Lion Seats

epá desculpem entrar a pés juntos mas quem vive em Lisboa tem muita sorte. eu faço 600km cada vez que vou ver o Sporting e gasto em média +100€ (bilhete + gasolina + portagens - sim porque nem dá para ir de autocarro porque os jogos acabam sempre tarde, e nem meto comida) por cada jogo que vou ver. quem vive em Lisboa tem a possibilidade de ter gamebox com todos os jogos + LL por 500€ por exemplo o que equivale a 5 jogos para quem não é de Lisboa :sweat_smile:

10 Curtiram

O meu problema reside mesmo aqui. Se ainda tivesse 3/4 pessoas fixas para ir comigo de 2 em 2 fim‑de‑semana … mas isso e sempre complicadissimo arranjar.

1 Curtiu

A solução passa pelo clube, incentivar e ajudar a organizar excursões através dos núcleos, para quem é de muito longe de Lisboa.

Os Lampiões fazem isso muito bem com as casas deles.
Assim evitariam terem que vir no seu próprio carro, gastando absurdos de dinheiro.

1 Curtiu

Eu compreendo.
Eu moro na zona do Estoril e mesmo assim tenho custos com gasolina e portagens.

Todas estas mudanças estão pensadas para as elites e não para quem vem de longe ou fora de Lisboa.

discordo não é por ser questão de elites ou não, quem mora perto obviamente tem muitas mais possibilidades.
eu sou de V.Franca Xira e não gasto assim tanto de portagens e gasolina.
Diria no máximo 10 euros já com ida e volta,

se eventualmente fosse de comboio e metro , eu gastava zero euros em transporte, pois tenho passe navegante Lisboa.

Não percebo a tua situação.
Porque é que queres comprar um Lion Seat (que apenas há na Central) se não te queres mudar da A14?

Tens a tua Gamebox na Sul A, ninguém ta tira, renovas anualmente em período de exclusividade. Para que é que precisas de Lion Seat?

Por exemplo eu tenho amigos que têm atualmente as gameboxes no B30 sem terem lugar de leão, e que será futuramente o Diamond B.

Como irá ser ?
Basta só renovar a Gamebox ou irá haver uma sobreposição com a venda do Lion Seat ?

Provavelmente quer prioridade na compra de bilhetes para jogos fora? Suposição minha, mas acho que só pode ser isso.

Isso não sei e terá de ser bem esclarecido pelo clube. Há muita gente nessa situação. Mas já agora eles que analisem bem os Lion Seats porque os Diamond B são precisamente os Lion Seats que mais compensam face ao preço da Gamebox (ganham 100% do valor da 1ª gamebox em Cashback).

Ok se for isso percebo, mas é mesmo a única razão.

1 Curtiu

Prioridade nos jogos fora, nome gravado no estádio, tinha a gamebox para o ano de graça e ainda falam em condições especiais no Cashback. Preciso de mais razões? Agora, não vou mentir que 85% da razão porque queria comprar era para conseguir ir aos jogos fora, nomeadamente o Jamor e jogos fora em Lisboa. Eu tenho só 4 anos de gamebox, tenho muitas dificuldades em conseguir bilhetes para jogos fora. Além disso, o pagamento por época e em prestações tornava isto ainda mais aliciante porque eu conseguia pagar uma gamebox full no A14 mais o Lion Seat mais barato. Agora, com outros preços é-me impossível.

Atenção que aquilo não é pagamento por época. É o preço a que fica por época consoante os anos que escolheres mas tens de pagar a totalidade do Lion Seat a pronto ou nos primeiros 6 meses a prestações.

Ou seja o Lion Seat mais barato que custa 775€ tens de pagar logo a pronto quando o adquirires ou nos primeiros 6 meses a 130€ por mês.

Pois também não estou a entender…

Supondo que uma pessoa que compre um LL e tenha gamebox noutro sector… No dia de jogo vai para um lugar e o outro fica vazio?

Ainda há pouca informação de como isto vai funcionar… Acho melhor esperar que saia um descritivo sobre o funcionamento.

Pois, não deixa de ser mais fácil para mim pagar assim.

Segundo o site vais ter de comprar gamebox para onde compraste o LL, não podes comprar para outro lado. Isso não seria problema porque tendo a pessoa LL e gamebox noutro lado, o LL fica livre todos os jogos. Já hoje os LL são libertados 72h antes do jogo. Podiam era permitir comprar LL em todas as zonas do estádio ainda por cima querem disponibilizar 10 mil.

1 Curtiu

De qualquer das formas é normal que o Sporting te obrigue a só ter Gamebox no teu Lion Seat, caso contrário um sócio teria dois lugares reservados no estádio para si.

Os Lion Seats serão apenas para a próxima época.

Portanto quem comprar Lion Seat na próxima época só vai poder comprar gamebox para esse lugar.

Para esta época fica tudo igual como está.

1 Curtiu

Rapidamente vai estourar os lugares. E vai haver lista de espera.

1 Curtiu

Para quem não tem gamebox, se percebi bem: se quiser e tiver a possibilidade de comprar um Lion Seat terei de acumular a compra de uma gamebox? Se compro um Lion Seat não tenho direito a ir ver os jogos no meu lugarzinho que comprei se não tiver gamebox?
Estou confuso

Se comprares Lion Seat e não comprares Gamebox, tens direito a ir ver os jogos para esse lugar para os jogos em que comprares bilhete. No fundo funciona como já funcionavam os Lugares de Leão

Os Lion Seats vêm suceder os Lugares de Leão. São um produto distinto das Gamebox e podem acumular ou não com uma Gamebox.

Não teria. Pois assim que tivesse GB num lugar, durante o ano não teria acesso ao seu LL só as suas vantagens. No ano a seguir poderia fazer o mesmo ou comprar GB no seu LL

1 Curtiu