Linchamento Público

É isto a que estamos a assistir nos ultimos tempos: a sistemática, repetida e vil tentativa de assassinato de Bruno de Carvalho como presidente do Sporting e como figura pública. Feita de forma cobarde, reles, num conluío nunca antes visto entre os media e um número de supostas figuras públicas, diariamente se dão vozes a uns miseráveis que demonstram um ódio visceral ao presidente do Sporting. Com esses constantes ataques pretende-se virar a opinião dos Sportinguistas contra a actual direcção do clube. É tempo de dar resposta adequada.

Não é hora para subterfúgios ou falinhas mansas. Que os patetas dos nossos adversários demonizem o nosso presidente é um excelente sinal. Que vozes internas se levantem para participar na carnificina é que já não faz muito sentido. Ou até faz, se pensarmos que tivemos, num passado mais ou menos recente, demasiados pulhas a servirem-se do Sporting em vez de o servirem. Infelizmente, temos ainda demasiados “sportinguistas” que olham para o clube como a carraça olha para a orelha do cão. Esses elementos devem ser denunciados e colocados no único lugar que lhes pertence: fora da familia Sportinguista.

Propaga-se a mentira, a calúnia e o insulto de forma leviana e consentida por aqueles que deviam ter posiçôes neutras e de alguma isenção. Falam do presidente Sportinguista como se estivessem a referir-se ao vizinho do lado ou ao comparsa de bujecas na tasca. Passam horas a deturpar acontecimentos, a inventar cenários e a debitar filosofias baratas. Tudo isto com a aprovação de direcçôes de informação e editores de jornais e rádio.

A legião de comentadeiros, analistas, trapezistas e vendedores de banha da cobra estabeleceu as seguintes falsidades como verdades absolutas:

  • Que o Sporting contractou Jesus com dinheiros de Àfrica
  • Que o Sporting hipotecou o seu futuro com esta contratação
  • Que o Jesus vai ganhar 6 milhôes por ano, qualquer que sejam os seus resultados
  • Que o Marco Silva foi despedido por causa de não usar o fato oficial no jogo com o Vizela

Por mais argumentos, declaraçôes, evidências que se usem que desmontem e desmintam estas alarvidades, a estratégia de repetir uma mentira 100 vezes até esta se tornar uma verdade está a ser implementada a todo o vapor. Nunca se desinformou tanto em Portugal como nestes ultimos dias. Diria mais: o jornalismo desportivo Português, sem nunca ter sido brilhante, vive uma das horas mais negras da sua depauperada história. A actuação destes vermes não pode ser ignorada e deve ser fortemente combatida. Nunca como agora se justifica o apelo a que os Sportinguistas usem APENAS os orgãos de comunicação oficiais do Sporting como fonte única e credível de noticias sobre o clube.

Não podem existir dúvidas ou hesitaçôes por parte dos Sportinguistas. Hoje em dia, mais do que nunca, impôem-se a defesa da nossa colectividade. Defender o nosso clube é defender a direcção que elegemos e, mais especificamente, o presidente que escolhemos. Defender Bruno de Carvalho é defender o Sporting. Chega de dar o flanco e de falsos moralistas. Vamos aproveitar esta hora para, contra tudo e contra todos, demonstrar a força da massa adepta leonina. Estamos no caminho para fazer regressar O Crónico. Eu, como a maioria de vós, não tive o privilégio de ver e saborear esse periodo majestático do nosso clube. Por isso e porque acredito em quem dirige os destinos da instituição, vamos dar o apoio decisivo que faça regressar esse leão imperial, que os rivais temem e que muitos querem que permaneça adormecido.

Eu quero ver O Crónico!

Força Bruno de Carvalho

Sporting Sempre

Muito bem! :great:

:clap:

Antes tentativa de linchamento, que vai fracassar …

Isto quando a bola começar a rolar, a malta esquece-se disto tudo. Então se ganhamos a supertaça, ui… Até lá, é ter paciência e deixar a coisa a andar.

E não haverá um único Sportinguista, que não tenha conflito de interesses, que não queira ver “o crónico” de volta. É isto, o caminho para o voltarmos a ser passa pela união em torno deste projecto e desta equipa que nos dirige. Toca a reunir! :clap:

Há 11 anos que não compro qualquer pasquim.

