[Liga Zon Sagres 6ªJ] SPORTING C.P. 1-1 Nacional

http://www.atdhe.net/24848/watch-sporting-vs-nacional

Incrível…

Fogo…ó Djalo!!! Fdx…agora eles podiam marcar crl…

Ai…

Concordo em absoluto. Um dos 5/6 melhores centrais da liga.

Mas esta equipa do Nacional é muito, muito macia. Seria surreal não ganhar este jogo.

Que querias que ele fizesse se o postiga se pós à frente dele…ele, o vuck o jp, o evaldo e o andré tem sido dos menos maus

Exacto o Postiga põe-se à frente e não deixa chutar e culpam o Djalo…

O meio campo do SCP sem o Maniche e o Matias é outra musica…

Era titularíssimo cá…
Apesar de eu ter confiança no Torsi; mas, mais para o futuro…

Mas, negócios com Nacional, é o que se sabe…

Yannick viu o João Pereira ou Postiga ou lá quem era (:P) à frente não sabia o que fazer, hesitou, acabou por perder o ângulo de remate e falhar.

E eu disse, djalol és um cepo, ou pior, uma monte de merda? Disse? Até podia ter sido o Patrício a mandar a bola à barra de pontapé de baliza que “Oh Rui…” não caía mal…

Precisamos de um Vuckcevic 2 para as meter lá dentro. O 1 faz as assistências…

Oh Zapa, Zapa…

O pinheiro esta do outro lado de seu nome Orlando Sa, que com algum trabalho sera um bom PLC e portugues!

Com um presidente e director a serio teriamos trazido o NAC e o Sa em pacote com 10milhoes quando o judas foi, ja que estavam a procura de um pinheiro e nao sabiam onde buscar seria a melhor opcao e barata!

Deviam fazer um treino em que consistisse chegar á área adversária em 5/6 toques(será que o fazem?não parece)…
VUK ta a ser um espectáculo!

Tirem o Postiga…que ridiculo…

O lateral esquerdo ou lá o que é do nacional está a brilhar, coitado daqui a bocado não tem rins :lol: :lol:

Daí que um 4x3x3 para o Vuck fazer no SCP, o que o Hulk faz nos porcos, é que era…

edit: citação errada…

Vuckcevic sim senhor!!

Belo jogo… só à conta dele já podíamos ter marcado 2 ou 3!

mais uma vez postiga a transformar um lance ofensivo nosso numa jogada a favor do nacional … e temos um paspalho no banco que nao ne se mexe … acorda oh paulo sergio

Pelo que Zapater está a fazer ofensivamente, acho que não era ridículo este miolo:

Mendes  Santos
            Zapater

ou

Mendes
      Santos   Zapater

Depois era Salomão, Vuk, PL a comprar sem obrigações defensivas…

Uma aposta k o vuk não vai jogar os 90 min?