[LIGA SAGRES 8ªJ] Guimarães 1-1 SPORTING

A provocação continua…

[b]Olegário Benquerença em Guimarães[/b]

A Liga de Clubes nomeou o leiriense Olegário Benquerença para a partida que o Sporting irá realizar, na próxima terça-feira, em Guimarães. No reencontro com o Sporting em campo, Olegário terá, como auxiliares, Bertino Miranda e José Cardinal.

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futvguimaraesescparbitro_201009_55046.asp

Guimarães vs SPORTING

27/10, 20:15, Sport Tv1

Andava à procura do tópico do jogo :lol: precisamente para tocar nesse ponto.
Não há vergonha nesta “Liga de Clubes”, e os nossos representantes continuam calmos e serenos… Há que tomar posições de força, depressa, pois a jogar desta maneira e com estas continuas provocações, não sei se a barraca não vai abanar e cair.

Já tinha posto isso no tópico do Futebol Nacional, mas aproveito e comento: É uma VERGONHA!!!

Os responsáveis [u]não podem ficar calados! Já chega de sermos os bonecos cá do sítio! >:D

Olarapio em Guimaraes …Nao foi ele tambem o arbitro á 2 epocas quando lá fomos ?

Roça mesmo a provocação.

Voces não vêm que isto é mesmo uma corporação de arbitros inteira contra nós? É o que dá falar as verdades!
Com o olegário já se sabe o que nos espera, só com um grande jogo e grande personalidade sairiamos a ganhar, aliás gostaria de saber quantos jogos ganhamos com este arbitro, devem ser muito poucos…

Qualquer resultado que sirva para empurrar o Bento para rua está bem para mim.

É hora de começar a preparar a próxima época.

2-0.

Mas está tudo bem, como ganhámos com o Penafiel e, muito provavelmente, ganharemos na Letónia, não há problema.
Os 13 pontos para o Braga e os 11 para os orcs? Ainda falta muito campeonato. Mais uns treinos e está tudo resolvido.

Forever!

Mas qual provocação?

O Presidente do Sporting não disse que confia em quem nomeia?

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=b472721d-e7c9-476d-90a8-1c56ad869253&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Agora querem o que?

Boa viagem a quem vai a Guimarães, se fosse um sábado ia, só mesmo pelo que uma deslocação a Guimarães significa, não pela miséria apresentada em campo.

olegário? porque não me diz nada? :think:
sinceramente já me é indiferente qual o árbitro. cheguei a um ponto que já nem ligo ao futebol.
acreditem que hoje nem sabia que ia haver champions league. nem me lembrava!
vou ver o jogo, na tv claro, ,mas na maior das calmas. cheguei a um ponto que ver esta equipa a jogar é o mesmo que dizer “ganhar ou perder é desporto”.
boa sorte aos nossos que lá vão.

Obviamente que é para ganhar, afinal de contas qual é o orçamento do Vitória? :whistle:

:offtopic:

Coitado do Ventspils, até fazem o tópico do jogo em Guimarães primeiro que o deles. :lol:

Daqui a nada, até um árbitro do Distrital de Bragança é uma provocação ao Sporting. Acreditem que até agora só temos razões de queixa de um jogo, e nem é no jogo todo.

Assim até já têm desculpa para o facto de sairmos de lá com 2 ou 3 no papo. A culpa já não vai ser do relvado, e muito menos do nosso Ferguson, vai ser desse bandido do árbitro (o que apesar de ser verdade, não vai ser o único factor, já que como sempre vamos jogar mal e porcamente), a quem vão andar a mandar bocas durante uns dias, com o bento a ser suspenso por mais uns jogos, e sem os nossos dirigentes fazerem qualquer coisa que seja para mudar esta situação.

Continua assim Sporting, que vais bem :clap:

Porque é que aqui não se v~e a coisa ao contrário, e se escreve que o sporting é mas é motivo de gozo puro, e não de provocação?
Já perdemos toda a credibilidade que tivémos, e agora, para a Liga, é só espezinhar.

Quanto ao jogo. Acho que mesmo na porcaria, nunca nos damos mal contra as equipas do paulo sérgio.
Aposto em 1-2,…

Chegou o jogo mais aguardado do ano pelo nosso Director Desportivo. Finalmente vai poder matar saudade e empaturrar-se com os maravilhosos Croissants de Guimarães.

Não lhe levo a mal, sempre que passo lá perto faço o mesmo :smiley:

Como sei que nem que percamos 10-0 o Bentolas é despedido , espero que ganhemos.

Tambem alinho pelo diapazão de que andam a gozar o Sporting , mas alguem provoca quem não se defende , ninguem bate em ceguinhos.

Isso foi exactamente em que épocas, caso, como suponho, te estejas a referir à forma como os árbitros e quem neles manda (os nomeia e avalia) se relaciona com o Sporting?

Só não está tudo reunido para um péssimo jogo de futebol porque os adeptos do Vitória são dos melhores em Portugal,como tal deverá estar um bom ambiente.

2-0 para o Guimarães (terreno difícil e treinador novo e por isso os jogadores vão querer mostrar o que valem)

5-0, hat-trick meu e um bis do custodio :lol:

É um campo tradicionalmente complicado para nós.
Este ano mais ainda.
Com o Olarapio vai ser bonito vai.
Que ganhem!!!

SL