Eu diria que até à Fase 8 deve ter muito pouca gente. Na Fase 8 é onde entra mais gente.
Aí sim, depois desta fase que termina amanhã, com o libertar de lugares dos lugares de leão que não compraram LS, teremos uma melhor versão dos lugares disponíveis. Mesmo assim excelente partilha do forista que disponibilizou a informação com as imagens dos lugares por agora disponíveis.
Eu venho cá dar update a ver se foi assim tanta a diferença ou não SL.
Mas consegues ter acesso na próxima fase também?
Pois não sei agora que dizes isso até faz sentido nem ter realmente.
Resumo
Os pretos são os vagos?
Acabei por ler e ver que pretos são os ocupados
segundo a legenda, são os ocupados
Os cinzentos são os vagos.
duvido que cheguem à fase 11 caramba… que merda
@alegre Por curiosidade, ainda consegues pôr aí os da Bancada B?
Obrigado!
Estava a tentar completar isto aqui, mas fiquei com menos 43 lugares que os 10978 anunciados pelo clube:
Além dos 10978, deveremos ter + 1368 lugares a serem adicionados mais tarde com as obras no fosso, o que totaliza 12346 Lion Seats.
Sim se reparares nas imagens os do fosso as 4 filas do fosso ainda nao foram disponibilizadas… tou curioso para ver por exemplo alguem que tenha agora na fila 1 se vai ter hipotese de trocar sem custo para uma fila mais a frente…
Exato, eles nao contam com esses lugares na contagem dos 10978 que anunciaram. Entretanto percebi o que estava mal, mas estou com 6 lugares a mais
Mais que na 8, será na fase 9 …universo de uns 25 000 potenciais compradores
Engraçado sempre pensei que os os lugares com menos oferta em número fossem os Emerald+ mas afinal são os Emerald
Dá para perceber quantos foram vendidos até agora?
Não.
Sim, mas na Fase 8 já estamos a falar de um universo de mais de 2 mil pessoas, seguramente.
Também acho que vai ser na fase 9 que vão os últimos LS.