[Liga Zon Sagres 13ªJ] Portimonense 1-3 SPORTING

Ganhar, ganhar e ganhar. Aposto num 2-0.

Para mim mais do que estar a apostar em resultados, 11’s iniciais queria que tal como ha 11 anos fosse em faro que comecasse a “ceifa”
desta corja que constantemente enterra o Sporting, melhor so mesmo acontecendo isto a acompanhar de uma vitoria :victory:

:arrow: :arrow: :arrow:

Infelizmente a “ceifa” so pode acontecer se perdermos e ninguem quer isso…

A ceifa só acontecerá, quando passarmos de vitória, empate, vitória, derrota, vitória, para derrota, empate, empate, derrota, derrota… e mesmo assim não sei não, seriam precisos muitos rastilhos acenderem e a comunicação social dar um empurrãozinho. Eles não querem sair, porque estão agarrados a uma teta que ainda vai dando leite.

Se eu soubesse que a “ceifa” ia começar não me importa de perder os próximos jogos. Mas como isso não vai acontecer só me resta esperar vitórias.
Talvez, no ano que anteceda as eleições, deseje isso.

bem eu acho que a ceifa começa se perdermos com o pequeno portimonense, espero eu :cartao:

qualquer dia nao temos sporting se estes gestores da treta la continuarem ^-^

Em 99 começou em faro e acabou na amadora será que em 2010 tambem irá haver revolta?

o que começou em faro em 99? Estou algo intrigado :eh:

O jogo é dia 5…amanha certo?
É que se não me engano no topico diz 12/12!

Já foi referido mais atrás que o jogo era dia 5 e o tópico estava errado.

está explicado no tópico da Juve Leo :wink:

Meu XI:

Hildebrand
João Pereira
Carriço
Torsiglieri
Evaldo

André Santos
Pedro Mendes

Valdés
Vuckcevic
Salomão

Postiga

Com Matiás a entrar para aí aos 55 minutos…
Se o jogo estivesse ganho aos 70 lançava-se o Cédric (não que ele não fosse capaz de contribuir para a vitória mas para ter pouca pressão…)

RPatrício

JPereira Carriço Polga Evaldo
PMendes
ASantos Vukcevic
Valdés
Postiga Liedson

Guarda-redes: Rui Patrício e Hildebrand

Defesas: João Pereira, Abel, Carriço, Polga, Nuno André Coelho, Torsiglieri e Evaldo

Médios: Pedro Mendes, André Santos, Zapater, Maniche, Valdés e Matías Fernández

Avançados: Yannick, Vukcevic, Postiga, Liedson e Saleiro

Salomão outra vez de fora. Matías regressa. Quatro centrais e quatro médios defensivos… para o Portimonense.

Vamos ser justos com as coisas. Eu não concordando com a convocatória, onde lês 4 centrais eu vejo o Torsi como central, sim, mas também como alternativa ao Evaldo em caso de lesão. Onde vez 4 trincos, eu vejo 2 trincos e 2 n.º8.

Mas que Salomão estaria bem no lugar de Yannick ai isso estaria.

[u][b]Matías integra lista para Portimão[/b][/u]´

A lista de convocados do Sporting para a deslocação ao reduto do Portimonense, domingo, é composta por 20 jogadores e tem como principal destaque Matías Fernández.

O médio chileno regressa após recuperar de uma lesão no joelho esquerdo que o afastou de competição mais de um mês - lesionou-se a 24 de outubro, na receção ao Rio Ave.

Em relação à lista de Paulo Sérgio para o embate com o Lille, da Liga Europa, regressam ainda Abel (castigado pela UEFA) e Hildebrand (de fora por opção).

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Hildebrand;

Defesas: Torsiglieri, Daniel Carriço, Anderson Polga, Evaldo, Abel, Nuno André Coelho e João Pereira

Médios: Pedro Mendes, Maniche, Matías Fernández, Valdés, Zapater, Vukcevic e André Santos

Avançados: Liedson, Hélder Postiga e Yannick Djaló.

in record

edit: peço desculpa não reparei que já cá estava

A minha previsão vai para um 0-1, em mais uma exibição sem brilho.

Já agora, no post inicial está um erro, não é dia 12 mas sim dia 5 :wink:

O arbitro é Rui Costa… já actualizei :great:

O Salomão nem no banco. E carradas de médios centro na convocatória

eu aposto num 2-0, um jogo fraco do sporting(como habitual), mas o sporting a destacar-se como equipa mais forte que é…
Quase de certaza que um dos golos (se houver) irá ser por erros defensivos do portimonense e nao por mérito do sporting