Quase toda a comunicação social portuguesa é pérfida, nojenta.

O Brioso ainda tem muito Saloio para limpar, dentro e fora do clube!!!

A como disse no meu artigo para a redacção aqui do fórum, a guerra está apenas a começar…

Força Bruno!!! Estamos contigo que nem Leões!!!

:clap:

Muito bom! :clap:

Aproveito para juntar o meu texto sobre o assunto (no blog podem ver videos e ficheiros sobe o assunto)

Nos últimos tempos, ilustres (?) Sportinguistas e ex-dirigentes têm entupido os meios de comunicação social com a sua verborreia, meias verdades, hipocrisia e estupidez. O nojo que esta gente representa para mim é difícil de colocar em palavras. São estes senhores que afundaram o Sporting, que lhe tiraram a sua riqueza patrimonial, que construiram um Estádio deficitário e que quase, quase aniquilaram o Clube que todos amamos.

Dias da Cunha
O ex-presidente do Sporting fez uma série de intervenções junto da comunicação social a atacar o presidente Bruno de Carvalho. Primeiramente, disse que o actual líder ‘leonino’ devia ser internado por ter contratado Jorge Jesus. “Uma loucura”.

No entanto, este é o mesmo homem que se fartou de ir à televisão defender o Godinho Lopes, a cerca de dois meses antes de ser removido do cargo de presidente.

Contudo, o que é estranho, é ele defender alguém que, usando os critérios sábios de Dias da Cunha, é um louco, que devia ser internado. Na verdade, depois de o ver na SIC Notícias, não restam duvidas sobre quem devia estar internado.

Depois, estes camaradas vêm para a televisão dizer que o actual presidente está a destruir o Sporting. Claro. A tremenda falta de valores e ética destes senhores, a verdadeira hipocrisia apresentada por todos, é algo que, honestamente, me custa a compreender. Então não é que só entre os mandatos do Sr. Roquette e do Sr. Dias da Cunha, o passivo totalizava 112.399.231€. E agora, pela primeira vez desde o início deste fantástico “Projecto Roquette”, estamos a conseguir ter lucro. Mas estou a ser injusto. Soares Franco também conseguiu três anos consecutivos de lucro… vendendo todo o património do Sporting.

E mesmo com todos estes casos, estas figuras conseguem ir à televisão e, com a maior das seriedades, debitar todas as mentiras possíveis. É um escândalo. Por isso mesmo, basta de brincadeiras. Não vamos tentar esquecer o passado e olhar para o futuro. Não. Vamos desmascarar esta gentinha que suja o nome do grande Sporting Clube de Portugal.

Agora, dizem eles que vão criar um movimento para destituir a direcção de Bruno de Carvalho. Dia 28 de Junho vai haver uma Assembleia Geral do Clube. Venham. Bring it on. Mas vão perder. “O Sporting é nosso outra vez”.

A tentativa de linchamento continua.
Depois de Dias da Cunha, José Roquete, Abrantes Mendes, Vasco Lourenço e Pires de Lima… chegou Godinho.
Amanhã há mais. Resta saber quem vai ler a cartilha.

O que é que os move para falarem em psiquiatria e carácter? Querem aproveitar a onda de popularidade mediática do Marcos ou… têm cú?

Giro era ver o Dr. Daniel Sampaio a aparecer e a dizer quem é que realmente precisa de tratamento psicológico.
É que esse sim, pode diagnosticar :twisted:

Se dessem o mesmo tratamento ao Pinto da bosta por causa do apito dourado ou o Khadafi por causa do BPN como dão ao Bruno de Carvalho isso e que gostava de ver.

Como e possível haver mais noticias contra o Bruno de Carvalho do que o saque a Guimarães.

Força Presidente estamos consigo contra tudo e contra todos, quando ganharmos a Supertaça a coisa vai animar mais ainda :twisted:

Brilhante e assertivo, como sempre.
Bravo, [member=6989]JSabino

:clap:

:clap: Grande post [member=6989]JSabino

:great:

O nosso clube tem três enormes problemas:

  1. Bruno de Carvalho não ter chegado há 20 ou 30 anos.
  2. A Comunicação Social estar contra ele porque Lamps + Trips + Sportinguenses formam uma enorme maioria.
  3. Haver uma percentagem demasiado grande de Sportinguenses que até são sócios do Sporting.