[LIGA SAGRES 8ªJ] Guimarães 1-1 SPORTING

2-1
Não acredito que o futebol que jogamos, consigamos algum ponto em Guimarães.
Será que o relvado de Guimarães está em bom estado, ou desta vez é a bola que é redonda e toma muita velocidade. :mrgreen:

ainda não é desta que vejo um jogo do sporting sentado no meu sofá em casa, já não me lembro quando foi a ultima vez que vi um jogo do sporting em canal aberto, ter que ir á tasca da esquina e ver futebol sofrivel é um grande sacrificio, mas o meu amor ao sporting é maior do que a tristeza que sinto ao ver futebol tão mau ao ponto de me questionar “serei masoquista porque não consigo afastar-me de algo que me magoa?” a resposta á questão no fundo é não, não sou masoquista apenas tenho um amor irracional, um vicio, não consigo afastar-me do dia a dia do sporting e na segunda feira lá estarei eu frente ao televisor ou a ouvir o relato a sofrer para que o sporting ganhe nem que seja por milagre. prognostico ummm… são liedson 1 guimarães 0 espero que os deuses da bola estejam do nosso lado porque com o mister ao leme só mesmo por milagre, vá lá leões para variar podiam jogar bem para matarmos saudades dos velhos tempos em que se jogava futebol.

Não pelo nosso tecnico mas pelo esforço dos jogadores…vamos vencer 2-1 :mrgreen:

Eu acho engraçado ainda dizerem, esforço dos jogadores, MAS QUAL ESFORÇO? não vejo realmente fazerem 1 esforço decente há alguns anos, não vejo 1 boa exibição há não sei quantos anos…
ainda falam se esforço e dedicação, pede-se é 1 treinador com outra mentalidade para este clube que saiba moralizá-los para darem tudo o que sabem, ou então não faremos uma boa exibição tão cedo!

Quanto ao jogo, 0-1 era muito bom como está o actual momento exibicional do Sporting!

bem, eu ainda nao decidi se vou ver o jogo ou nao … sinceramente nao estou com vontade de apanhar chuva para ver uns miudos mimados em campo mas pronto ate terça decido

vamos ao essencial: mesmo que o Sporting perca(muito provavel) não creio que o PB seja corrido, a “goleada de barriga cheia” da taça deu lhe mais uns créditos… :inde:

Mas… Paulo Bento não fazia milagres? :stuck_out_tongue:

o jogo é a uma terça-feira (dia 27)???

vamos ver, espero que venha uma vitoria, mas nao tenho grande fé em jogarmos bem…

Que seja menos um dia para o final da estadia do Paulo.

Aposto que o Paulo vai por este 11:

Patrício, Abel, Tonel, Carriço, Grimi; Veloso, Vuk, Pereirinha, Moutinho; Liédson, Postiga.

Eu quero que o Sporting ganhe!! :inde:

x2 mas ate estou com medo deste jogo… ???

Medo? Qualquer derrocada é menos um dia para o final da estadia do Paulo!

Yup

Ver anexo (screenshot retirado do Site da SportTV)

ScreenShot051.jpg

:shhh: “tá calado pá, tá calado, nem o Mourinho fazia melhor, PB faz milagres forever”

Vai ser um jogo muito difícil para o Sporting ,mas apesar disso tenho a esperança que o Sporting vai vencer por 1-2 :mrgreen:

Boa noite quero dizer que acho que o Sporting tem vindo a fazer 1 boa Liga Europa(9 pontos em 9 possiveis), mas no campeonato acho que a equipa terá de jogar bem melhor para ter hipotese de lutar pelo titulo.

Acredito que o Sporting vai na terça vencer por 2-1, mas acho que vamos sofrer 1 bocado. ???

É o Sporting a lutar pelo título e eu a ganhar o Euromilhões.

há cada sonhador optimista…

Há “canos” que é evidente que, com este mister, desta vez é para ficar no meio da tabela.

O que doi é saber que sejam quais forem os resultadoos esta aventesma fica.

A única esperança é uma rebelião generalizada dos Sportinguistas. Dos verdadeiros.

Sim enquanto pudermos lutar por melhores lugares devemos acreditar nisso, apesar de achar que algo esta mal no Sporting ainda não consegui foi perceber se é o treinador, se é a estrutura directiva, ou se é 1 fusão das duas coisas. :inde: :inde:

Boa noite amigo, desejo que a tua equipa perca amanhã…