[Liga Sagres] SPORTING 3 - 1 Trofense

Ganda maluco :lol:

Well… alguém declarou ontem que era preciso regularidade. Não acho que seja boa opção arriscar tanto.

Acho que deve jogar uma equipa parecida com a da Super-Taça, entrarmos com essas equipas pode dar imagem de sobranceria, se não vencessemos iria cair tudo em cima da equipa.

Melhor equipa para já, haverá outras alturas para jogarem outros jogadores, mas fazer revoluções nos 11’s só pode dar mau resultado!

Patricio

Abel Tonel Polga Grimi
Veloso
Rocha Izmailov
Romagnoli
Derlei Yannick

Primeiro é importante marcar. Depois, se possivel continuar com o embalo. Na segunda parte, então poderá acontecer algumas mudanças, mas apenas e só DEPOIS de estarmos a ganhar confortavelmente…

Rui Patrício

Caneira Tonel Polga Grimi

M. Veloso

Izmailov                                     Vukcevic

Rochemback/Moutinho   :question: :question: :question:

Yannick                            H. Postiga

Atlantian acho que é isto que procuras: http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesscptrofense_130808_44648.asp

Eu, independentemente do desempenho da Super Taça, sei que este grupo de jogadores (a maioria) baqueava nestes momentos. Quem não se lembra das exibições paupérrimas contra o Fátima, intercaladas por grandes exibições na Champions?

Pois bem, acredito que pelo menos 7 dos 11 jogadores que coloquei no “meu” onze tem qualidade para ser opção regular ao longo da época e que por isso terá que jogar estes jogos.

Por outro lado, acho que este grupo estará muito mais determinado em mostrar qualidades, do que aqueles que se encontram nas nuvens graças à conquista de ontem.

Não digo que os melhores não estejam motivados para começar a Liga com uma vitória, mas julgo que estes terão muito mais a ganhar, tendo capacidade mais do que suficiente para esmagar o Trofense.

Na minha opinião será um erro entrar em campo com uma linha média em losango, daí também a minha aposta no onze que postei. Julgo que aquela dupla de extremos resolveria o jogo.

Não entendo porque é que já não está no lugar habitual. Opção: Bilhetes

De nada
:offtopic: É impressão minha ou o forum anda adiantado uma hora :offtopic:

eu n esta fase sou mais pela continuidade. numa fase em que a equipa está a começar a dar os primeiros passos, penso que é fundamental começar a adquirir rotinas, fazendo alterações pontuais na equipa.

é nesta fase que se começa a criar os automatismos necessários e convém não esquecer que as primeiras 5 jornadas são de um grau de dificuldade elevado. por isso tem que se mexer pouco nestas primeiras jornadas para tentar estarmos bem á 5º jornada.

pessoalmente mexeria pouco na equipa para este primeiro jogo. a equipa manteria-se inalterada para este 1º jogo

depois dependeria do evoluir do jogo. se estiver a correr mal, pensaria seriamente num 3-5-2, saindo o abel entrando veloso para o seu lugar. depois sairia o roma para entrar o vuk e por último djalo pelo postiga. a defesa com caneira, tonel e polga com veloso a ajudar dá perfeitamente conta do recado.

se estiver a correr bem, trocar moutinho por veloso, izma por vuk e derlei por postiga.

este raciocício que faço é naturalmente muito subjectivo, pois depende também do rendimento dos jogadores no próprio jogo e nos treinos durante a semana, mas penso que não fugiria muito destas ideias.

mas o fundamental e não começar já com a rotação de jogadores, para já é necessário estabilizar a equipa e ganhar pontos, para garantir que á 5º jornada, se não estivermos em primeiro, andarmos lá perto. depois sim, há que dar oportunidade a todos

tenho também visto que a malta não tem colocado o caneira a titular. para mim, considero o caneira um jogador fundamental pois dá uma estabilidade enorme á defesa. abel e grimi pelo menos para já deveriam jogar alternadamente, dependendo do adversário e das características dos próprios jogadores.

também tenho visto que a maioria da malta dá a titularidade a vuk. para já não acho que o deveria ser. vem de uma lesão, e mesmo estando recuperado, com certeza que a condição física se ressentiu um pouco, como é evidente. pode ser um jogador para entrar durante o jogo para abrir a frente de ataque, juntamente com izmailov ou eventualmente substituir o russo. realço o facto de esta época também estar a contar e muito com o izmailov. este ano teve um verão descansado e penso que voltará ao nível que o levou á selecção da rússia.

também já notei que o forum está adiantado uma hora :mrgreen:

Não há que duvidar, é um jogo para ganhar!!! 8)

3-0 (Derlei, Rochemback e Postiga)

Se alguém quiser combinar uma bifaninha antes do jogo, que diga qualquer coisa :slight_smile:

Em equipa que ganha não se mexe!

Eu alinho :smiley:

Ok :slight_smile:

Então siga uma lista, a ver quem está interessado:

• Karkov_ (e irmã)
  • kitty

Não quero ser chato, nem interromper a combinação destes encontros, mas existe um tópico próprio para este tipo de discussão:

Tópico do adepto presente (bilhetes, deslocações e empréstimos de Gameboxes)

[b]Modo de funcionamento:[/b]

(…)
3 - Quem não tiver companhia para ir a um jogo e quiser saber se há membros dispostos a reunir para ir ao jogo, pergunta neste tópico

• quem tiver conhecimento de excursões organizadas para ir ver um determinado jogo, para a qual ainda haja vagas, pode deixar aqui o post com a informação
    (…)

Desculpa mas acho isso abusar um bocado da sorte e da rotatividade :hand:

Jogar em 4x4x2 classico, com um miolo forte (veloso e rochemback), bons alas (vuk e izmailov) dar minutos a postiga e a carriço em vez de derlei e tonel, para ganahrem confiança visto ser o trofense, e por grimi no lugar de caneira, julgo ser a decisão mais acertada, podendo rodar mais a equipa num novo sistema, talvez meter o pereirinha em vez do izmailov para este descansar.
Ah e o izmailov já atingiu nivel de selecção russa, ele é que prescindiu da selecção para continuar a adptaçao a portugal e ao sporting

:o Mas rodar o quê? ^-^

A época começou ontem! Temos um jogo feito. A rotatividade é para ser feita daqui a 5 ou 6 jogos…Depois dos jogos grandes…Antes, apenas mudar um ou outro membro da equipa, consoante o adversário… :great:

Não se trata de rodar por cansaço,mas para dar ritmo competitivo a outros jogadores visto que se trata de uma equipa acessivel.