[Liga|17.8|20h30] Sporting - Académica

Sporting-Académica abre jornada inaugural da Liga
A LigaBwin (Liga Portuguesa de Futebol) vai ter início a 17 de Agosto, uma sexta-feira, no Estádio Alvalade, com a realização do encontro entre o Sporting e a Académica.
A partida que inaugurará o Campeonato Nacional 2007-08 vai ter início às 20h30, avançou esta tarde a Antena 1.

in Abola.pt

Lá continua a vergonha dos jogos à Sexta-Feira, esta Liga não aprende, façam como em Espanha só Sábados e Domingos, não temos nenhum jogo durante a semana seguinte, porque razão há-de ser na Sexta? enfim!

Pode não ser muito mau…há muitas pessoas que vão e vêm de férias nesse fim de semana…quem tá para ir pode optar por ir sábado de manha (eu faço muitas vezes isto) e consegue ir à bola na sexta, quem vem de férias, só teria hipótese de assistir se o jogo fosse domingo à noite e mesmo assim as pessoas vêm cansadas e chegam tarde…por isso não acho que seja assim tão mau, mas compreendo quem more a 100 ou 200 kms do estádio… ???

Pois para mim é perfeito!
Vou estar fora nas ultimas duas semanas de Agosto e se o jogo fosse no sabado á noite, não podia ir ver! Assim posso ir ver o Sporting na Sexta e viajar no sabado!

Mas percebo a critica … para mim é boa noticia desta vez, mas sei que para muitos …

Exactamente, pensava que o jogo era no Sábado e se fosse não podia ir. Sendo assim, talvez dê um saltinho a Alvalade para apoiar os nossos jogadores, no primeiro jogo desta temporada.

Avantix, sou capaz de ser um pouco picuinhas mas é assim, a seccção “Artigos e Análises” contém as análises aos jogos do ano passado, o que indica que vocês incluem os jogos naquela secção. O que eu vejo, é os jogos a serem comentados nesta secção principal em vez de estarem nos “Artigos e Análises”. Já no tópico do Recreativo do Huelva chamei à atenção e ninguem ligou nenhuma, pelos vistos aquela secção só serve para arrumar os tópicos dos jogos quando estes já estão finalizados. Sendo assim, não vejo utilidade nenhuma naquilo. ou bem que definem que todos os jogos são nos “Artigos e Análises”, ou não vale a pena apenas arrumarem-nos lá quando a análise estiver concluida. Movam lá este para o outro lado, que os jogos suponho eu, são naquela secçâo. :wink:

Por um lado, para quem está com “fome de bola” para ver o nosso Sporting em acção, é simpático não ter de esperar até domingo à noite para ver o jogo. Por outro, já iremos com a pedalada do jogo da Supertaça, o que eventualmente nos poderá trazer vantagens.

Mas concordo que, com jogos distribuídos pelos 4 dias não ajuda em nada o futebol (1ª consequência: estádios vazios). A questão do aumento de jogos (por causa da Taça da Liga) não sei se terá grande influência nisso. Quando era uma liga de 18 clubes acontecia o mesmo…

Está visto que, enquanto não tivermos Pay-per-view para jogos da liga em Portugal, nada feito. Só falando com o Joaquim Oliveira.

Sim, sei que nesta altura até pode dar jeito como vos dá, mas lá para o meio do campeonato é complicado, normalmente sai-se do trabalho 5.30, outros até às 19h é dificil, eu não tenho o problema do trabalho, mas tem quem me leva, penso que na época do Peseiro que jogamos muitas vezes à Segunda, entrava a meio da 1ªparte.

Mas o que interessa é o resultado, e temos que entrar a ganhar!

Para mim, começa bem[mal] o campeonato.
Sexta-Feira … que bonito >:(

Ora bem… de dia 15 a 22 de Agosto estarei de férias no Algarve. Mas… virei no dia 17 ao final da tarde de propósito para ver o jogo e voltarei nessa mesma noite pro Algarve.

Só eu sei…

não é um bom dia para quem trabalha… :-\

Pessoalmente prefiro um jogo à Sexta às 20h30 que um jogo ao Domingo das 21h em diante. Sendo que o pior dia de todos é Segunda (já nem falo de Quintas ou Terças).

Não gosto muito de jogar à sexta-feira, é cedo de mais, não cria aquela ansiedade, por passarmos todo o dia a trabalhar. Para mim o ideal é jogar ao sábado, isso sim, é muito à frente. Mas o que importa realmente é jogar e ganhar, o resto é secundário…

er… o jogo é às 20:30 ou às 21? Estão horas diferentes na noticia e no tópico. :eh:

Conto estar presente. Estou em férias e nessa altura irei com os meus pais e irmão, na já “habitual visita de Verão” ao José de Alvalade Stadium.

Não é de facto, um bom dia para quem trabalha, por acaso tive sorte em ter férias nesta altura o que me permite praticamente contar estar presente nos primeiros três jogos oficiais do Sporting.

Pessoalmente também me vai dar jeito ser na 6ª feira à noite

Para mim que moro longe , e pelo facto de haver 5 horas de diferenca nem na televisao irei ver… quando chegar a casa estara a comecar a segunda parte, como o obvio nao irei perder 1 hora para ver o jogo desde o inicio!!
Nao e propriamente pelo facto de perder 1 hora de trabalho , mas sim pelo facto que achar que primeiro deve de estar o trabalho, e a responsabilidade, so tenho pena e de haver jogos a sexta feira, como sportinguista que sou , e evidente que gostaria de os ver todos, mas assim nao da!!
Nao entendo porque fazem jogos a sexta feira a noite, eu acho que a culpa e dos clubes, se todos lutassem pelos mesmo objectivos, estou em querer que as televisoes ate mostravam jogos ao domingo a tarde, isto assim so prova que os clubes e que precisam da televisao, quando na verdade as televisoes tambem precisam dos clubes… especialmente dos grandes, isto e apenas uma questao de querer, nao acham voces?

Não estava mal pensado voltar a pôr o futebol à tarde, não sei porque que se perdeu esse vicio aqui por terras portuguesas… Concordo com o futebol à noite, até gosto e vejo sempre claro, na televisão infelizmente, visto que a distancia não permite mais, mas também gostava de ver de vez em quando um joguinho tarde… era porreiro. Já não vou dar exemlos quanto a essa questão, mas que era perfeitamente plausível era…

Concordo em absoluto. Se bem que, neste caso, até me pode dar jeito pois é o último dia de trabalho, detesto jogos nestas condições - sextas, segundas, etc.

Para começar bem eu aposto na vitória do Sporting por 3-0 com 2 golos do Levezinho e um do Ninja.

A mim dà me mais jeito ao sabado e nao muito tarde…é que vivo perto de Paris e vou ver os jogos num café tuga a 50klm de minha casa pelo ambiente (ninho de pardais) e porque é mais saboroso ver os golos do Sporting com uma Super Bock na mao e comentarios à “tugalandia” por perto…ora este café està aberto até tarde aos sabados mas aos domingos a historia é diferente…