se fizeres log in

Basta estar o mínimo de brisa e sim, chove até à entrada da porta. Fila 12 ou 13, por aí.

Compra um poncho é aconselhável

Consegui um lugar no sector A5. Não era o sector que queria, mas pode ser que consiga trocar para A2 ou A3.

Como diz o Amorim, vamos ver…

E mais uma pergunta, eu posso vir a trocar o lion seat, ou so ao fim de 10 anos, sabem me dizer?

Está nas FAQ… 2x por ano

Podes trocar em qualquer altura mediante disponibilidade e desde que pagues a diferença ou a troca

Sim, mas está sujeito à disponibilidade. Está na FAQ

Aparentemente já estão todos esgotados. Foi rápido.

Obrigado a todos pelas respostas
Bem haja

Para já a previsão é de bom tempo, sem chuva :slightly_smiling_face:

Agora a sério. Na bancada A, fila 6… por vezes apanha-se chuva

esta merda é desesperante

Isso da chuva, é o que é. Quando chove, sobe-se na bancada. Em jogos com mau tempo, normalmente há mais malta que se balda.

1 Curtiu

Tinha ouvido que iam aumentar a pala

Pessoal que comprou hoje, já receberam email de confirmação de pagamento? Uma pessoa que conheço pagou, do lado do banco está confirmado o pagamento, mas ainda não recebeu email de confirmação

Sim. Fatura inclusive.

Ainda não recebi. Mas também saiu o dinheiro.

Fui ver agora e no site dos lion seats aparece o lugar comprado e a dizer em processamento

Recebi logo

Bem tive 2 lugares reservados na B31 durante 40 min mas dava-me sempre erro de login quando adicionava o outro sócio, a dizer que o socio tinha um processo em curso, ao principio fiz login com os dois no mesmo browser, talvez vosse por ai, foram à vida!!!