[Liga Zon Sagres - 3ªJ] Naval 1-3 SPORTING CP

Relativamente a parte a negrito, julgo que ja devemos oficialmente estar descansados, ja o restante tenho muitas duvidas, da me a sensaçao que ele quer o 4x4x2 para jogos fora e o 4x2x3x1 em casa e apenas muda em desespero de causa.

Tem sido útil como central… da equipa adversária. Mas concordo, o Liedson também é pouco mais que zero neste momento.

Clicas num dos “campos” e vais ter directamente ao site onde podes criá-los.

Depois desta vitória moralizadora, temos que somar os 3 pontos e controlar o jogo! Temos capacidades e plantel para vencer, PS só tem que manter um sistema que dê frutos ( como se viu no jogo da Dinamarca ) e tirar o postiga :exclaim: :exclaim: ( e o yannick que, infelizmente, não é por ter marcado aquele golo que vai passar a ser um jogador para o Sporting Clube de Portugal ) porque já se viu que não tem estofo…!

P.S.: Pongolle,Salomão,Zapater e Torsiglieri… Quando têm a sua oportunidade ??

----------------R. Patrício------------------
-J.Pereira-----Carriço—NAC—Evaldo-
-------------André Santos----------------
--------Maniche-------Valdés-------------
----------------Matías-----------------------
-Vukcevic----------------------------------
------------------Liedson------------------

O meu 11.

Com Evaldo a fazer todo o corredor esquerdo, Miguel R?

Parece-me que o Valdés deveria ganhar a titularidade neste jogo.

RP
carriço             NAC          TORS

JP AS EVAL
ZAP MAN
VUK
LIED

Olá pessoal!

Acho que os preços são absurdos para está fase da época (e ainda se admiram porque é que os adeptos não vão aos estádios e os mesmos andam às moscas, com os preços que andam a praticar), mas para ver o nosso grande SPORTING não há preço para se ver xD

Em relação ao onze, que irá jogar na Figueira, apostava:

GR: Rui Patrício - está em grande forma e será dos melhores do mundo num futuro próximo;
DD: João Pereira - o corredor direito parece que ganhou uma nova alma com a entrada deste “miúdo prodígio”;
DC: Carriço - homem da defesa e motor da mesma, sem ele, a defesa é um buraco;
DC: Nuno André Coelho [NAC] - primeiro ano no SPORTING e já mostra que tem raça de leão;
DE: Evaldo - jogador brilhante para o flanco esquerdo, sem palavras;
MC: André Santos - Miúdo que andou no Leiria e que foi trazido para “casa” em boa hora;
MC: Maniche ou Zapater;
MOD: Diogo Salomão - ainda não teve muito tempo para se mostrar, mas nota-se que irá ser mais uma grande promessa
Nº10: Matías Fernandez - sem ele a equipa não anda para a frente, e com o brondby, quando entrou o Sporting começou a praticar um melhor futebol;
MOE: Vuk - agarra-se muito à bola, mas faz magia, às vezes. Considerado a besta do futebol nacional, faz diferença e está a jogar bem.
PL: Liédson - está a jogar bem, tem tido azar, mas quem dos avançados marcou mais golos, este ano? Ou foram os médios ou os defesas.

Força SPORTING, sempre contigo xD

Afinal ainda ah pessoal que quer postiga no onze em vez do 31, assim nem vale a pena ir buscar um matador enfim ^-^

Desculpa enganei-me eheh, o liédson está a jogar bem, mas já o vimos a jogar melhor!

Ao Postiga, falta-lhe mais paciência, sorte e motivação. O Pongolle, foi um furo, veio lesionado e ainda não fez nada para quem custou 6.5M€.

Temos de ir buscar um bom avançado, nem que tenhamos de ir buscá-lo por 10M€, mas temos de ter um avançado puxante, como o Falcao, pode não ser puxante, mas faz a diferença.

Agora que estamos mais moralizados aposto numa vitória por 1-3

patricio

j.pereira/cedric carriço nac evaldo

zapater/a.santos   zapater/maniche

vuk                   matias                valdes

liedson    

para este jogo a minha principal duvida seria qual dos dois a.santos ou maniche descansava para dar minutos de jogo ao zapater, eu estaria mais inclinado em descansar maniche que como o a.santos tem 3 jogos seguidos num curto espaco de tempo.
quanto a joão pereira ou cedric apesar de ser um jogo com um adversário que por mim é perfeito para testar se o cedric tem estofo para jogar na equipa senior, como se trata de um jogo muito importante e tendo em conta a classificação actual daria a titularidade ao j.pereira a não ser que ainda esteja abalado pelo que sucedeu na ultima jornada.

Fogo uma época inteira não chega? Irra prefiro o 31 lesionado ao bostiga :-X

De facto com preços destes, depois querem estádios cheios…

Para um estádio como este de 5ª divisão, o preço dos bilhetes para não sócios devia ser de 5€!

20 paus? :o

Nem é caro nem é barato, é um ROUBO!!! :cartao:

Não consegues arranjar tickets?

Rui Patricio 

J.Pereira Carriço NAC Evaldo

André Santos   Zapater 

Vuk Matias Djalo

Liedson

Dúvidas para a disponibilidade de J.Pereira. Se este nao estiver apto, espero uma oportunidade para cedric. Não gostei nada do jogo do abel. Muito lento e muito mal posicionado. O resto da defesa está intocável. No meio campo andré santos conquistou o lugar. Maniche para mim já precisava de um descanso. Metia Zapater. Nas alas, Vuk e Djalo (premio pelo golo apenas, senão colocaria o Valdes). Matias tem de jogar. Contra o brondby os chilenos agitaram o jogo. Na frente, é Liedson, mesmo em má forma é o melhor que temos. Postiga esgotou as oportunidades. Tenho gostado de ver o saleiro quando sai do banco. Movimenta-se bem, segura bem a bola, joga de costas para a baliza, com tabelas rapidas. Falta marcar golos. Merece mais oportunidades do que o Postiga neste momento.

é para ganhar. Apenas isso. 3 pontos é o que se exige. Para manter a vantagem sobre os orcs e não perder de vista porto e braga. Até a equipa engrenar (e principalmente até chegar um ponta de lança decente e ver pedro mendes e izma recuperados) temos de nos preocupar em assegurar 3 pontos. Apenas isso. Depois vem o bom futebol :great:

Eu até tinha pensado em ir ver este jogo, mas pelo preço que é, é um verdadeiro roubo! Pode ser que vá com a Juve Leo de Coimbra, mas tenho de ver bem ainda.

Ganhar, ganhar, ganhar :arrow:

A vitória é a obrigação.