[Liga Zon Sagres - 3ªJ] Naval 1-3 SPORTING CP

[size=10pt]Data: 2010-08-30
Hora: 20h15
Estádio: Municipal José Bento pessoa
Árbitro: Elmano Santos

Transmissão: Sport TV 1[/size]

_______________________________________________________________–

O meu onze + prognóstico

Patrício
J. Pereira
NAC
Carriço
Evaldo
André Santos
Maniche
Matías
Vuk
Valdes
Liédson

1-2 (André Santos e Liédson)

É para repetir a chapa 3 e causar inveja no outro lado da 2ª circular onde choram por pontos (ia dizer vitórias mas nem empates eles têm conseguido). :rotfl:

CHULOS! :cartao:

Preços ridículos para um jogo que se vai realizar numa 2ª feira à noite!

O árbitro é Elmano Santos …

Espero que a vitória de ontem moralize as tropas e que a equipa faça um bom jogo … 1-2.

Ganhar, ganhar e ganhar.

Editado :great:

E os preços são normais para quem conhece o Aprígio :mrgreen:

Podes crer fogo 20 e 35$ ainda me vão custar a largar porque são para a naval :sick:

Rakitic conselho- muda o desenho do nosso equipamento porque o do ano passado era horrível :sick:

Concordo, infelizmente não fui eu que fiz o quadro :wink:

Ah ok
É impressão minha ou em jogos oficiais ainda não estreamos o alternativo? Penso que será na figueira certo? Mais uma razão para o ver pela 1a vez ao vivo :drool:

É ganhar ou… ganhar!

que roubalheira de preços!!"!!!

la vou eu para aquele batatal ver o grande Sporting

OLIVAIS1906 PRESENTE…

50€

Lol?

Deves ser o único a apostar no Postiga ainda por cima sozinho na frente :o

É capaz. Para mim, o Liedson está completamente fora de forma, vejo um Postiga muito mais trabalhador e útil neste momento.

Para mim, é assim. Em cima deles. ;D

PS: Compreenderei se o Paulo Sérgio tiver receio em apostar no Cédric, mas já não compreenderei tanto o porquê do Maniche não poder aquecer um pouco o banco.

A Naval tem bastante melhor equipa que o ano passado e um treinador bastante experiente, no entanto temos de aproveitar esta boa onda e conseguir mais uma vitória de modo a esquecer de vez os fantasmas.

Ganhar por 1, 2 ou 3, marcar X ou Y não me interessa, só quero a vitória.

Avançaria com este 11, tendo em conta que João Pereira já pode jogar:

E coloco Yannick apenas pelo factor motivacional e pela moral extra com o golo decisivo que marcou.

De resto, no banco:

.Tago
.Grimi
.Torsiglieri
.Maniche
.Salomão
.Vukcevic
.Pongolle

Mas viste o jogo hoje? A pouca paciencia que tinha com postiga foi-se neste jogo, espero nunca mais vê-lo a titular. E o 31 ontem já esteve melhor fez 1 golo 1 assistência não sei que se pode pedir mais para além de ser uma carraça como sempre

O lema para este jogo é muito simples: NÃO INVENTAR!

É um jogo que o Sporting ganhará com naturalidade se o treinador fizer o que é suposto fazer: meter os melhores jogadores nas melhores posições. Ou seja, se abandonar o 4-4-2 ridículo que tem colocado em prática e meter 3 homens para ganhar o meio-campo, sendo um deles criativo, a apoiar os dois médios-ala e o avançado em cunha. Convém também que esqueça jogadores como Postiga e Polga que rendem zero e que comece a trabalhar melhor as rotinas e automatismos de jogo para a equipa passar a ter fio de jogo e não apenas jogadas aos repelões.

Pessoal alguém me diz como se faz esse campo? :think:

O meu 11 de eleiçao é o seguinte: 4x2x3x1

Rui patricio
carriço
NAC
evaldo
JP
andre santos
maniche
valdez
vuckcevic
matias