É para repetir a chapa 3 e causar inveja no outro lado da 2ª circular onde choram por pontos (ia dizer vitórias mas nem empates eles têm conseguido). :rotfl:
Ah ok
É impressão minha ou em jogos oficiais ainda não estreamos o alternativo? Penso que será na figueira certo? Mais uma razão para o ver pela 1a vez ao vivo :drool:
PS: Compreenderei se o Paulo Sérgio tiver receio em apostar no Cédric, mas já não compreenderei tanto o porquê do Maniche não poder aquecer um pouco o banco.
A Naval tem bastante melhor equipa que o ano passado e um treinador bastante experiente, no entanto temos de aproveitar esta boa onda e conseguir mais uma vitória de modo a esquecer de vez os fantasmas.
Ganhar por 1, 2 ou 3, marcar X ou Y não me interessa, só quero a vitória.
Avançaria com este 11, tendo em conta que João Pereira já pode jogar:
E coloco Yannick apenas pelo factor motivacional e pela moral extra com o golo decisivo que marcou.
Mas viste o jogo hoje? A pouca paciencia que tinha com postiga foi-se neste jogo, espero nunca mais vê-lo a titular. E o 31 ontem já esteve melhor fez 1 golo 1 assistência não sei que se pode pedir mais para além de ser uma carraça como sempre
O lema para este jogo é muito simples: NÃO INVENTAR!
É um jogo que o Sporting ganhará com naturalidade se o treinador fizer o que é suposto fazer: meter os melhores jogadores nas melhores posições. Ou seja, se abandonar o 4-4-2 ridículo que tem colocado em prática e meter 3 homens para ganhar o meio-campo, sendo um deles criativo, a apoiar os dois médios-ala e o avançado em cunha. Convém também que esqueça jogadores como Postiga e Polga que rendem zero e que comece a trabalhar melhor as rotinas e automatismos de jogo para a equipa passar a ter fio de jogo e não apenas jogadas aos repelões.